Se você me quer, saiba, também te quero!
Numa certa tarde você vai buscar na casa do filho de um cliente uma documentação para o seu patrão, neste dia chovia muito e você estava toda molhada por causa da chuva. Quando você chega ele te atende. Ele estava sem camisa, um abdômen lindo, parecia ter uns 20 anos, você respira fundo e pergunte pelo pai dele, ele te responde que não havia chegado ainda, mas que era pra você esperá-lo, como seu patrão te deu a tarde toda pra realizar esta tarefa, você não se importa com o tempo. Ele te oferece uma toalha pra se secar e você claro aceita. Ele te olha enquanto você se seca, você percebe que ele percorria olhar o caminho que a toalha fazia.
Apresentaram-se: - Meu nome é Luan e o seu? - Você diz seu nome.
- Prazer, Luan. E você continua a se secar.
O pai de Luan estava demorando pra chegar e a chuva não parava de cair e só aumentava de intensidade, você acredita que não pode mais esperar por ele.
- Calma ele já deve ta chegando. – Disse Luan tentando te acalmar e pegando em sua mão te causando arrepios.
Neste momento seu celular toca e é seu patrão dizendo que só poderia voltar pro escritório com esse documento. Você diz a Luan o que seu patrão lhe disse, ele sorri e te ofereceu um café pra espantar o frio e você aceitou. Café pronto, vocês se sentam no chão mesmo e ficam assistindo um filme, o pai dele ligou dizendo estar preso no transito, mas que chegaria. Você continua ali admirando aquele corpo, e já estava ficando excitada, você acredita que ele tenha percebido porque ele te olhava de um jeito bem gostoso. Num certo momento, nem se sabe como, vocês começam a se beijar e Luan já com a mão por baixo da sua saia apertando suas coxas, e você com a mao no peitoral de Luan o acariciando...
Vocês começam a ofegar, ele então te levou pro quarto. Quando te sentou na cama você se da conta do que estava acontecendo e o pede pra parar. Ele te solta e te disse pra se entregar ao prazer e ao calor do momento, te dizia isso enquanto tirava sua camisa e colocava suas mãos em seus seios.
Você se arrepia com o que ele faz com você e se entrega a Luan. Você o beija com profundidade, ele se coloca por cima de você já te invadindo com seu dedo te arrancando um suspiro. Ele te penetrava mais uma vez, e você o massageia o fazendo endurecer.
Ele te pede para “falar com o jr”, ele não precisou pedir de novo e você o suga, explorando todo aquele membro delicioso. Luan se contorcia de tesao, te tira de onde você estava e te coloca de quatro,ele se protege e te penetra com força. E você pedindo mais, ele te dando mais, ele é bom no que faz.
Poucos tempo depois ele chega ao ápice do prazer,mas continuou bombar ate você chegar no seu melhor prazer. Você pede pra ele não sair de você e continuar mais um pouquinho e você sendo surpreendida por você mesma, sente outro orgasmo te invadir o corpo...
Dessa vez também ele não saiu de mim você e ficou mexendo bem devagar. Estava gostoso ele pareceu gostar do que estava fazendo.
Não parou de te beijar, parecia ainda estar em êxtase. Terminado o sexo vocês se recompõem e voltam para a sala ficando apenas nos beijos, amasso foram bem vindo também. Ate ouviram um barulho na fechadura, vocês se sentam no sofá e fingem que nada havia acontecido ali.
Você pega o documento com o pai dele e vai pra casa do seu chefe. Já que pela hora o escritório já havia fechado.
Você não consegue esquecer aquele garoto, mas sabe que vai ter que voltar outros dias. O pai dele é um cliente assíduo do escritório que você trabalha.
E ai? Será que você vai ver o Luan mais vezes?
Aguardem!!!!!!!!!!
A-M-E-I super diva essa Historiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluir