domingo, 23 de setembro de 2012

Luan Santana em...


Da boate para o céu...

Você vai pra balada, se produz toda e sai á caça. Você chega lá, vai direto para o camarote e pra sua supressa, quem está lá? Luan Santana! Você era super fã, mas decidiu tentar se controlar nesse dia. Afinal, vocês estavam no mesmo camarote. Você vestia um vestido azul justo e curto, arrancou suspiros do camarote inteiro quando entrou com as amigas. Encostou-se a um lugar visível para que o Luan te visse e pediu um drink. Então você percebe que Luan não para de olhar pra você e morder os lábios. Você fica sem graça, mas resolve investir nele. O Luan ficou praticamente a noite toda só nos olhares. Você já impaciente, foi buscar mais um drink e encostou-se sobre o balcao, esperando o drink ficar pronto. De repente, sente alguém dando uma cheirada no seu pescoço por trás, fazendo você se arrepiar inteira.

- Tá cheiroooosa, heim?

Era o Luan. Você ri safadamente e diz: - Gostou do perfume?

Ele diz: - Gostei. E gostei de outra coisa também. - ele te olhou de cima á baixo com uma cara de safado.

- Ah, é? Do que? - você diz, na maior cara de pau.

- Ahh, isso eu só posso falar fora daqui. Quer sair pra tomar um ar? - Voce ri e vai sem questionar.


Quando saíram, o Luan te puxa pra entrar no carro dele no banco de trás. Ele nem perguntou seu nome, logo lascou um beijo de tirar o fôlego e começou com as mãos bobas.
O trem foi ficando quente, o Luan colocou a mão de baixo do seu vestido e ainda te beijando, começou a alisar sua intimidade, te deixando completamente louca. Te apertava e te beijava cada vez com mais intensidade. Colocou sua calcinha de lado, percebendo toda sua excitação, foi encaixando o dedo "nela", começando um vai e vem gostoso com dois dedos. Te arrancando vários gemidos e suspiros em seu ouvido, ele olha no seu olho safadamente e pergunta se ta gostoso. Você com muito custo o arranhava e pedia pra ele não parar. De vez em vez, ele parava e massageava seus clítoris e voltava a te masturbar, te deixando cada vez mais molhada. Deitou você sobre o banco e começou a deslizar sua língua em sua intimidade. Colocava a ponta da língua, como se fosse enfiar seu pênis, te deixando cada vez mais louca. Depois voltava e se concentrava novamente em seu clítoris com mais intensidade.

- Tá gostoso, tá?

- Ahh... não para não, Luan!! to quase lá...

- Não vou parar, quero ver você gozando na minha boca, gostosa!!

