quinta-feira, 19 de maio de 2011

Luan Santana em....

O Retorno...

Numa noite meio entediada, você vai se deitar mais cedo deixa todas as luzes apagadas, não queria ser incomodada. Mas quando esta quase adormecendo, sinte um perfume delicioso, você ainda não consegue decifrar, mas logo o reconhece. Era ele!

Da ultima vez, ele se foi e te deixou querendo mais, disse que voltava, mas não deu certeza. Você ainda não sabe seu nome, mas aquela noite foi inesquecível

Você sente a mão dele passear pelo seu corpo, com delicadeza. Você sente o desejo em suas mãos. Você tenta se virar pra olhá-lo mais ele não deixa e começa a roçar sua boca no seu pescoço. Respirava lentamente, te fazendo perder o ritmo da respiração. te encoxou e suas mãos fora pra sua coxa e você pode sentir seu volume demonstrando o desejo dele por você . Logo você se dá conta de que ele entrou na sua casa sem você saber como. - Como fez pra entrar aqui? Ele te responde: - Consegui uma copia com um amigo em comum. - Nossa temos amigos em comum? Você não esperava por essa quem será? Você fica com medo, mas também se sente muito desejada, pra ele fazer isso!

De repente ele passa por cima de você e se deita no canto da cama, te puxa pra ele e te prende em seus braços de forma que você não consegue se mexer e suas respirações se encontram, seus lábios quase se encostam, ele usa a língua, brinca com teu lábio inferior e finalmente te beija. Uma explosão ocorre em seu corpo, sentir a língua dele te invadir... Nossa é tudo. Você se  derrete nos braços dele e já não o queria soltar, como ele sabia tudo o que você queria?

Ele te envolveu mais ainda com seus braços. E o beijo foi mais profundo, as suas mãos então escorregavam pelo teu corpo, foram descendo ate chegar em seu bumbum, e te diz: saudade dessa carne aqui, e a aperta com mais força te arrancando um gemido.   Ele: isso amor assim que eu gosto, mas ainda não comecei e te beija de novo. Sua vez. sua  mão foi vagarosamente para o membro dele que já estava igual no ponto, dessa vez que gemeu foi ele. - ei, deixa de ser gulosa! Agora mexe vai. Assim você o faz. Você nem percebe, mas quando se dão conta vocês estavam se beijando como dois apaixonados, e se movimentavam como se já estivessem no ato. A mão dele foi para o seu seio retirando seu top que você tinha colocado pra dormir,  e o beijou colocando sua língua em seu bico e o mordeu,você se contorce na hora e um gemido forte sai de  sua boca, Ele sugava seu seio direito e apertava o esquerdo. Logo a mão dele vai parar na sua calcinha, a retirou. Você  parecia estar eletrificada, cada toque dele você sentia uma correte passar pelo seu corpo,sua respiração descompassa, e você  o aperta. Onde sua mão parava era ali que o segurava, foi bunda, cabelo, costa, você ate o arranha porque ele deu um grito. Mas ai ele foi mais malvado com você desceu o corpo e foi ‘falar’ com sua intimidade e passou a lingua por toda ela. E dizia sentir saudade dela, nesse momento você acha graça. Mas logo uma onda de prazer te invade, ele então parou e te diz: - Melhor parar um pouquinho, senão depois você  não vai ter forças pra penetração. Você  ri. E o agarra e o beija forte, dizendo que não era pra parar, ele te solta e vai se virando e logo você  percebe o que ele vira pra você aquele membro. Você o pega com vontade e o poe na boca.Ele gemeu : - ah, safada..

Ficamos assim num 69 por alguns minutos, quando você percebe que ele iria chegar lá você  para. Ele parou também. E se colocou de frente pra você  e te pôs de joelho na frente dele, te beija mais uma vez. Ele pega suas pernas e te colocou no colo, e te falou pra comandar dessa vez. Ele pegou o preservativo, se protegeu e te segurou firme ate você ser invadida por ele. Ele vai te descendo devagar e olhando pra você .  você fica brincado com a língua nos lábios dele ate que ele te beija, seus movimentos eram harmônicos. Nossa! Suas mãos escorregavam pelo teu corpo, o suor descia por seus corpos, sua mãos não soltava os cabelos dele a pedido do próprio. Você  mordia a orelha dele e dizia coisas pra ele como: é perfeito pra mim sabia? Olha que  encaixe perfeito! Por mim não te solto nunca mais.

Ele sorri quando você disse isso. Acho que gostou da idéia. Mas não parava de se movimentar. Ate que em certo momento ele te apertou bem forte a coxas dizendo – é agora! Nesse instante vocês  intensificam os movimentos, lentas e muito profundo,você  morde a orelha dele e quando desce pro pescoço... ahh ai foi tudo de bom, vocês chegam lá juntos. Ele é lindo no ápice do prazer!

Vocês desabam na cama, ele te envolve como no começo e vocês ficam ali se beijando, você  pergunta: - Você realmente não vai me dizer o seu nome? Ele  - Um dia eu digo...

Quando foram ver já era quase manha, então vocês foram dormir ali, juntos, agarradinhos. Mas quando você acorda ele já havia ido, mas dessa vez te deixou um bilhete dizendo:

Meu nome ainda você não saberá, mas me chame de Meu Bebe, que eu gosto. E pode deixar que vou voltar quando você  menos esperar, Você é minha agora, não vou deixar nunca mais...

Ai e ainda não foi hoje que você ficou sabendo o nome dele.....
Quando será? Aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário