domingo, 10 de junho de 2012

Luan Santana em...




A Festa de Aniversario

Em seu aniversario, seu pai te fez uma surpresa, além de uma festa linda, ele contratou o Luan pra cantar na sua festa. Você não sabia de nada, e tomou um susto quando começou a tocar uma musica dele e você o viu ali cantando pra você.
Luan fez um show particular pra você e todos que estavam na festa,  ele não parava de te olhar, mas você acha que é porque é o seu aniversario.  Mas você sempre retribui os olhares dele.
No fim do show, Luan pede pra que você o acompanhe pelo jardim do salão, como parte do presente, você claro, vai. Vocês conversam um pouco, caminham pelo jardim e em certo momento você percebe um olhar diferente de Luan, que segundos depois te puxa pra perto dele e te beija.
E te empurra pra uma arvore que esta ao lado de vocês,  você corresponde o beijo mesmo assustada, mas acho tudo divertido.
- Luan! O que é isso? – você pergunta quando ele para de te beijar.
- Seu presente. – ele ri.
- Nossa, assim eu quero mais.
- E você vai ter mais, só que aqui não vai dar muito certo. – Luan olha pra baixo e você o acompanha e percebe sua excitação.
- Vem comigo.
Você o puxa pela mão e vocês vão procurando um lugar pra ficar juntos, você acha uma espécie de dispensa do salão de festa. Você entra e Luan mal fecha a porta e começa a beijar você, colocando a mão por baixo de seu vestido, você se envolve mais com ele, e sente algo atrapalhar o caminho de vocês. É um balcão.
Luan te levanta e te faz sentar nesse balcão levantando mais ainda a saia do seu vestido, você com suas mãos desabotoa o cinto dele, abrindo sua calça, ele pega suas mãos e coloca sobre o membro dele, e com a outra te toca com carinho, se deixando sem ar.
Os beijos, intensos, te deixam mais excitadas, os dedos de Luan te tocando te enlouquece, ele finalmente arranca sua calcinha enquanto você, com calma tira o membro dele de dentro da cueca. Luan solta um gemido tímido ao sentir o contado dele com sua intimidade.
- Não faz assim comigo. – ele parecia  implorar ao sentir você se esfregando nele.
Você o puxava pra mais perto de você, e Luan afundava seu rosto em seus seios, os beijando, dando leves mordidas, Luan te segura com certa força, você percebe que ele esta sendo dominado pelo prazer. Ele força um pouco a penetração te puxando pelas pernas aumentando o contato de suas intimidades.
Você o envolve com suas pernas e Luan começa a te penetrar, ele beija você, sugando seus lábios os mordendo de leve. Você vai gemendo de leve ate que Luan te penetra por completo.
- Ahh! – você geme mais alto.
Ele volta a te beijar pra calar você e começa a investir mais, você crava as unhas em Luan, e ele investe mais forte, ele segura uma de suas pernas aumentando o atrito de vocês. Luan te levanta do balcão e te coloca deitada por cima de umas caixas que mais parecia uma cama de tão chamativas.
Ele te deitou ali e se colocou por cima de você, ele levantou uma de suas pernas e te penetrou outra vez. Você se segura com força nos braços dele, seu tesao estava indo ao céu com as investidas de Luan, que suado, não parava de entrar e sair de você.
Vocês cruzam os olharem e o desejo exalam em vocês, Luan se curva e beija seus seios, enquanto você se segura em seus cabelos. Ele solta suas pernas e se “joga” em cima de você, e com mais calma ele , bomba em você, te beijando recuperando o folego.
Você aproveita pra respirar também e aos poucos vai se desencaixando dele, ele olha sem entender, mas sua cara de safada, o faz sorrir. Você se ajoelha entre suas pernas, enquanto ele se senta nas caixas, e pegando pela mão, e o coloca na boca.  Luan fecha os olhos e se deleita no que você faz com ele
- Ahh assim delicia. Ahhh
Você continua com os beijos, chupoes, língua. Luan te puxa pelo cabelo e te beija te pega pelo braço e faz com que você se sente em seu colo, se encaixando nele. Você cavalga sobre Luan e ele te ajuda com os movimentos te segurando pelo bumbum, você o beija;
- Você ta molhadinha delicia, desse jeito eu vou gozar. – diz Luan ofegante
- Eu quero que você goze Luan. – você o olha o desafiando.
- Mas você delicia?
- Eu to quase lá Luan, não para não... Continua. – e enquanto isso você vai aumentando a velocidade.
Luan investe com mais força e logo ele goza, sendo seguida por você, pra não fazer barulho, Luan beija você, sentindo todo o seu prazer transmitido pelo beijo. Vocês vão se acalmando, a respiração voltando ao normal.
Você se deita em Luan descansando, mas lembra que tem que voltar pra festa.
- Tenho que voltar Luan. – você diz assustada e se vestia rapidamente.
- Voltar? Não! Vem cá eu quero mais, vem...
- Tá loco Luan? É a minha festa, vão sentir minha falta.
- Mas eu não acabei o meu presente.
- Seu presente é uma delicia, queria mais, porem não dá!
- Cade o seu telefone, me passa o numero que eu te ligo pra gente se ver de novo.
- anota ai você, eu não to com o celular aqui.
Você passou seu numero pra ele, ele sorriu, e vestiu e quando vocês saíram, viram que seu pai te procurava.
- Ah pai, o Luan tava cantando a capela pra mim, nos perdemos no tempo.
- Mas eu rodei todo o jardim e não te achei!
- Acho que não procurou direito, mas já to aqui, vamos, quero partir o bolo pro Luan poder ir embora.
Vocês entraram e cantaram os parabéns, Luan comeu pegou o pedaço do bolo e foi ao seu ouvido:
- Seu presente ainda não acabou...
Você ri sem graça. Mas você desconversa e continua a festa.
Luan tem que ir embora, e você vai ate o portão com ele, que olha para os lados e não vendo ninguém te rouba um beijo.
- Eu vou te ligar ok?
Ele vai embora e você fica sem entender ainda o que aconteceu, mas com certeza, foi a melhor festa de aniversario da sua vida.

FIIIIIIIIIIIIIIIM

4 comentários:

  1. Eu quero um aniversário assim!
    Meu Deus... que comemoração!

    ResponderExcluir
  2. eu amei tambem queria um aniversario desse ia ser uma festa a noite toda(66

    ResponderExcluir