sábado, 23 de junho de 2012

Luan Santana em ...



Uma visita amigável...


Você esta na casa do Luan, passando o dia com a Bruna, que é sua amiga, vocês não se vêm a tempos. Você e Luan sempre brigavam, dessa vez só implicância mesmo. Seu dia ta sendo ótimo ate que Luan chega em casa da academia.
- Ah, chegou o chato...
- Ai para amiga! – pediu Bruna.
Luan te olha como se tivesse ganho uma guerra, você dá a língua pra ele.
No fim do dia você e Bruna dão um passeio pelo condomínio, quando voltam você quer tomar banho, Bruna te indica o banheiro e quando você entra da de cara com o Luan tirando uma foto pras negas dele. Essa foto Você se assusta porque ele ta sem camisa, e vamos combinar que a academia ta fazendo efeito.
- Opa! Desculpa, não sabia que você tava se adorando...
 - Ai chata, é foto pras negas, mas eu sei que você gostou.
- Gostei... não sei do que... -  nessa hora Luan já esta se chegando a você, encostando a porta do banheiro.
- Eu sei que você quer provar esse corpinho aqui.
- Tá maluco Luan? Tá se achando já hein...
Neste momento, Luan te dá um beijo calando sua boca. Suas mãos te traem e acariciam o peitoral de Luan, que ri entre os beijos. Ele te encosta na parede e finalmente te solta, completamente sem ar.
- Sabia que você me queria, eu também te quero nega a tempos, mas você era muito chatinha, mas agora – ele te olha de cima a baixo – ta gostosa demais. Ele te dá uma juntada e volta a te beijar.
Seu tesao por ele aumenta, você tira a toca dele e esconde sua mão nos cabelos dele. Luan encosta sua excitação em você, ele segura uma de suas pernas a levantando, deixando sua intimidade mais acessível. A mão dele escorrega por sua coxa e acaricia sua intimidade que já está molhada.
Com suas mãos você arria a bermuda dele o deixando de cueca, Luan beija seu colo, seios. Você finalmente se livra da cueca dele e segura sem membro o massageando. Luan deita com o rosto no seu ombro sentindo todo o prazer eu você dá a ele.
Ele pega seu membro e coloca na entrada de sua intimidade e começa a forçar em você, ate que ele entra em você, aos poucos, enlouquecendo você, ate que ele está por inteiro em você.
Você começa a se mover pra cima e pra baixo, enquanto Luan te aperta contra a parece e beija seu corpo, vez ou outra intercalando com a boca.
-  Não faz assim Luan, desse jeito você me enlouquece.
- Eu quero te levar pro céu.
 - E você tá conseguindo. Aaahhh não para Luan, não para...
Luan te ouvindo fazer esse pedindo, gemendo em seu ouvido, começa a bombar mais rápido em você, te aquecendo ainda mais, te deixando cada vez mais molhada. Em pouco momento você o alerta que vai gozar o deixando louco.
- Vou gozar Luan!
- Não fala assim delicia, eu vou acabar gozando também.
- Goza comigo Luan?
- Eu to quase lá..
- Eu também
Em minutos você começa a se retorcer e seus gemidos aumentaram e Luan logo gozou, depois de você, vocês ofegantes descansaram encostados na parede, Luan apoiado em seus seios.
- Gostosa demais hein... – Luan disse ofegante.
- hahha você também é.
Logo você escuta Bruna te chamar, Luan se esconde no box do banheiro pra você sair do banheiro, você se ajeita e sai tranquila e Bruna não desconfia de nada.
Quando você vai pra casa, Luan faz questão de te levar ate o carro, e quando chegam ate ele, Luan te diz:
- Pode vir visitar minha irma mais vezes viu, vou te receber de braços abertos. -  e beijou seu rosto quase na boca. Chegou ao teu ouvido e disse mais: - Gostosa, eu te pego de novo viu.
E saiu rebolando pra você..

FiiiiiiiiiiiiiM


6 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiiii tem que fazer continuações em nega

    ResponderExcluir
  2. Também quero a continuação... e logo.

    ResponderExcluir
  3. nega quando vai sair a continuação? me responde pelo twitter. @luanlindo_teamo

    ResponderExcluir
  4. Heeey quero muuuito histórias hot's novaas poxa =/ amooo esse blog haha essas Hot's sao demais *-* parabéns, e quero ler novas logo heim

    ResponderExcluir