E continuava novamente a te chupar com muita vontade, cada vez mais.
Você então começa a sentir suas pernas trêmulas, seu gozo tão esperado está vindo..
O Luan percebendo seus gestos, investe mais ainda na chupada. Você poe a mão no cabelo dele e começa a puxar, anunciando que vai gozar..
Ele não diz nada e nem tira a boca de você, que solta um gemido mais alto de alívio, Luan sobe e volta a te beijar, esperando você se recuperar dessa gozada fera.
Você então, olha para o Luan e ele já entende o recado. È sua vez de o dar prazer. Você senta ele sobre o banco e sobe nele, beijando seu pescoço, mordendo sua orelha e massageando seu pau sobre a calça branca. Ele vai se animando cada vez mais, perdendo o folego vendo você desabotoar a calça dele o deixando só de cueca box. Volta a beijar ele, alisando seu pau ao mesmo tempo, fazendo ele ficar cada vez mais louco.
- Você ta me deixando louco sabia? – Ele diz ofegante apertando sua bunda.
- Mas eu nem comecei... – você o olha safada, colocando a mão por dentro da cueca dele e sentindo seu membro quente em sua mão.
- Ahhhh – Luan solta um gemido de alívio.
Você ajoelhada no banco, com Luan sentado entre suas pernas, esta com os seios a altura do rosto dele, que admira seus seios que estão subindo e descendo conforme o movimento que você faz com a mão no membro dele. Uma de suas mãos acaricia seu sei esquerdo e ele envolve seu seio  com a boca e você fecha os olhos sentindo a língua do Luan brincar com o seu bico que já estava rijo de prazer.
Você o aperta com a mão e continua massageando seu membro louca pra o por na boca, você olha para o membro dele e molha os lábios tamanha vontade de o te-lo. Então você o solta e sai de cima de Luan, se senta ao seu lado e abaixa a cabeça o colocando em sua boca, Luan segura seu cabelo pra que possa ver o que você faz com ele.
Você o suga, lambe, brinca com seu membro em sua boca, por um instante você para e fica dando pequenas lambidas em sua glande, como se lambesse seu sorvete preferido, vez ou outra você olha pra ele que esta embriagado de tesao.
- Não aguento mais... Vamos sair daqui! Vamos pro meu hotel?
- Eu achei que já estávamos chegando...
- Não, vamos agora, lá é mais confortável pra ter você.
Ele ajeitou a cueca e a calça e foi pro banco do motorista e te chamou pra sentar no banco do carona. Enquanto vocês faziam o caminho pro hotel, Luan alisava suas coxas e você fazia carinho em seu membro.
- Desse jeito eu não vou conseguir chegar lá. – ele parou no sinal e beijou você. Que se aquietou um pouco.
Não demorou muito pra que chegassem ao hotel. Luan foi direto pela garagem e de la para a recepção do hotel, pegou a chave do quarto e subiu com você. Abraçado e beijando você.
Finalmente dentro do quarto, Luan continuou beijando você, mas agora ficando a vontade tirou a blusa e colocou sua mão em sua barriga lisinha para que você o alise com suas unhas grandes você o arranha arrancando suspiros e o deixando arrepiado, ele ri de tesao pra você e volta a te beijar te empurrando para a cama.
Ele te joga na cama e você solta um gritinho, ele ri e vai beijando suas pernas, indo pelas coxas, e chegando em sua virilha ele sobe seu vestido olhando sua calcinha de renda preta, o olha no rosto aprovando o que ve, ele te beija a púbis e continua subindo seu vestido, agora admirando sua barriga e logo ele o tira por completo te deixando apenas de calcinha.
 Você o ajuda a tirar a calca e Luan fica apenas de boxer, e começa a esfregar seu membro em você, que não aguentando tanta provocação tira a cueca dele, e sussurra em seu ouvido.
- Eu não aguento mais Luan, eu quero você dentro de mim agora. – e da de leve uma mordida em sua orelha. Ele arfa de tesao.
- Mas eu quero você de quatro pra mim. – ele pede.        
- A minha posição favorita! – você o provoca. Luan te ajuda a se virar de costas pra ele.
Ele se prepara pra penetrar você, mas antes apenas pincela em você seu membro.
- Luan, agora! – você implora um pouco impaciente. E ele a penetra de uma so vez.
- AAAAAAAAAAAAAAA – você grita e ele investe mais forte em você, tirando mais gritos de você, que agarra nos lençóis da cama, para ter estabilidade com os movimentos dele.
Ele entra com mais força em você, mas depois se acalma encontrando um ritmo pra transa. Não demora muito e ele volta a penetrar mais rápido arrancando suspiros seu.
- Gostosa! – Ele diz com certa dificuldade.
- Ta gostoso, mais forte Luan. Eu quero mais.
- Você quer mais safada? Toma gostoso, vai! - e continua a te penetrar.
Seu corpo já não aguenta sustentar os movimentos de Luan e vai  descendo encostando-se na cama deixando apenas seu quadril para o alto. Desse jeito você o sente com mais intensidade e os atrito entre vocês é muito maior e prazeroso.
Ele não para de investir em você, ora mais devagar, ora mais rápido. Seu corpo cai todo na cama e ele continua a penetrando por tras agora deitado por cima de você, ele beija e morde sua nuca parecendo choques elétricos invadindo seu corpo.
- Eu não aguento mais gostosa!
- Goza comigo Luan?
Ele te vira de frente pra ele e volta a te penetrar e em pouco tempo ele geme mais alto e forte, rouco, ele continua se mover dentro de você ate que você sente a onde de prazer invadir e anestesiar seu corpo, você o aperta com sua intimidade e com as mãos o segura como se pedisse pra que ele não saísse de você naquele momento.
Ele deita seu corpo sobre o seu exausto ainda ofegante.
- Que delicia que foi isso hein. Eu quero mais.
- Você mal acabou essa e você já quer outra Luan?
- Eu quero aproveitar você todinha.
- Não me provoca que eu aceito hein Luan...
- E é pra aceitar mesmo muié... vem ni mim vem que eu quero você todinha...
- Desse jeito eu so vou embora amanha...


FIIIIIIIIIIIIIIIIIM


5 comentários:

  1. MDSSSSSS TÁ CADA VEZ MAIS FODA VEI, esse tem que ter continuação! @BalalaikadoLuan aqui!

    ResponderExcluir
  2. Tambem acho q essa tem que ter uma "senhora" continuaçao

    Natalia

    ResponderExcluir
  3. OMG !!! Tem que ter continuação com certeza 66'

    ResponderExcluir
  4. Pq vc demora tanto pra postar??

    ResponderExcluir
  5. Huiiii q tesao haiii queria muito q o luan jr me fisece gozar noiiite enteira deixando minha bucetinha td cheia de gozo ea minha boquinha tbm huuuuu haiiiiii hj me masturbei com um pepino catei um olhinho de masagen da minha prima e pronto coloquei e tirei da minha ppk ate eu goza haaaai q booom

    ResponderExcluir