sábado, 18 de junho de 2011

Luan Santana em....

As Fotos...


Um dia em meu trabalho, eu estava completamente no tédio quando de repente me aparece um Deus grego na minha frente, mais conhecido como: Luan Santana. É ele mesmo! Ele queria um serviço do escritório onde eu trabalho. Eu sou a secretaria de lá.

- Pois não? – Perguntei normalmente como faço sempre.
- Eu quero contratar o serviço de vocês. 

Meu patrão é fotografo. Então era o serviço dele que ele queria. Mas parecia querer os meus também porque me olhou de um jeito que eu fiquei vermelha na hora. Mas enfim... Fiz todo o procedimento, meu patrão falou com ele e marcou o dia da seção de fotos.
No dia marcado, eu estava dando assistência ao meu chefe. Luan chegou ao local combinado. E ele não parava de me olhar. Eu já estava começando a gostar da brincadeira!
Nas fotos que ele tinha que focar em algo era em mim que ele focava. E depois da foto sempre vinha um sorriso malicioso do Luan. 

Intervalo e ficamos eu e ele no estudio. Ele tinha que trocar de roupa e pediu minha ajuda. Pra que?
Comecei o ajudando com a camisa. Luan me olhava com malicia. Foi impossível não retribuir o sorriso. Sua respiração foi aumentando a intensidade. Estávamos muitos próximos e de repente eu senti uma vontade enorme de beijar aquela boca que me chamava muito a atenção.
Não precisei fazer nada. Luan a fez por mim. Seu beijo foi intenso. Suas mãos me puxaram pra mais perto dele. Minhas mãos acariciaram seu corpo nu. O senti arrepiar. Sua língua brincava com a minha. As mãos dele começam a desabotoar minha camisa. Ela cai no chão. Eu o arrasto para o banheiro. Não era seguro ficar ali no meio do estúdio.

Em local seguro, ficamos mais a vontade. Luan começa então a me apertar as coxas e subindo as mãos por baixo da minha saia. Quando encontra o cós da meia calça, ele a tira. Ele sobe beijando uma de minhas pernas e alisando a outra com firmeza. Nem digo que eu tava gostando né?
Os beijos foram ficando mais “selvagens” a intensidade do tesao também. Agora foi a vez da minha saia parar no chão. Luan olhou todo o meu corpo com um sorriso que ate me deu medo! Ele pegou minha mão e colocou no jr dele.
- Sente... Ta gostoso né? – E me beijou outra vez, mas continuou forçando minha mão contra seu membro.
Eu comecei a massageá-lo enquanto eu o beijava. E não satisfeita em apenas o acariciar por cima de sua roupa, resolvi despi-lo. Eu tirei sua calça e logo sua cueca também.
Aproveitando já estar próximo, resolvi torturar Luan... E comecei a beijar sua virilha. Ele se arrepiou e se contraiu na hora. Não esperava essa atitude. Não demorou muito e Luan ficou ereto. E eu claro, continuei a tortura. Beijos, língua, sugadas e massagem, tudo ao mesmo tempo. Ou quase, fez com que Luan ficasse louco.

- Você é boa nisso! – Disse entre sussurros. – Mas agora é minha vez.
Me levantou pegando em meus cabelos. Me encostou em uma parede e se deliciou em meus seios, com beijos e mordidas no local fui obrigada a arranhar as costas dele. As mãos dele também me massageavam. Uma das mãos de Luan encontrou com minha intimidade, me fazendo arrepiar e dar um leve gemido!
- Safado!
- Vai dizer que você não gosta? - Falou e logo mordeu meu lábio.
- Adoro! – E eu mordi seu pescoço de leve o fazendo arrepiar.
- Gostosa!

E me beijou dando fim ao rápido dialogo. Seu corpo colou no meu mais um pouco e logo pude sentir seu meteoro me invadir. E parecia que ia me atravessar tamanha a vontade de Luan. Ele segurou em uma das minhas pernas fazendo com que eu o sentisse por completo. Eu fui obrigada a gemer. Tava muito gostoso. Eu queria mais. Enquanto Luan investia, ele beijava meu pescoço, seios.  Com tantas investidas ao mesmo tempo não foi difícil chegarmos ao clímax.

Rendidos ao prazer nos aconchegamos um ao outro, ali mesmo de pé, pra podermos respirar... – Você é bem gostosa! – Ele me diz sorrindo e colhendo as roupas que estavam pelo chão.
- Obrigada! Mas já acabou?
- Por enquanto sim delicia. Eu preciso terminar essas fotos. Depois eu termino com você! E piscou pra mim.
Eu também me vesti e voltamos pro local das fotos, Luan trocado de roupa continuou as fotos. Ninguém desconfiou. E eu claro estava doida pra que acabasse logo. Afinal eu queria e muito terminar o que começamos...

Fim das fotos. Foi meu chefe e seus assistentes saírem pra Luan me puxar pra um sofá que tem no estúdio e começou a arrancar minha roupa.
- Ai, que essa seção de fotos não acabava nunca! Tava doido pra te ter de novo.
- Nem me fale! Eu também tava louquinha! – Eu disse beijando seu corpo.
- Luan me deitou no sofá, e beijou todo o meu corpo. E parando em minha intimidade, não teve pressa.  Beijos, língua, mão. Todos os tipos de caricias possíveis Luan fez em mim. não agüentando o prazer dado a mim por ele, tive meu ápice.
- Assim que eu gosto! Luan disse rindo maliciosamente. E se deitando por cima de mim.
- Ta afim de sentir meu meteoro?
- Sempre!
Ele então me penetrou outra vez. E foi como se fosse a primeira. Eu cruzei minhas pernas em suas costas. E comecei a sentir o meteoro me preencher por completo. Era impossível não sentir prazer com Luan. Minhas mãos apertavam sua bunda. O suor já corria por nossos corpos fazendo com que os movimentos fossem ate mais fáceis.
Não preciso dizer que não demorou muito pra estarmos gemendo profundamente. Luan descansou em meu colo. E eu o acariciava os cabelos. Ele beijava minhas mãos.
- Eu preciso ir embora! Daqui a pouco a Dag me liga.
- Ta bom!
- As fotos ficam prontas quando?
- Só falando com o chefe!
- Eu faço questão de vir buscar! – E me beijou.
E ele se foi. Não vejo a hora dele voltar!


Beijos quentes, Andreza!

3 comentários: