sábado, 29 de setembro de 2012

Luan Santana em...

Pintando o Sete

Você trabalha em um escritório em sua cidade e o escritório mudou para uma sala maior. Seu chefe que é um gato, te chamou pra ajudar ele a pintar a sala pra entregar a administradora, e disse que seu primo iria também pra ajudar.
No dia marcado, você chegou cedo, fez um café pra todos tomar durante o dia. E esperou os dois chegarem, quando seu chefe chegou com seu primo, você não sabia mais como respirava, pois o primo do seu chefe é muito mais bonito.  Ele sorri pra você e te olha de cima a baixo.
- Esse aqui é o meu primo, o Luan.
- Essa é a minha funcionaria.
Ele te apresenta a ele e Luan da um beijo demorado em seu rosto, bem próximo da sua boca deixando você sem ação.
Seu chefe foi buscar as tintas para que vocês começassem a pintar a sala. Luan ficou te olhando admirando você te deixando sem graça.
- Você quer um café? – você pergunta pra acabar com o silencio constrangedor.
Você vai ate a cozinha, prepara o café e quando olha pra trás, Luan esta na porta te olhando. Ele pega o café da sua mão te olhando nos olhos, hipnotizando você,  ele chega mais perto e parece que ele vai beijar você quando a porta da sala se abre e seu chefe pede ajuda a Luan pra pegar o peso com ele. Você ri sem graça e pensa que no que quase rolou ali.
Vocês começam a pintar a sala com calma, afinal são três pintando as paredes. Quando o celular do seu chefe toca e ele precisa ir na nova sala resolver um problema e pede que vocês continuem pintando. Você se olham e Luan ri safado.
- Pode deixar que a gente pinta tudo aqui, vai lá sem pressa. – Disse Luan molhando o pincel na lata e pintando a parede.
Seu chefe saiu e você continuou a fazer o que estava fazendo. Pintando... Luan bobo que só quando foi molhar de novo o pincel deixou cair uma gota no seu pé.
- Opa desculpa ai moça, não foi minha intenção não...
- Ok, mas presta atenção ai Luan, não quero sair daqui toda pintada não.
- Tudo bem linda eu não vou fazer – ele te joga tinta – de novo. -  e começa a rir. Você resolve revidar e joga tinta nele também.
- Ah isso não pode ficar assim. – você ameaça taca nele outra vez, mas ele segura em seu pulso e vai te empurrando ate a parece que ainda vai ser pintada.
- Agora eu vou fazer outra coisa, e essa eu sei que você não vai reclamar. – e beija você.
Ele intensifica o beijo e se junta mais a você, segurando em sua cintura te apertando.  Você o segura pela nuca como forma de pedir pra que ele não te solte, suas línguas disputam uma guerra deliciosa, que no fim não querem saber quem ganha.
Luan com uma das mãos te apalpa a bunda e com a outra te acaricia por baixo da camisa, e logo chega no cós da sua calça e tenta abri-la. Você suspira com o tesao que ele te provoca, você morde o lábio inferior e puxa com tesao, ele te aperta a cintura com a mão que estava na sua bunda segundos atrás e com a mão que esta na calça ele toca sua intimidade por cima da calcinha por dentro da calça mesmo com dificuldade pois a calça é apertada.
Seu tesao fala tao mais alto que você logo tira a camisa dele, olhando aquela barriga sarada. Você beija o pescoço dele e vai descendo pelo peitoral, dando mordidas e leves chupões em seu corpo. Luan se arrepia, e suspira algumas vezes, com cada caricia feita por você.  As mãos dele vão ate o seu cabelo, que o segura em um rabo de cavalo pra poder ver melhor você beijando seu corpo, e ele ve que você esta chegando ao cós da calça dele e te ajuda a abrir a calça e em segundo ela esta no chão.
Com as mãos você o massageia ainda por cima da cueca com certo cuidado pra não ser bruta,  você o sente ficar duro e fica mais excitada, você continua a toca-lo e Luan vez ou outra se contrai de tanto tesao, Luan puxa seu cabelo fazendo você se levantar e ele poder beijar você novamente, te encosta na parede outra vez.
Você continua a beija-lo com tesao e o massageia com mais vontade, arrancando um gemido de Luan, ele te encosta mais na parede te amassando tirando seu folego.
- Quero a minha boca em você, a-g-o-r-a. – você diz ofegante em seu ouvido e Luan embriagado no prazer solta o ar pesado, imaginando sua boca em seu pênis.
Você desce de uma so vez e o olha antes de começar e vê a cara de pidão dele, você ri safada e começa beijar a cabeça do pênis dele, depois vai lambendo com calma, como se fosse um sorvete muito gostoso que você não queria que acabasse.
- Ah que língua gostosa.
Você o coloca na boca e Luan parece perder o ar. Você vai o chupando com calma, mas depois vai aumentando a velocidade e o sugando, Luan começa se movimentar como se estivesse metendo em sua intimidade, segurando em seus cabelos. 
Você encosta-se à parede e deixa que ele comande o sexo oral, ele parece estar gostando e aumenta a velocidade, e geme mais forte.
- Você gosta ne safada?? – E olha pra você e depois pra sua boca pra ver ele entrando e saindo de você....
- Isso, engole tudo. Aaaaah! – Luan joga a cabeça pra trás. – Deliciosa...
Você continua o chupando, se divertindo vendo-o se contorcer de prazer, ele puxa com mais força seu cabelo e te puxa pra cima pra beijar a sua boca.
- Você merece um castigo por me deixar tao louco por você, sabia?
- É mesmo? Que castigo? – você o instiga.
Ele puxa uma de suas pernas e a apoia em sua cintura e com uma das mãos pega em seu membro e começa a esfregar em você, e vez ou outra ameaçava entrar em você mas não o fazia. Ele chupava seu pescoço enquanto te provocava longas e fortes sensações e ondas de prazer, arrancando sussurros e gemidos de você.
- Aaaaaaaah, noossaa que delicia Luan! Não para...
- So paro quando você gozar pra mim.
Você pega no membro dele e esfrega com mais força em você, dessa vez quem geme é o Luan.
- Não faz isso gostosa. Eu não aguento.
- Eu quero você dentro de mim Luan.
Ele não pensa duas vezes e logo a penetra, e a beija com voracidade, sugando sua língua com vontade, sem ar você aparta o beijo e o olha e ve sua expressão de esforço misturado com prazer.
Seu corpo começa a perder forças com as investidas dele, ele te pega no colo de com certa dificuldade te deita no chão, abrindo suas pernas e admirando sua intimidade, úmida e inchada de tesao, ele te olha novamente, pegando em seu membro mirando em você e logo se deita por cima te penetrando mais uma vez. Vocês gemem ao mesmo tempo.
Ele se apoia no chão, e começa com o vai e vem, você cruza suas pernas na cintura dele aumentando o atrito e vocês gemem mais, o prazer esta cada vez mais intenso e você não vai aguentar mais...
- Eu não vou aguentar mais Luan. – você crava as unhas em suas costas...
- Isso goza pra mim, minha gostosa, goza comigo dentro de você. Me molha todo vai... goza pra mim.
Ele estoca com mais vontade e força em ritmo pausado, e a olha querendo ver sua expressão de prazer, que não demora muito pra chegar.
- To gozando, to gozando, to go-zan-do....
Seu corpo treme, e sua pélvis se movimenta com mais rapidez por alguns instantes involuntariamente, seu ar lhe falta após você o avisar sobre seu gozo, e seu corpo amolece por de baixo dele. Logo você ouve Luan uivando de prazer e se movendo mais rápido em você e logo relaxando sobre seu corpo. Ele acaba de gozar.
Ofegante Luan ainda tem força pra lhe dar um beijo na boca, com mais calma, curtindo as sensações sendo espalhadas pelo seu corpo. Assim que se recupera, ele sai de você e se deita ao seu lado. Você pega a primeira peça de roupa que ve e tenta se cobrir.
- Pra que cobrir esse corpo maravilhoso, você é linda!
- Obrigada, mas sem você por cima dele eu to sentindo frio.
- Não seja por isso eu volto pra cima de  você.
Luan ri e volta pra cima de você e lhe beija, um beijo terno que logo se transporta para um beijo com desejo. Você ia deixar ele continuar quando sente algo vibrar...
- Isso não sou eu excitado! Eu não vibro... – e riu
- É seu telefone Luan. – você ri da besteira que ele disse.
- É mesmo. Pera vou atender.
Luan atende ao telefone e você o ouve atenta.
- Ah, mas agora primo? To ocupado pintando aqui.
- Tem certeza?? Ai carai.. ta bom, tá bom... to indo.
Ele te olha com cara triste.
- Tenho que ir, teu chefe ta me chamando na nova sala pra ajudar ele.
- Ah, mas tava tao bom você me ajudando aqui.
- Eu também acho, mas é melhor eu ir, antes que ele venha aqui e veja que não pintamos quase nada. Vai arrumando ai que eu volto já. E se você tiver pintado o que falta, eu pinto você de novo ta bao?  - você ri enquanto vocês se vestem
- Besta! Mas anda! Termina de se arrumar e vai logo.
- Ta com pressa ne? Quer repetir já muié?
- Anda Luan antes que ele venha e veja tudo, ai já era meu emprego.
- Tá bom, entao pra salvar teu emprego eu vou. – ele te da um selinho e uma apalpada em sua bunda.
Ele sai sorrindo e na porta ele te olha e diz.
- Eu volto pra te busca e a gente ir pra um lugar melhor pra gente continuar de onde parou.
Ele joga um beijo no ar e sai. E você fica ansiosa esperando ele voltar pra poder sair com ele dali e  se deliciar com ele em outro lugar...



