domingo, 5 de junho de 2011

Luan Santana em....

♫ ..... Ou numa casinha de Sapê! ♫

 
Você concordou com ele apenas balançando a cabeça. Deu um comando e o cavalo começou a correr. Luan se segura com força em você!
Você o leva para o estábulo, acomoda o cavalo em seu lugar e procura um lugar onde os dois pudessem ficar a vontade!
Ele te da um beijo longo e selvagem, as mãos dele te puxam pela cintura. O beijo fica mais profundo, ele te invade com a língua, e puxa mais ainda o seu corpo pra si. Você o conduz pra dentro de um estábulo desocupado.
Ele vai te acompanhando e quando percebe pra onde está indo ele sorri e te joga por cima do feno.  Ele então começa a tirar suas botas. Vai beijando sua perna, com cuidado.
Luan não resistiu muito a você e logo foi beijar sua boca novamente! Ele foi subindo sua camisa e acaricia sua barriga. Você se arrepia e aprofunda o beijo. Você não estava entendendo bem o que estava acontecendo, mas não queria solta-lo mais.
Você de repente sentiu uma necessidade enorme de ter o Luan ali com você! Ele entendeu sua necessidade e tirou sua camisa. Você então se atreve e começa a tirar a roupa dele também! Quando vocês menos esperam vocês estão nus! O desejo cresce cada vez mais...
Luan começa a beijar o seu corpo, começando pelo pescoço, colo, seios, barriga... Você sente seu corpo todo arrepiado, varias sensações passam por seu corpo. Você puxa o cabelo do Luan o fazendo arrepiar e suspirar de prazer!
As mãos de Luan te apertavam com força. Você já se movia involuntariamente por baixo dele, ate que ele finalmente encontrou a sua intimidade e você ergueu seu corpo contra o de Luan... Não havia sensação melhor que essa.  Ele entra e sai de você te causando ardor de tanto prazer!
Não foi preciso muito esforço pra que vocês chegassem ao clímax da relação. Suados, vocês ficam apenas nas caricias, ali mesmo no estábulo...
Já eram altas horas e vocês precisavam voltar, mas Luan não queria ir embora! Ele queria mais.
- Calma Luan, deixa eu me recuperar. – Você se aconchega a ele, se apoiando nos braços dele. Ele te beija com carinho, mas logo o desejo de Luan começa a ser transpassado no beijo. você sorri e o corta.
- Luan, vamos!  - Você se levanta e começa a se vestir. E joga as roupas de Luan pra ele se vestir também. Ele faz uma carinha tão gostosa que você quase muda de idéia!
- Anda vamos, eu tenho que acordar mega cedo amanha!
- Deixa eu dormir com você?
- Ta louco? Você dormir comigo? Ai que eu não acordo amanha!
Você sorri e o beija. Prontos vocês voltam pra casa principal... voce o deixa la e volta pra sua casa. 
Antes Luan fala: - Vamos repetir quando?
- A gente se vê por ai Luan.... - Você pisca pra ele e sai.


E ai vai rolar REPEAT? Aguardem!

Um comentário: