domingo, 15 de maio de 2011

Luan Santana em....

Aquecendo a noite!


Você  mora no mesmo condomínio do Luan, é conhecida da Bruna, mas você  tem um FC do Luan e ele te segue no Twitter! Numa noite de frio na pequena Londres, você  twitta: Que frio, bem  que  o Luan podia vir me esquentar ne? HAUSHAUSHUHA 

Mas  Luan por puro acaso ta em casa e de olho no Twitter mesmo sem postar nada e lê seu tweet e sorri pois ele sempre quis te pegar,mas não tinha oportunidade. Eis que  ela surge! Ele decide ir ate sua casa. Ele sobe pro quarto e toma um banho maravilhoso e só de pensar em vocês   2 ele já  da sinal de excitação! Mas ele se refresca e se concentra na noitada que  vai te dar! Ele então pronto bate na tua porta, você  apenas de camiseta e um curto short o atende e fica surpresa! Não o esperava ali né? 

Você se assusta e ele fala: - Eu vim te aquecer! Você  sorri. E deixa-o entrar e diz: - Fique a vontade. Luan: - Só vou ficar a vontade quando você  ficar em meus braços! Eu sempre quis ficar com você e não tinha oportunidade.

Ele diz isso se achegando perto de você! Ele te da uma juntada daquelas e te beija! E vai te arrastando ate o sofá!  Você cai e ele vai pra cima! Te da mais um beijo quente. Ele realmente parecia te desejar a tempos e a parada ia ser bruta pelo jeito! 

Ele levanta sua camisa e beija sua barriga quase mordendo, isso te deixa arrepiada! Ele usa a língua também, te dá uns beijos molhado ele vai subindo sua camisa e os beijos vão ficando mais intensos, impossível não gemer essa hora! Ele sorri entre os beijos os beijos de Luan finalmente chegam a seus seios! Luan te olha como se pedisse permissão. Você  aceita  e ele então beija com delicadeza mas logo a fome e o desejo de Luan falam mais alto e os beijos viram mordidas, lambidas e apertões... 

Você  se contorce. Nunca sentiu tal  sensação! Ele chega a seu pescoço e mais mordidas,  dessa vez pra te deixar marcada mesmo. Você  da um gritinho de dor. Luan usa os dentes  e morde mesmo você! (mal ele ne) Ele te beija de novo e morde seu lábio e o puxa pra si. (esse gosta de mordida! ou sou eu?) 

Ele beija seu queixo e volta a beijar seu seio. Numa fúria descontrolada ele te vira de costas pra ele ali mesmo no sofá tira sua camiseta e vai beijando suas costas começando pelo ombro. Faz todo o caminho da sua espinha como se contasse cada vértebra! O suor começa a minar de  sua testa, você  ofega, mas não ta nem ai,  você quer mesmo curtir tudo o que ele ta te proporcionando!

 Ele começa atirar seu short devagar apreciando suas carnes! Ele passa a língua nos lábios se deliciando com a visão já que você estava só com o short mesmo. Então você  já estava nua. Mas Luan ainda não. Ele se levanta e se assenta no sofá e diz: - Me mostra o q vc é capaz.  Ele então se coloca numa posição confortável! De pernas abertas e mãos pra trás apoiadas na cabeça.
Você  sorri e sobe a camisa de Luan, e fica admirada com a barriga dele. (ele ta magro ne?) E você  começa a beija ele desde o caminhozinho ate em cima!  Você  revida tudo o que  ele fez, o beija usando a língua. Ele segura  em teu cabelo com força, e da um puxão pra poder beijar você! Você  sobe no colo do Luan pro beijo ficar melhor. Ele te apalpa o bumbum. Você  se levanta um pouco e abre a bermuda dele. Luan diz: - Pensei q nunca fosse chegar ai! E ri. Você  diz: - Apressadinho! Você o deixa nu e se depara com o jr dele bem exitado! Pra sua alegria e a dele também!

 Agora é a hora da verdadeira tortura. A hora da verdade kkkkkk hora de conversar com o jr, sentir o sabor do meteoro da paixão.... kkkkk E você  prova do meteoro do Luan! Ele gosta e muito do que  você faz! Elogia-te e puxa seu cabelo conduzindo os movimentos. Você  o enlouquece com os carinhos, ate que  Luan manda você parar ele te queria naquela hora. Luan se levanta e te coloca numa posição favorável a ele (4) sem do e piedade ele invade você!

 O prazer proporcionado pelo ato é  indescritível, mas ai começa a pentada violenta do Luan! E hoje ele cumpre a musica (na hora do amor o Luan te arrebenta) kkkkkkk
Não agüentando mais, vocês  já estão cansados, mas firmes pra ir ate o fim. E o fim chega pra ambos. Vocês desabam no sofá suados e cansados vocês  descansam. Luan te diz: - Sabia que  não ia me arrepender de vir aqui  te aquecer. Posso tomar um banho? Você  concorda e mostra a ele onde é o banheiro. Ele toma banho coloca a roupa e volta pra casa! Você  também  se banha e veste a mesma roupa de antes e percebe q o perfume dele esta em sua roupa e você finalmente vai dormir sentindo o perfume de Luan.

FIIIIIIM!!!!!! 

Beijos quentes, Andreza

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkk mto boOm
    Amei a imaginaçaõ
    dificil é terminar de ler kkkkk

    ResponderExcluir