FiiiiiiiiiiiiiiiiiiiM

Você Decide!



Bom meninas vocês lembram da enquete que eu fiz??

Então a enquete ficou empatada em duas, que foram as


Leiam-as e decida e vote aqui no comentario e a mais votada vai ter sua continuação postada...


Que vença a mais gostosa!



Dê sua opinião


Beijos da Deza.

domingo, 23 de setembro de 2012

Luan Santana em...


Da boate para o céu...

Você vai pra balada, se produz toda e sai á caça. Você chega lá, vai direto para o camarote e pra sua supressa, quem está lá? Luan Santana! Você era super fã, mas decidiu tentar se controlar nesse dia. Afinal, vocês estavam no mesmo camarote. Você vestia um vestido azul justo e curto, arrancou suspiros do camarote inteiro quando entrou com as amigas. Encostou-se a um lugar visível para que o Luan te visse e pediu um drink. Então você percebe que Luan não para de olhar pra você e morder os lábios. Você fica sem graça, mas resolve investir nele. O Luan ficou praticamente a noite toda só nos olhares. Você já impaciente, foi buscar mais um drink e encostou-se sobre o balcao, esperando o drink ficar pronto. De repente, sente alguém dando uma cheirada no seu pescoço por trás, fazendo você se arrepiar inteira.

- Tá cheiroooosa, heim?

Era o Luan. Você ri safadamente e diz: - Gostou do perfume?

Ele diz: - Gostei. E gostei de outra coisa também. - ele te olhou de cima á baixo com uma cara de safado.

- Ah, é? Do que? - você diz, na maior cara de pau.

- Ahh, isso eu só posso falar fora daqui. Quer sair pra tomar um ar? - Voce ri e vai sem questionar.


Quando saíram, o Luan te puxa pra entrar no carro dele no banco de trás. Ele nem perguntou seu nome, logo lascou um beijo de tirar o fôlego e começou com as mãos bobas.
O trem foi ficando quente, o Luan colocou a mão de baixo do seu vestido e ainda te beijando, começou a alisar sua intimidade, te deixando completamente louca. Te apertava e te beijava cada vez com mais intensidade. Colocou sua calcinha de lado, percebendo toda sua excitação, foi encaixando o dedo "nela", começando um vai e vem gostoso com dois dedos. Te arrancando vários gemidos e suspiros em seu ouvido, ele olha no seu olho safadamente e pergunta se ta gostoso. Você com muito custo o arranhava e pedia pra ele não parar. De vez em vez, ele parava e massageava seus clítoris e voltava a te masturbar, te deixando cada vez mais molhada. Deitou você sobre o banco e começou a deslizar sua língua em sua intimidade. Colocava a ponta da língua, como se fosse enfiar seu pênis, te deixando cada vez mais louca. Depois voltava e se concentrava novamente em seu clítoris com mais intensidade.

- Tá gostoso, tá?

- Ahh... não para não, Luan!! to quase lá...

- Não vou parar, quero ver você gozando na minha boca, gostosa!!

E continuava novamente a te chupar com muita vontade, cada vez mais.
Você então começa a sentir suas pernas trêmulas, seu gozo tão esperado está vindo..
O Luan percebendo seus gestos, investe mais ainda na chupada. Você poe a mão no cabelo dele e começa a puxar, anunciando que vai gozar..
Ele não diz nada e nem tira a boca de você, que solta um gemido mais alto de alívio, Luan sobe e volta a te beijar, esperando você se recuperar dessa gozada fera.
Você então, olha para o Luan e ele já entende o recado. È sua vez de o dar prazer. Você senta ele sobre o banco e sobe nele, beijando seu pescoço, mordendo sua orelha e massageando seu pau sobre a calça branca. Ele vai se animando cada vez mais, perdendo o folego vendo você desabotoar a calça dele o deixando só de cueca box. Volta a beijar ele, alisando seu pau ao mesmo tempo, fazendo ele ficar cada vez mais louco.
- Você ta me deixando louco sabia? – Ele diz ofegante apertando sua bunda.
- Mas eu nem comecei... – você o olha safada, colocando a mão por dentro da cueca dele e sentindo seu membro quente em sua mão.
- Ahhhh – Luan solta um gemido de alívio.
Você ajoelhada no banco, com Luan sentado entre suas pernas, esta com os seios a altura do rosto dele, que admira seus seios que estão subindo e descendo conforme o movimento que você faz com a mão no membro dele. Uma de suas mãos acaricia seu sei esquerdo e ele envolve seu seio  com a boca e você fecha os olhos sentindo a língua do Luan brincar com o seu bico que já estava rijo de prazer.
Você o aperta com a mão e continua massageando seu membro louca pra o por na boca, você olha para o membro dele e molha os lábios tamanha vontade de o te-lo. Então você o solta e sai de cima de Luan, se senta ao seu lado e abaixa a cabeça o colocando em sua boca, Luan segura seu cabelo pra que possa ver o que você faz com ele.
Você o suga, lambe, brinca com seu membro em sua boca, por um instante você para e fica dando pequenas lambidas em sua glande, como se lambesse seu sorvete preferido, vez ou outra você olha pra ele que esta embriagado de tesao.
- Não aguento mais... Vamos sair daqui! Vamos pro meu hotel?
- Eu achei que já estávamos chegando...
- Não, vamos agora, lá é mais confortável pra ter você.
Ele ajeitou a cueca e a calça e foi pro banco do motorista e te chamou pra sentar no banco do carona. Enquanto vocês faziam o caminho pro hotel, Luan alisava suas coxas e você fazia carinho em seu membro.
- Desse jeito eu não vou conseguir chegar lá. – ele parou no sinal e beijou você. Que se aquietou um pouco.
Não demorou muito pra que chegassem ao hotel. Luan foi direto pela garagem e de la para a recepção do hotel, pegou a chave do quarto e subiu com você. Abraçado e beijando você.
Finalmente dentro do quarto, Luan continuou beijando você, mas agora ficando a vontade tirou a blusa e colocou sua mão em sua barriga lisinha para que você o alise com suas unhas grandes você o arranha arrancando suspiros e o deixando arrepiado, ele ri de tesao pra você e volta a te beijar te empurrando para a cama.
Ele te joga na cama e você solta um gritinho, ele ri e vai beijando suas pernas, indo pelas coxas, e chegando em sua virilha ele sobe seu vestido olhando sua calcinha de renda preta, o olha no rosto aprovando o que ve, ele te beija a púbis e continua subindo seu vestido, agora admirando sua barriga e logo ele o tira por completo te deixando apenas de calcinha.
 Você o ajuda a tirar a calca e Luan fica apenas de boxer, e começa a esfregar seu membro em você, que não aguentando tanta provocação tira a cueca dele, e sussurra em seu ouvido.
- Eu não aguento mais Luan, eu quero você dentro de mim agora. – e da de leve uma mordida em sua orelha. Ele arfa de tesao.
- Mas eu quero você de quatro pra mim. – ele pede.        
- A minha posição favorita! – você o provoca. Luan te ajuda a se virar de costas pra ele.
Ele se prepara pra penetrar você, mas antes apenas pincela em você seu membro.
- Luan, agora! – você implora um pouco impaciente. E ele a penetra de uma so vez.
- AAAAAAAAAAAAAAA – você grita e ele investe mais forte em você, tirando mais gritos de você, que agarra nos lençóis da cama, para ter estabilidade com os movimentos dele.
Ele entra com mais força em você, mas depois se acalma encontrando um ritmo pra transa. Não demora muito e ele volta a penetrar mais rápido arrancando suspiros seu.
- Gostosa! – Ele diz com certa dificuldade.
- Ta gostoso, mais forte Luan. Eu quero mais.
- Você quer mais safada? Toma gostoso, vai! - e continua a te penetrar.
Seu corpo já não aguenta sustentar os movimentos de Luan e vai  descendo encostando-se na cama deixando apenas seu quadril para o alto. Desse jeito você o sente com mais intensidade e os atrito entre vocês é muito maior e prazeroso.
Ele não para de investir em você, ora mais devagar, ora mais rápido. Seu corpo cai todo na cama e ele continua a penetrando por tras agora deitado por cima de você, ele beija e morde sua nuca parecendo choques elétricos invadindo seu corpo.
- Eu não aguento mais gostosa!
- Goza comigo Luan?
Ele te vira de frente pra ele e volta a te penetrar e em pouco tempo ele geme mais alto e forte, rouco, ele continua se mover dentro de você ate que você sente a onde de prazer invadir e anestesiar seu corpo, você o aperta com sua intimidade e com as mãos o segura como se pedisse pra que ele não saísse de você naquele momento.
Ele deita seu corpo sobre o seu exausto ainda ofegante.
- Que delicia que foi isso hein. Eu quero mais.
- Você mal acabou essa e você já quer outra Luan?
- Eu quero aproveitar você todinha.
- Não me provoca que eu aceito hein Luan...
- E é pra aceitar mesmo muié... vem ni mim vem que eu quero você todinha...
- Desse jeito eu so vou embora amanha...


