terça-feira, 17 de maio de 2011

Luan Santana em....


Porque hoje, somos eu e você!


Você é uma jovem de apenas 18 anos, bonita, e sonha em um dia ficar com Luan, mas o que ninguém sabe é que você ainda é virgem!
Suas amigas acham que você já fez. Mas ainda não. E um sonho muito maior seria perdê-la com Luan!
Você tem um show do Luan pra ir, será essa a sua oportunidade?
Pro show você vai super linda! E no show você é a escolhida pra ser a garota chocolate,quando Luan te deu o chocolate na boca, ele te chamou de linda e te olhou de cima a baixo! Ele gostou de você. Fim da musica e ele te devolve ao Rober, fazendo um sinal. Ele te coloca bem na frente do palco.
Fim de show e Rober vem te buscar, ele diz que Luan quer te ver! Você fica nervosa, sem saber o que fazer. Mas vai com ele. Chegando na frente do Luan. E ele te diz: - Porque hoje somos eu e você! E a noite é nossa aeee! E começou a rir. Pela própria piada!
Vocês chegam ao hotel, jantam juntos, e Luan te chama pra um banho gostoso, você sem graça, porque nunca tinha feito nada disso, vai com ele.
No banho Luan te beija com vontade, você se derrete nos braços de Luan. Tudo esta muito gostoso,os beijos de Luan te enlouquece!
Luan já esta bem excitado quando sai do banho  te leva pra cama e beija todo o seu corpo, sua língua quente e cheia de tesao vai percorrendo todo o seu corpo! Você com esforço se ajeita na cama e Luan então para e pede pra você ir “conversar” com o meteoro dele.
Você se espanta, pois nunca fez isso na vida! – Luan nunca fiz isso! Ele se assusta mais sorri.
- Já chupou pirulito amor? Então é a mesma coisa!
Você sorri sem graça e faz como ele disse. Meio sem jeito, você começa, mas depois vai pegando o jeito e parece que Luan está gostando porque ele da uns gemidinhos. Você para achando que ta machucando ele. Kkk mas ele pede pra continuar! E você continua!
Quando ele não esta mais agüentando ele te levanta e diz: - Se você nunca fez isso, você deve ser virgem né? Você sorri sem graça e concorda! E ele diz: - Pode deixar que vou com cuidado! Você tem certeza que é isso que você quer? Você diz que sim e sorri. Ele sai um pouco e quando volta ele já esta de camisinha! Ele te deita na cama, te da mais uns beijos ate você estar pronta! Quando você menos espera sente Luan tentando “entrar” em você. Ele sente uma resistência e força um pouco mais ate que consegue te romper. No começo você sentiu um pouco de dor, mas logo começou a sentir prazer.
A pentada de Luan foi aumentando a velocidade! Você gostando cada vez mais... Não demorou muito e vocês chegaram ao ápice do prazer. Ele continua a te beijar. No fim ele pergunta se te machucou ou algo assim. Você diz que não e que foi muito melhor do que imaginava! Ele te diz: - Você que foi uma delicia, linda. Vamos dormir? To cansado! Amanha agente continua tudo bem? Você diz que sim e vocês dorme abraçadinhos....

Fiiiiim!

2 comentários: