sábado, 4 de junho de 2011

Luan Santana em....


♫ Na rua, na chuva ou na fazenda.....♫

Você e seus pais vão morar em uma fazenda, porque seu pai agora é o caseiro de lá. A fazenda é a FAZENDA FAMILIA SANTANA.
Pois é. É a fazenda da família do Luan, você não liga muito pra ele, mas ate que ouve as musicas. Ele quase não vai a fazenda, por falta de tempo. Sorte a sua que teme em encontrar com ele. Só não sabe o motivo do temor, apenas quer o evitar. Aquela fama de garanhao dele não te agrada!
Mas certo dia Luan aparece na fazenda e diz que vai ficar uns dias por lá. Azar o seu, já que ficou encarregada de mostrar a fazenda a ele, que ainda não havia tido tempo de conhecer a propriedade!
No primeiro momento, você o olhava com desprezo, mas a simpatia e humildade dele te fizeram ver que ele não era tão ruim assim de acompanhar! Ele que não é bobo nem nada começa a te olhar com um pouco mais de atenção! Você fica sem graça. Mas ate que você gosta, e começa a reparar nele também! Ele sorri percebendo a  troca de olhares.
Durante a noite você tem o costume de andar pelo haras que tem na fazenda. Montou em um cavalo e saiu sem rumo. Num lugar distante, você avista uma sombra! Com medo você avança com velocidade, e quase atropela a pessoa! Mas ouve: - Aoww moça olha pra onde anda muié!
Você reconhece a voz e percebe ser a do Luan, assustada e com medo de o ter  machucado, você para perto dele e desce do cavalo.
- Esta tudo bem Luan? Eu te machuquei?
- Não, não fica tranqüila! Só levei um susto, mas passa se você me der um beijo! – ele fala e sorri um pouco sem graça.
- Aff! Tome jeito menino! To falando serio!
- Desculpa! Foi só brincadeira! Ê muié braba, rapaiz!
- Ta, mas o que você faz aqui sozinho nesse escuro? Você pergunta.
- Ah tava passeando e acho que to perdido!
- E seus seguranças cadê?
- Dei folga pra eles, aqui não tem perigo, não tem fã. Aqui eu posso andar com calma, sentir o ar puro...
- E você não sente falta das fãs?
 Você começa a se interessar por ele e vocês conversam normalmente, você o convida a voltar com você para o estábulo. Ele aceita e monta no cavalo por trás de você! Vocês vão caminhando pela fazenda e conversando. O hálito de Luan em seu pescoço te faz arrepiar. Os braços de Luan te envolvem, já que é você que guia o cavalo. O caminho é longo, e vocês não estão nem ai pro tempo. Mas já esta tarde e o tempo esta frio. Você sente Luan encostar o corpo no seu. O calor humano de Luan te aquece porem seus pensamentos vão para longe... Você ate se perde no assunto. Luan percebe, e começa a falar mais manso, e bem mais próximo de seu pescoço, quase encostando os lábios.
Lentamente Luan começa alisar a sua barriga, e começou a beijar seu pescoço e leves mordidas foram dadas por ali também! Você já não estava mais prestando atenção em nada!
- Vamos pra um lugar mais confortável, linda! – Luan falou ao seu ouvindo fazendo com que você se arrepiasse por inteira.
- Vamos pra onde Luan?
- Não sei, mas me tira daqui, eu quero você! Vai dizer que você também não me quer?

E ai? Você vai ou não com o Luan? E pra onde você vai o levar?

Aguarde! Hoje ainda vai ter atualização!

Um comentário: