sexta-feira, 20 de maio de 2011

Luan Santana em....

Que tal a gente agora misturar a nossa cor?


Alto da madrugada e você não consegue dormir, lembrando daquela noite de desejos com o desconhecido.  Seu telefone toca, é um numero não identificado. Você respira fundo e atende o telefone, uma voz máscula me diz:

- Boa noite amor, te acordei?
-Não me acordou não – Você não quis acreditar, mas só podia ser ele. Uma voz doce no telefone.
- Sou eu seu Bebê. O que você  ta fazendo agora?
- Eu estava lembrando nossa ultima noite. Você responde sincera.
- Hum!
- Não quero você  só pelo telefone! Você diz.
Vou te ver amanha a noite então? Ele te perguntou.
- Sim. Você foi rápida na resposta.
-Amanha as 11 eu te pego ai ok. 

No dia seguinte no trabalho passa o dia rindo de tanta ansiedade. sorri a toa, sabendo que iria vê-lo.
A noite em casa você toma aquele banho. Fica quase uma hora não banho. Poe uma lingerie nova que acabara de comprar. Preta. Um vestido solto de alça num ombro só. Um salto, cabelos soltos, bem ao natural. Maquiagem quase nenhuma.
As onze você ouve uma buzina em frente a sua casa, quando você olha e o ve na porta, você abre um sorriso impossível de conter. E vai a seu encontro, e lhe da um beijo. ele te segura pela cintura e te beija profundamente. Você pede  pra ele te soltar senão iria querer ele ali mesmo. Ele ri e te solta. Você entra no carro e ele te leva pra um motel. O Motel. Ele pediu a melhor suíte, quando entraram na garagem,ele vendou seus olhos. E disse que era surpresa. Quando você entra, o quarto é lindo. Espelho pelo teto, na frente da cama, e em outras partes do quarto também. Em cima da cama tem um embrulho. Ele te pede para abrir.
 É  uma camisola de seda! Ele pede  pra vestir. Assim você o faz. Quando volta ,ele te abraça com força e por traz. Te beija o pescoço, passeia as mãos por sua coxa. Repentinamente te vira de frente pra ele, sua Mao foi pra sua bunda por baixo da camisola e percebeu que você estava sem calcinha. 

Ele te olhou e você diz: não tinha calcinha no embrulho então não coloquei nenhuma! Foi a gota d’água. Ele foi te beijando e te pegando no colo e foi sentando na cama e te alisando o corpo. As suas mãos seguravam o cabelo, negro e liso dele. Sua boca se soltou da dele e foi pra seu pescoço. Enquanto tuas mãos passeavam pelo corpo dele. As mãos dele sentiam sua intimidade úmida! Você tira a camisa dele. Ele abaixou as alças da sua camisola e ele lambia teus seios.As suas maos finalmente encontram o membro dele, daquele jeito ‘666 . Começo a massageá-lo. Ele geme. Entre as respirações, ele balbucia algumas palavras, que quase não dava pra entender... Quando ele te olha ele te diz que estava com saudades do teu corpo, teu cheiro e que não queria mais ficar muito tempo longe de voce.

 Ele volta a te beijar. Ele pega em teus cabelos e os puxa com vontade e morde teu pescoço. Ali no chão mesmo ele te coloca de quatro, e te penetra, te fazendo gritar de tesao,  você não agüenta muito tempo e goza primeiro. Ele diz que fui muito mas que de castigo ele ia ficar dentro de você ate gozar de novo.Vocês  ficam mais uns minutos daquela forma, trocando de posição, você deita de costas pro chão ele pega tuas pernas e coloca em seus ombros e veio se deitando por cima, ate teus joelhos quase encostar na sua barriga. A fricção foi ótima, não demoraram muito e gozaram outra vez. Dessa vez juntos. Suados ditaram no chão mesmo e descansaram, mas as mãos  dele não paravam de te acariciar. Seus beijos eram doces e selvagens também. Ele te deixou tão louca que você fez um pedido!


E que pedido será esse? Amanha neste blog. Não Perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário