quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Luan Santana em....



Pegando Carona Com o Prazer...


Certo dia você precisou ir a uma cidade vizinha, e teve de ir de ônibus interurbano. Na hora marcada você estava na rodoviária aguardando ser liberado pra entrar, quando você vê um rapaz lindo próximo a você, cabelos milimetricamente e propositalmente arrepiados. Um sorriso lindo, de repente seus olhares se cruzam e ele sorri safado. Você desvia o olhar mas se impressiona com tamanha beleza.
Dentro do ônibus, seu lugar era no ultimo banco e pra sua sorte o rapaz bonito também estava neste ônibus, e próximo a você. De onde ele estava você o via e vice e versa.
Em determinado momento, você percebe que ele não para de olhar pra você,  e olha com cobiça, deixando você tímida apesar de gostar do clima que esta rolando, você olha para os lados e percebe que da metade do ônibus pra traz so tem você e ele.
Você começa a sentir um certo calor ao ve-lo te olhando com ousadia no olhar, ele te desejava, quando você foi observar o corpo dele, você ve ele massageando seu membro que pelo visto parecia estar excitado. Você se assusta e logo procura os olhos dele que estão olhando pra você.
Você tenta disfarçar a tensão formada entre vocês, mas você esta sendo tentada, com aquele sorriso e par de olhos descarados encarando você. Quando você o olha você percebe que ele te olha fixamente e enquanto massageia seu membro. Você quer parar de olha-lo, mas não consegue,  todo esse clima fez você ter uma coragem desconhecida e quando você ve já o tinha dito.
- Quer ajuda?
 Você ri sem graça, mas ri mais ainda quando ele diz que sim e vem se sentar ao seu lado. Você fica com medo, mas acaba aceitando toda a brincadeira. Ele abre o zíper da calça e pega sua mão colocando em seu membro rígido, pra que você continue  a caricia. Você o massageia com vontade, seu membro te agrada e seu desejo por esse desconhecido só aumenta.
- Tá gostando? – Ele te pergunta e você ri safada. – Poe a boca.
Você pensa em fazer o que ele pede, mas como você não o conhece, decide não ceder a tentação. Ele rouba um beijo de você, deixando-a sem ação, as mãos vorazes dele te incendeiam cada vez mais. Você o massageia com mais vontade e intenso o deixando mais duro.
Ele vem se jogando pra cima de você,  e vai beijando seu seios, mesmo sem tirar sua blusa, se aproveitando de seu decote. Uma de suas mãos entram por debaixo do seu short apertando sua coxa, com as ponta dos dedos, ele consegue acariciar de leve sua intimidade, arrancando um suspiro seu.
- E agora você ta gostando delicia?
Você o responde apenas com puxões de cabelo nele, e com um beijo de desejo. Ele abre seu short e admira sua calcinha, com a mão a coloca de lado pra admirar sua buceta lisinha. O ônibus faz uma curva com mais velocidade e você é jogada quase que no colo dele. Ele gosta da ideia e te coloca sentada em seu colo
Por baixo de sua blusa, ele acaricia seus seios, o apertando com vontade. Você geme mais alto, mas ele da um jeito de te calar. Com uma das mãos ele abre mais suas pernas, e começa a masturbar você, massageando seu clitóris.
- Ahhh, não para não...
- Não quero parar. Quero você assim molhadinha pra mim. – Ele sussurra em seu ouvido
Ele continua a te masturbar, agora com mais intensidade. Você morde os lábios pra reprimir os gemidos que queriam sair de sua boca. Toda a adrenalina de alguém olhar para trás e ver o que vocês faziam, te deixava mais excitada e querendo cada vez mais.
Ele pede pra você levantar um pouco e segurando seu membro ele pincela na sua entrada que esta molhada com os estímulos anteriores. Ele consegue penetrar você, mesmo com o balanço do ônibus atrapalhando um pouco, o que acabou fazendo toda a penetração ficar mais gostosa.
- Só não pode fazer barulho em delicia? – Ele te segura pelo cabelo e começa a meter com força. Você morde o banco da frente pra sufocar os gemidos que insistem em querer sair de você.
Você se apoia nas coxas dele e o ajuda com o movimento de sobe e desce, controlando a transa.
- Isso! Ahhhh assim.... – Ele começa a perder o controle e aumenta a velocidade aumentando o contato e fricção entre os corpos de vocês, fazendo barulho. Algumas pessoas olharam pra tras mas você disfarçou olhando para o lado pela janela.
Sua vontade era de gritar de prazer, mas não o fazia, você concentrava o prazer todo em seu corpo deixando tudo mais intenso.  De repente você sente uma onde forte de prazer invadindo seu corpo.
- Eu vou gozaaaa.... Aaaaaaaaaaaaah – você morde o banco outra vez.
- Isso, assim, mais um pouco delicia, eu to quase lá. – ele pede embriagado vendo você tremer em cima dele.
Seu corpo foi acalmando quando você sente que ele aumenta a velocidade e logo depois estocava mais profundo. Ele acabou de gozar também. Ele apoia sua cabeça em suas costas respirando fundo recobrando o juízo. A respiração pesada dele te deixa arrepiada.
Ele sai de você, colocando a cueca e logo depois fechando a calça, saído de baixo de você se sentando no banco ao lado.
- Você não vai nem me dizer seu nome? – você pergunta
- É Luan. E o seu?
Você diz seu nome a ele, ele te olha ainda suada, beija a sua boca e se despede.
- Muito obrigado linda! Você é bem gostosa viu?
Você  anotou seu numero no telefone dele e entregou a ele e ele e se levantou.
- Agora eu tenho que ir, já passou do meu ponto faz tempo.
E saiu correndo dando sinal de que iria descer.
Alguns minutos depois você recebe uma sms dele.

“Espero ansioso pelo nosso próximo encontro.
Beijo Luan.”


FiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiM

2 comentários:

  1. ihuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul!!!!!!!!!!!!1 me gusta!!

    ResponderExcluir
  2. faz um na qual o Luan é policial, aí ele vai revistar "você" no caso e daí rola um clima e tal? SEU BLOG É FODA!

    ResponderExcluir