terça-feira, 14 de junho de 2011

Luan Santana em....



O Dia dos Namorados

Era o dia mais esperado, o grande dia 12. Dia dos Namorados! E eu tinha que preparar algo pra minha namorada (você) a chamei pra dormir na minha casa. ela aceitou desconfiada.
Eu a fui buscar na casa dela pela manha e quando cheguei e entrei (eu tenho a chave) a encontrei no quarto dormindo e com uma camisola que eu nunca tinha visto antes: rosa e transparente... Uma delicia, acompanhava os contornos do seu corpo... Logo fiquei excitado.

Mas me contive e fui preparar o café da manha dela. Pães, suco, frutas, um iogurte e queijo e um bombom pra nos adoçar a boca. A acordei com um beijo calmo pra ela acordar devagar... E lhe mostrei a bandeja. Ela:

- Nossa amor, adorei essa surpresa! E eu respondi é só o começo...

Então tomamos nosso café, enquanto isso eu babava no seu corpo com aquele pedaço de pano. Quando terminamos não esperei nem ela respirar e já fui a beijando a boca, dessa vez profunda e com pouco mais de voracidade. Ela gemeu já prevendo o que viria, excitado por causa daquela roupa, fui beijando o pescoço, descendo devagar pelo corpo e por cima da camisola e lhe beijei os seios e ela se contorceu de tesao empurrado minha cabeça para mais em baixo.

A obedeci e fui a seu sexo, mas não a beijei só senti seu perfume sendo exalado , resisti e fui lhe beijar as coxas. Ela me puxou e me deitou na Cama e se deitou por cima de mim. A cada beijo que me dava. Eu ficava mais excitado. Já não agüentando mais resolvi coloca la bem próximo em meu membro e fui empurrando o quadril pra cima ate a encontrar e a penetrar, fui aos poucos e ela se sentou em meu colo, não agüentando  mais aquela tortura, aumentei a velocidade mas me segurei mais um pouco, afinal não era só eu que tava sentindo prazer.

Ela apoiou suas mãos em meu peito e foi indo mais rápido e depois ia mais devagar, a essa altura já estávamos suados de prazer eu a olhei e só pelo olhar percebi que ela estava preste a chegar ao ápice. Foi quando eu aumentei a velocidade mais ela não deixou, pediu pra ser lento mesmo. Achei que não fosse conseguir, mais foi uma delicia aquele tesao todo subindo em mim e não podendo aumentar a velocidade, ela me deixou louca naquela hora. De repente a sinto se mover com um pouco mais de intensidade e se contorcer sobre mim então ela chega ao fim. Eu vou mais fundo e chego lá também.
Mas eu quis levar o meu amor a um lugar especial. A levei pra um Hotel a beira da praia. Quando chegamos na porta, fechei seus olhos  e quando ela abriu teve uma surpresa, pétalas de rosas por todo o quarto inclusive a Cama, e disse: - Pra você!

Ela abriu o sorriso e me abraçou muito forte e olhou em meus olhos e disse que me amava, e me beijou de uma forma que nunca havia beijado. Senti que se derretia em meus braços, a peguei no colo e levei para cama. Ela desta vez foi muito voraz no sexo. Foi arrancando minha camisa. Retirando sua saia, mostrando sua calcinha fio dental, me sugava os lábios de forma que ficaram roxos depois. A puxei pro meu corpo com força e ela pedia mais força! Daí fiquei de joelhos mesmo na cama e ela em minha cintura agarrada com as pernas, me beijando e tirando sua camisa. Disse a ela que queria pra sempre e que nunca a deixaria. Ela se deitou na cama, e sorriu me dizendo que me amava, isso fez com que eu a quisesse mais ainda. Eu a beijei loucamente. Minhas mãos a acariciava com força, ela dava leves gemidos. Me deixando bem doidao. Não agüentando eu a penetrei e  me movia sem querer saber de nada. Ela   me apertava em sua intimidade. E eu a beijava com mais vontade! Foi louco essa transa e foi deliciosa. Não demorou muito pra que chegássemos ao ápice do prazer. No fim de tudo, eu a desejei feliz Dia dos Namorados e me apaixonei mais ainda por ver o sorriso que ela me deu.  E a disse que o dia ainda não havia acabado. Logo depois chegou em nosso quarto um founde de chocolate e passamos a tarde do dia dos namorados grudadinhos.  Mas eu queria mais e já não via a hora de te – lá outra vez em meus braços.


PS: Em homenagem ao Dia dos Namorados, quem contou a hot hoje foi o Luan.
      E ai, gostaram?

Beijos quentes, Andreza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário