domingo, 22 de maio de 2011

Luan Santana em....


Eu quero ser o seu amor! 


Você um pouco constrangida, porem louca pra realizar sua fantasia pede:

 Realiza uma fantasia minha?
 - Qual é?
- Transar no carro.

Ele ri. E te levou pra lá e te fez vestir a camisola. E foram pro carro. Ele te beijava e te levou pro capô e te deitou beijando todo o teu corpo.

Fez-te o sexo oral mais gostoso do mundo. Virando-te de costas pra ele, ele  já queria te penetrar, você diz que não! Que quer que seja dentro do carro. ele te coloca no banco do motorista,mas ele continua do lado de fora e ele brinca com você te fazendo delirar. Ele enlouquecia a cada gemido teu. E te dava umas palmadas na bunda e você acabava gemendo mais...
Ate que te empurrou pra dentro do carro, ele se sentou no banco do motorista e te sentou em cima dele e de costas pra ele, ele foi conduzindo o encaixe e foi perfeito. Subia e desciam devagar, as mãos dele estavam nos teus seios, Comecei a “dançar sobre ele.... e a intensificar os movimentos... ele geme e te chama de gostosa.
Você  pede pra ele falar mais em seu ouvido. Ele mordia tuas costas, beijava, ele pede pra você virar de frente pra ele, mas você diz que não. Ele te diz: - Vai me deixar doido assim amor. Assim meu coração não vai agüentar de jeito nenhum! Você se apóia em suas pernas e aumenta a velocidade ate ele gozar, segundos depois foi sua vez. O suor era muito e vocês precisavam de um banho.

Vocês se recompõem e vão tomar um banho na banheira de hidromassagem. Ficam só no beijo mesmo,suas mãos não saiam do membro dele e a boca dele se alternava entre os teus seios e a tua boca. Resolveram depois desse amasso descansar um pouco, afinal tínhamos uma noite toda pela frente. Quando foi de madrugada ele te acorda excitadíssimo e pede uma rapidinha. Nem te deixa responder e já te beija com força e se colocando em cima de você, ele te beija o pescoço, morde sua orelha, te diz umas besteirinhas no seu ouvido! E quando você finalmente esta pronta pra ele e se encaixa a você! Não demorou muito pra chegarem ao gozo. Vocês  ficam aos beijando mais um pouco e  depois resolvem  ir embora.

Deixou-me em casa e te disse que ligaria de novo. Nem te importava mais em saber seu nome. Mas quando entrou em casa recebeu uma mensagem dizendo:

 - Meu nome é Luan. Mas pode continuar a me chamar de meu bebê, ou se preferir me chame de meu amor.
Luan, um nome tão bonito quanto o dono. 

Quando será que ele vai me ligar de novo?



E ai ele volta? Aguarde!

3 comentários: