sábado, 26 de maio de 2012

Luan Santana em:


O Churrasco II

Você ri do que Luan fala, Leia e entenda aqui mas acena com a cabeça que sim. Luan se afasta, mas não te perde de vista. Você continua conversando com os seus amigos do trabalho, e Luan parece estar impaciente, você vai ate a cozinha e Luan achando que você  está indo ao quarto dele, te segue.
Quando ele ve que não, ele te puxa pelo braço e diz:
- Você não vai subir?
- Vou, Luan, mas da um tempo, porque a gente já sumiu mais cedo, ai some agora, vão desconfiar... – Luan coça a cabeça.
- É verdade... deixa todo mundo ir embora entao.
- Mas ai eu também tenho que ir.
- Você eu levo depois em casa. Não se preocupe.
Você concorda e sai de perto dele quando o chamam pra cantar uma moda. Luan ficou o resto da tarde tocando, mas sempre de olho em você, ate que cada foi indo embora, já que o tempo estava ruim, ameaçando chover.
Você ficou pra “ajudar a organizar a bagunça”  e quando finalmente não tinha mais ninguém, a chuva começou a cair e bem forte. Você ia correr pra dentro da casa, mas Luan te segura pelo braço.
- Fica aqui!
- Ta chovendo, não ta vendo?
- Eu te quero aqui mesmo. – Luan olha seu corpo todo molhado, inclusive seu short branco que agora esta transparente.
Ele te puxa pra mais perto e te beija, suas mãos vão ate o seu short e em segundos já estão no chão. Você se arrepia, pois com a chuva gelada e as mãos quentes de Luan há um choque com o toque dele.
Você tira a camisa dele, e começa a beijar seu peito nu. Luan te segura pelos cabelos. Você continua com as caricias, ele pede pra você parar, mas você continua. Ele faz força pra você se soltar dele e te leva ate uma mesa onde, mais cedo, todos almoçaram. Ele te deita nela e tira enfim a sua blusa, e volta a te beijar.
Você tira a calça dele, seu corpo quente e algumas gotas de chuva que agora esta mais fraca, te arrepia cada vez mais, os beijos de Luan em seu corpo, te deixa mais excitada.
Luan volta a te deitar na mesa, a chuva esta mais fina. Ele então vai ate sua intimidade, e começa com pequenas lambidas em suas coxas, beijos intensos no interior delas, ate que finalmente ele beija sua intimidade, muito molhada por tudo o que acontece entre vocês, Luan a absorve com tesao.
Você geme moderadamente, mas se contorce ao sentir a língua de Luan brincar com sua intimidade, você percebe que Luan esta muito excitado com toda a brincadeira e se levanta fazendo Luan parar o que fazia. Você desce da mesa e coloca ele encostado e você se abaixa, o massageando com as mãos e olhando em seus olhos bem safada.
Luan ri safado pra você, e quando você o coloca, duro, em sua boca, Luan fecha os olhos e curte todo o prazer dado a ele. Você brinca com seu membro, o lambendo, chupando sua glande, o enlouquecendo.
- Que boca gostosa! Ahhh...
Você continua, sugando Luan e com uma das mãos o massageando o pênis. Luan parecia que perdia a respiração as vezes. Você o olhava e ele estava admirando você o dando prazer. Ele faz você se levantar e te encosta a mesa, ele volta a te beijar e com as mãos brinca com sua intimidade novamente. Você morde os lábios dele e suas mãos não resistem e vão ate o membro dele. Vocês ficam se tocando e olhando um pro outro. Luan embriagado de prazer, te deita novamente na mesa e te olhando te penetra.
A chuva agora já não existe, vocês começam a suar. Luan se move com voracidade, com vontade, parecendo ate que não haviam transado mais cedo. Seu corpo se move conforme os movimentos dele.  Suas pernas então o envolvendo e você começa a ofegar.
- Não para Luan! Não para...
Luan te olha com prazer e se curva pra beijar você, suas mãos atacam os cabelos dele e os puxam conforme o prazer recebido. Luan continua, ora mais devagar, ora mais rápido. Ele te levanta e te coloca de costas, e te penetra outra vez, te segurando pelos seios. Você se segura na mesa recebendo as investidas de Luan e gemendo de prazer.
Ele morde seu ombro, pescoço, suas costas ate que você segura com força a mesa com uma das mãos e com a outra você puxa Luan e o beija, transpassando todo o prazer do gozo que esta te invadindo nesse exato momento.
Luan se move um pouco mais rápido percebendo que você esta gozando e em pouco tempo goza também e continua te beijando...
Mais relaxado, ele vai te soltando aos poucos e sua respiração voltando ao normal. Você se ajeita e pega a camisa dele ainda molhada a vestindo. Ele te olha, já que a camisa dele, ainda molhada esta grudada em seu corpo, ele se senta no banco da mesa e pede pra você se sentar no colo dele. Vocês ficam ali se dando carinho, Luan então te chama pra entrar e dormir com ele.
Vocês aceita e dorme com ele, foi um pouco difícil, pois Luan queria você de novo, mas você só deu um amasso nele, Luan parecia insaciável, mas você conseguiu controlar a situação. Pela manha Luan te levou uma bandeja de café da manha e tentou te convencer a não trabalhar no dia seguinte, mas você como uma boa funcionaria disse não. Luan fez uma carinha de carente, mas deixou você ir. No fim do dia você recebe uma sms do Luan, dizendo.

- Não desisti de você não minha linda!

Fiiiiiim

11 comentários:

  1. SENHOR!! Que fogo é esse de Luan? Insaciável!

    Quero mais histórias... e logo!

    ResponderExcluir
  2. me deu até calor... não demora não pra postar o próximo.
    amei!

    ResponderExcluir
  3. ULALA, AS NEGAS PIRAM NO LUAN SAFADÃO U.U
    POSTA MAIS HISTORIAS, TENHO CTZ QE TODAS AQUI AMAM ESSAS BEEM HOT'S E SE DERRETEM LENDO =D

    ResponderExcluir
  4. Meeu Senhooor que safaaa esse Luan Rafael =D Postaa maaais ameei =D

    ResponderExcluir
  5. amore sou leitora nova e adorei todos os capitulos kk lindo esse luan safadão em kk posta mais amor bjs

    ResponderExcluir
  6. Fim de semana! Dia de festa... Bem que poderia ter um post daqueles hoje. Só acho!

    ResponderExcluir
  7. Gente pelo amor de Deus terminem essa histtoria do Churasco XD... porfavor eu adooro todas as histtorias.. entrem em contato comigo e me avisem qndo vc´s vão terminar de posta a histtoria..Prazer me chamo Joyce! oo twitter éé → https://twitter.com/#!/LuanTeeVivo

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  8. Nossa que sonho ficar com Luan Jr

    ResponderExcluir
  9. Tem q ter continuação pelo amor de Deus!Eu tbm não desistir de ler!

    ResponderExcluir
  10. Aii meu deeus quasee morri muitoo boom!Aaaii que Tesãao Meeu Luan Gostossso♥

    ResponderExcluir
  11. U.u Luan Taradão .. Ain <3 História Perfeita
    O Luan eeh um Tesão Mds *--*

    ResponderExcluir