quarta-feira, 18 de maio de 2011

Luan Santana em....

Eu e você, quer pagar pra ver?

Bom era uma noite de sexta feira, fim de expediente, você sai do seu trabalho afim de balada, festa, pegação tava meia revoltada da vida aquele dia.

Então uns amigos do trabalho te chamam pra sair, e você aceita. Marcaram de te buscar as 11 da noite. Você vai  pra casa toma aquele banho, coloca a melhor lingerie fio dental um vestido fácil de ser tirado numa ocasião sexual... Tava loka aquele dia.

Na hora marcada os meninos chegam e te pegam de carro, mas havia um diferente, bonito, alto, cabelos pretos arrepiados, um perfume marcante... Não te apresentaram, mas ele te olhava de um jeito. Deixou-te excitada na hora. Ele iria pra outro lugar, nem quis perguntar também O deixaram em seu destino e vocês foram pra balada, lá muitos homens bonitos deliciosos, muitos beijos e tal, mas ninguém apagava aquela imagem na sua cabeça. Não se envolveu com ninguém, você ficou ate decepcionada com isso, aquele homem mexeu tanto com você!

As cinco da manha foram embora e te  deixaram em casa,você leva um susto!
Era ele! No porta da sua casa te esperando chegar... Você não acredita, fica muito vermelha naquela hora. Ele te pega pela cintura e foi te beijando! Você fica com medo, mas depois vê que era puro desejo e se entrega a ele. Foram logo entrando na casa, aquele perfume me deixa tonta de desejo... O que era aquilo?  Seus beijos eram maravilhosos. Sua língua brincava com a dele, e ele com a sua.

Quando vocês entram em casa ele te coloca no sofá mesmo. E vai subindo seu vestido e vendo sua  lingerie e sorria ao te ver semi nua. Foi beijando teu corpo e foi subindo passando rapidamente pela minha intimidade... Mas quando chegou aos seios... Parou e parecia que não iria sair mais... Enlouquecendo-te. Aquele homem, que você nem sabia o nome. Você sussurra um gostoso e agarra seus cabelos ele riu e voltou a te beijar.. a língua dele invadia sua boca,te fazendo flutuar,você começa a sentir o volume dele, nossa parecia ser bem grande! E era mesmo!!! Quando você tirou a cueca, você se surpreende. E logo quis abocanhá-lo, mas não teve tempo porque ele te pegou no colo e te encostou a uma parede e te deu um banho de gato. Caprichando bem na intimidade, te fazendo ter o primeiro ápice da noite...

Pegou uma camisinha e se preveniu e veio pra te penetrar. Você pergunta se ele não ia te deixar sentir seu membro com a boca, ele diz que a noite é sua e que desde a hora que  te viu sabia que o que você queria era prazer e era isso que ele ia te dar... E te penetra de uma vez só. Você grita na hora, mas foi de prazer... Colocava-te aquele jr gostoso, indo num vai e vem, você diz: vai gostoso assim esta ótimo... E foi o que  ele fez. Nesse vai e vem gostoso ele te fez gozar com seus gemidos acontece o mesmo com ele.

Depois ele foi te beijando te dando carinho, mas ainda você não sabia o seu nome. Ele foi se arrumando e dizendo que ia trabalhar. Você pergunta o nome dele e ele fica em silencio. Quando chega à porta, te olha e te da um beijo.. Ele riu e disse que voltava... mas não disse seu nome. AINDA!

E ai será que ele volta? Será que Luan vai revelar sua identidade a você? Aguarde o novo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário