sábado, 29 de setembro de 2012

Luan Santana em...

Pintando o Sete

Você trabalha em um escritório em sua cidade e o escritório mudou para uma sala maior. Seu chefe que é um gato, te chamou pra ajudar ele a pintar a sala pra entregar a administradora, e disse que seu primo iria também pra ajudar.
No dia marcado, você chegou cedo, fez um café pra todos tomar durante o dia. E esperou os dois chegarem, quando seu chefe chegou com seu primo, você não sabia mais como respirava, pois o primo do seu chefe é muito mais bonito.  Ele sorri pra você e te olha de cima a baixo.
- Esse aqui é o meu primo, o Luan.
- Essa é a minha funcionaria.
Ele te apresenta a ele e Luan da um beijo demorado em seu rosto, bem próximo da sua boca deixando você sem ação.
Seu chefe foi buscar as tintas para que vocês começassem a pintar a sala. Luan ficou te olhando admirando você te deixando sem graça.
- Você quer um café? – você pergunta pra acabar com o silencio constrangedor.
Você vai ate a cozinha, prepara o café e quando olha pra trás, Luan esta na porta te olhando. Ele pega o café da sua mão te olhando nos olhos, hipnotizando você,  ele chega mais perto e parece que ele vai beijar você quando a porta da sala se abre e seu chefe pede ajuda a Luan pra pegar o peso com ele. Você ri sem graça e pensa que no que quase rolou ali.
Vocês começam a pintar a sala com calma, afinal são três pintando as paredes. Quando o celular do seu chefe toca e ele precisa ir na nova sala resolver um problema e pede que vocês continuem pintando. Você se olham e Luan ri safado.
- Pode deixar que a gente pinta tudo aqui, vai lá sem pressa. – Disse Luan molhando o pincel na lata e pintando a parede.
Seu chefe saiu e você continuou a fazer o que estava fazendo. Pintando... Luan bobo que só quando foi molhar de novo o pincel deixou cair uma gota no seu pé.
- Opa desculpa ai moça, não foi minha intenção não...
- Ok, mas presta atenção ai Luan, não quero sair daqui toda pintada não.
- Tudo bem linda eu não vou fazer – ele te joga tinta – de novo. -  e começa a rir. Você resolve revidar e joga tinta nele também.
- Ah isso não pode ficar assim. – você ameaça taca nele outra vez, mas ele segura em seu pulso e vai te empurrando ate a parece que ainda vai ser pintada.
- Agora eu vou fazer outra coisa, e essa eu sei que você não vai reclamar. – e beija você.
Ele intensifica o beijo e se junta mais a você, segurando em sua cintura te apertando.  Você o segura pela nuca como forma de pedir pra que ele não te solte, suas línguas disputam uma guerra deliciosa, que no fim não querem saber quem ganha.
Luan com uma das mãos te apalpa a bunda e com a outra te acaricia por baixo da camisa, e logo chega no cós da sua calça e tenta abri-la. Você suspira com o tesao que ele te provoca, você morde o lábio inferior e puxa com tesao, ele te aperta a cintura com a mão que estava na sua bunda segundos atrás e com a mão que esta na calça ele toca sua intimidade por cima da calcinha por dentro da calça mesmo com dificuldade pois a calça é apertada.
Seu tesao fala tao mais alto que você logo tira a camisa dele, olhando aquela barriga sarada. Você beija o pescoço dele e vai descendo pelo peitoral, dando mordidas e leves chupões em seu corpo. Luan se arrepia, e suspira algumas vezes, com cada caricia feita por você.  As mãos dele vão ate o seu cabelo, que o segura em um rabo de cavalo pra poder ver melhor você beijando seu corpo, e ele ve que você esta chegando ao cós da calça dele e te ajuda a abrir a calça e em segundo ela esta no chão.
Com as mãos você o massageia ainda por cima da cueca com certo cuidado pra não ser bruta,  você o sente ficar duro e fica mais excitada, você continua a toca-lo e Luan vez ou outra se contrai de tanto tesao, Luan puxa seu cabelo fazendo você se levantar e ele poder beijar você novamente, te encosta na parede outra vez.
Você continua a beija-lo com tesao e o massageia com mais vontade, arrancando um gemido de Luan, ele te encosta mais na parede te amassando tirando seu folego.
- Quero a minha boca em você, a-g-o-r-a. – você diz ofegante em seu ouvido e Luan embriagado no prazer solta o ar pesado, imaginando sua boca em seu pênis.
Você desce de uma so vez e o olha antes de começar e vê a cara de pidão dele, você ri safada e começa beijar a cabeça do pênis dele, depois vai lambendo com calma, como se fosse um sorvete muito gostoso que você não queria que acabasse.
- Ah que língua gostosa.
Você o coloca na boca e Luan parece perder o ar. Você vai o chupando com calma, mas depois vai aumentando a velocidade e o sugando, Luan começa se movimentar como se estivesse metendo em sua intimidade, segurando em seus cabelos. 
Você encosta-se à parede e deixa que ele comande o sexo oral, ele parece estar gostando e aumenta a velocidade, e geme mais forte.
- Você gosta ne safada?? – E olha pra você e depois pra sua boca pra ver ele entrando e saindo de você....
- Isso, engole tudo. Aaaaah! – Luan joga a cabeça pra trás. – Deliciosa...
Você continua o chupando, se divertindo vendo-o se contorcer de prazer, ele puxa com mais força seu cabelo e te puxa pra cima pra beijar a sua boca.
- Você merece um castigo por me deixar tao louco por você, sabia?
- É mesmo? Que castigo? – você o instiga.
Ele puxa uma de suas pernas e a apoia em sua cintura e com uma das mãos pega em seu membro e começa a esfregar em você, e vez ou outra ameaçava entrar em você mas não o fazia. Ele chupava seu pescoço enquanto te provocava longas e fortes sensações e ondas de prazer, arrancando sussurros e gemidos de você.
- Aaaaaaaah, noossaa que delicia Luan! Não para...
- So paro quando você gozar pra mim.
Você pega no membro dele e esfrega com mais força em você, dessa vez quem geme é o Luan.
- Não faz isso gostosa. Eu não aguento.
- Eu quero você dentro de mim Luan.
Ele não pensa duas vezes e logo a penetra, e a beija com voracidade, sugando sua língua com vontade, sem ar você aparta o beijo e o olha e ve sua expressão de esforço misturado com prazer.
Seu corpo começa a perder forças com as investidas dele, ele te pega no colo de com certa dificuldade te deita no chão, abrindo suas pernas e admirando sua intimidade, úmida e inchada de tesao, ele te olha novamente, pegando em seu membro mirando em você e logo se deita por cima te penetrando mais uma vez. Vocês gemem ao mesmo tempo.
Ele se apoia no chão, e começa com o vai e vem, você cruza suas pernas na cintura dele aumentando o atrito e vocês gemem mais, o prazer esta cada vez mais intenso e você não vai aguentar mais...
- Eu não vou aguentar mais Luan. – você crava as unhas em suas costas...
- Isso goza pra mim, minha gostosa, goza comigo dentro de você. Me molha todo vai... goza pra mim.
Ele estoca com mais vontade e força em ritmo pausado, e a olha querendo ver sua expressão de prazer, que não demora muito pra chegar.
- To gozando, to gozando, to go-zan-do....
Seu corpo treme, e sua pélvis se movimenta com mais rapidez por alguns instantes involuntariamente, seu ar lhe falta após você o avisar sobre seu gozo, e seu corpo amolece por de baixo dele. Logo você ouve Luan uivando de prazer e se movendo mais rápido em você e logo relaxando sobre seu corpo. Ele acaba de gozar.
Ofegante Luan ainda tem força pra lhe dar um beijo na boca, com mais calma, curtindo as sensações sendo espalhadas pelo seu corpo. Assim que se recupera, ele sai de você e se deita ao seu lado. Você pega a primeira peça de roupa que ve e tenta se cobrir.
- Pra que cobrir esse corpo maravilhoso, você é linda!
- Obrigada, mas sem você por cima dele eu to sentindo frio.
- Não seja por isso eu volto pra cima de  você.
Luan ri e volta pra cima de você e lhe beija, um beijo terno que logo se transporta para um beijo com desejo. Você ia deixar ele continuar quando sente algo vibrar...
- Isso não sou eu excitado! Eu não vibro... – e riu
- É seu telefone Luan. – você ri da besteira que ele disse.
- É mesmo. Pera vou atender.
Luan atende ao telefone e você o ouve atenta.
- Ah, mas agora primo? To ocupado pintando aqui.
- Tem certeza?? Ai carai.. ta bom, tá bom... to indo.
Ele te olha com cara triste.
- Tenho que ir, teu chefe ta me chamando na nova sala pra ajudar ele.
- Ah, mas tava tao bom você me ajudando aqui.
- Eu também acho, mas é melhor eu ir, antes que ele venha aqui e veja que não pintamos quase nada. Vai arrumando ai que eu volto já. E se você tiver pintado o que falta, eu pinto você de novo ta bao?  - você ri enquanto vocês se vestem
- Besta! Mas anda! Termina de se arrumar e vai logo.
- Ta com pressa ne? Quer repetir já muié?
- Anda Luan antes que ele venha e veja tudo, ai já era meu emprego.
- Tá bom, entao pra salvar teu emprego eu vou. – ele te da um selinho e uma apalpada em sua bunda.
Ele sai sorrindo e na porta ele te olha e diz.
- Eu volto pra te busca e a gente ir pra um lugar melhor pra gente continuar de onde parou.
Ele joga um beijo no ar e sai. E você fica ansiosa esperando ele voltar pra poder sair com ele dali e  se deliciar com ele em outro lugar...



FiiiiiiiiiiiiiiiiiiiM

4 comentários:

  1. ta que pariu heem, fiquer até seem ar lendoo isso o.O

    ResponderExcluir
  2. nossaa fiquei me imaginando com o LUAN nessa situacao fiquei ate sem ar!!!

    ResponderExcluir
  3. aqui pq ontem vc ñ postou historinha amore?

    ResponderExcluir
  4. Nossa fiquei toda molhadinha q historia gostosa haaaaa esse luan me mataaa huuum q tesao quero q acontessa isso comigo to me imagina com o luan jr dentro da minha bucetinha

    ResponderExcluir