FIIIIIIIIIIIIIIIIIM


quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Luan Santana em....



Pegando Carona Com o Prazer...


Certo dia você precisou ir a uma cidade vizinha, e teve de ir de ônibus interurbano. Na hora marcada você estava na rodoviária aguardando ser liberado pra entrar, quando você vê um rapaz lindo próximo a você, cabelos milimetricamente e propositalmente arrepiados. Um sorriso lindo, de repente seus olhares se cruzam e ele sorri safado. Você desvia o olhar mas se impressiona com tamanha beleza.
Dentro do ônibus, seu lugar era no ultimo banco e pra sua sorte o rapaz bonito também estava neste ônibus, e próximo a você. De onde ele estava você o via e vice e versa.
Em determinado momento, você percebe que ele não para de olhar pra você,  e olha com cobiça, deixando você tímida apesar de gostar do clima que esta rolando, você olha para os lados e percebe que da metade do ônibus pra traz so tem você e ele.
Você começa a sentir um certo calor ao ve-lo te olhando com ousadia no olhar, ele te desejava, quando você foi observar o corpo dele, você ve ele massageando seu membro que pelo visto parecia estar excitado. Você se assusta e logo procura os olhos dele que estão olhando pra você.
Você tenta disfarçar a tensão formada entre vocês, mas você esta sendo tentada, com aquele sorriso e par de olhos descarados encarando você. Quando você o olha você percebe que ele te olha fixamente e enquanto massageia seu membro. Você quer parar de olha-lo, mas não consegue,  todo esse clima fez você ter uma coragem desconhecida e quando você ve já o tinha dito.
- Quer ajuda?
 Você ri sem graça, mas ri mais ainda quando ele diz que sim e vem se sentar ao seu lado. Você fica com medo, mas acaba aceitando toda a brincadeira. Ele abre o zíper da calça e pega sua mão colocando em seu membro rígido, pra que você continue  a caricia. Você o massageia com vontade, seu membro te agrada e seu desejo por esse desconhecido só aumenta.
- Tá gostando? – Ele te pergunta e você ri safada. – Poe a boca.
Você pensa em fazer o que ele pede, mas como você não o conhece, decide não ceder a tentação. Ele rouba um beijo de você, deixando-a sem ação, as mãos vorazes dele te incendeiam cada vez mais. Você o massageia com mais vontade e intenso o deixando mais duro.
Ele vem se jogando pra cima de você,  e vai beijando seu seios, mesmo sem tirar sua blusa, se aproveitando de seu decote. Uma de suas mãos entram por debaixo do seu short apertando sua coxa, com as ponta dos dedos, ele consegue acariciar de leve sua intimidade, arrancando um suspiro seu.
- E agora você ta gostando delicia?
Você o responde apenas com puxões de cabelo nele, e com um beijo de desejo. Ele abre seu short e admira sua calcinha, com a mão a coloca de lado pra admirar sua buceta lisinha. O ônibus faz uma curva com mais velocidade e você é jogada quase que no colo dele. Ele gosta da ideia e te coloca sentada em seu colo
Por baixo de sua blusa, ele acaricia seus seios, o apertando com vontade. Você geme mais alto, mas ele da um jeito de te calar. Com uma das mãos ele abre mais suas pernas, e começa a masturbar você, massageando seu clitóris.
- Ahhh, não para não...
- Não quero parar. Quero você assim molhadinha pra mim. – Ele sussurra em seu ouvido
Ele continua a te masturbar, agora com mais intensidade. Você morde os lábios pra reprimir os gemidos que queriam sair de sua boca. Toda a adrenalina de alguém olhar para trás e ver o que vocês faziam, te deixava mais excitada e querendo cada vez mais.
Ele pede pra você levantar um pouco e segurando seu membro ele pincela na sua entrada que esta molhada com os estímulos anteriores. Ele consegue penetrar você, mesmo com o balanço do ônibus atrapalhando um pouco, o que acabou fazendo toda a penetração ficar mais gostosa.
- Só não pode fazer barulho em delicia? – Ele te segura pelo cabelo e começa a meter com força. Você morde o banco da frente pra sufocar os gemidos que insistem em querer sair de você.
Você se apoia nas coxas dele e o ajuda com o movimento de sobe e desce, controlando a transa.
- Isso! Ahhhh assim.... – Ele começa a perder o controle e aumenta a velocidade aumentando o contato e fricção entre os corpos de vocês, fazendo barulho. Algumas pessoas olharam pra tras mas você disfarçou olhando para o lado pela janela.
Sua vontade era de gritar de prazer, mas não o fazia, você concentrava o prazer todo em seu corpo deixando tudo mais intenso.  De repente você sente uma onde forte de prazer invadindo seu corpo.
- Eu vou gozaaaa.... Aaaaaaaaaaaaah – você morde o banco outra vez.
- Isso, assim, mais um pouco delicia, eu to quase lá. – ele pede embriagado vendo você tremer em cima dele.
Seu corpo foi acalmando quando você sente que ele aumenta a velocidade e logo depois estocava mais profundo. Ele acabou de gozar também. Ele apoia sua cabeça em suas costas respirando fundo recobrando o juízo. A respiração pesada dele te deixa arrepiada.
Ele sai de você, colocando a cueca e logo depois fechando a calça, saído de baixo de você se sentando no banco ao lado.
- Você não vai nem me dizer seu nome? – você pergunta
- É Luan. E o seu?
Você diz seu nome a ele, ele te olha ainda suada, beija a sua boca e se despede.
- Muito obrigado linda! Você é bem gostosa viu?
Você  anotou seu numero no telefone dele e entregou a ele e ele e se levantou.
- Agora eu tenho que ir, já passou do meu ponto faz tempo.
E saiu correndo dando sinal de que iria descer.
Alguns minutos depois você recebe uma sms dele.

“Espero ansioso pelo nosso próximo encontro.
Beijo Luan.”


FiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiM