sábado, 6 de agosto de 2011

Luan Santana em....

A balada!

Certo dia você resolve ir a uma balada sertaneja, só musica boa rolando, você se divertindo muito, muita gente bonita...

Certo momento da balada, aparece o cara que mexe com todos os seus sentidos. Luan Santana, só de olhar pra ele você se arrepia, seu tesao vai a mil.

Ele fica te olhando enquanto você dança a musica muda e começa a tocar a PEGA EU do Fernando e Sorocaba, na parte, ♫ Se ta querendo eu também  to te querendo, pega eu leva eu, chama eu que eu vou correndo♫ ele canta olhando em seus olhos.

Você entende o recado, e sorri, ele continua cantando e olhando pra você e se aproximando de você. Você então faz um sinal de vem com o dedo indicador. Ele pisca pra você e se achega mais, ate que te da uma juntada com gosto, que tira o seu ar.

Você começa a Dançar com ele agarrado em você, logo você esta se esfregando nele, porque ele não te solta. O jr começa a dar sinal. Mas Luan te vira de frente pra ele e te beija, ele coloca a língua na sua boca e você o suga pra si. Ele te puxa pra mais perto, se é possível. O beijo vai esquentando e o jr do Luan começa a te cutucar com mais força o.O.

Você corta o beijo e sorri pra ele e olha em direçao ao jr do Luan. Ele ri sem graça, mas volta a te beijar. O clima esquenta mais um pouco, ele começa a beijar teu pescoço enquanto vocês dançam, as mãos do Luan pegam em seu cabelo e ele com uma das mãos arranham sua nuca. Você se arrepia e sussurra no ouvido dele:

- Faz assim não que assim eu não respondo por mim. – Luan rebate:
- Então não responda. – Mais um beijo em sua boca, agora a mão do Luan ta na sua cintura e começa a subir por baixo da camisa quando esta próximo ao seio, você para o beijo de novo e diz:
- Me tira daqui e me leva pro céu!

Ele sorri e te tira de lá, te leva pra um lugar mais reservado da balada, e te senta no sofá que tem lá, ele se coloca entre suas pernas e beija tua boca, e vai levantando tua camisa, ele então começa a beijar tua barriga e vai subindo conforme o tesao dele. Ele então tira a sua camisa e joga ela no chão. Você também tira a roupa dele. E começa a bagunçar os cabelos dele de tanto tesao. Luan então com suas mãos apressadinhas invade a sua saia, acariciando as suas pernas. Ele começa a mordiscar seus seios te levando a loucura, ele então suga seus seios, beija, te deixa tonta de tanto tesao.

Ele então te deita no sofá e arranca sua calcinha e sorri ao ver que você ta úmida e na posição 69 começa a te beijar  a intimidade te enlouquecendo, você que não é boba nem nada, começa a cariciar o Luan jr. e logo deixa ele livre pra que você possa sentir o sabor do Luan. Vocês se deliciam e disputam quem dá mais prazer que a quem. Os dois se enlouquecem, e estão quase gozando, Luan se levanta e se senta no sofá e te coloca por cima dele pra que haja o encaixe, e ele acontece.  Que delicia, os dois dão um gemido de prazer, e o vuco, vuco começa.

Você se segura nos ombros do Luan pra poder ter mais velocidade e o Luan te segura pela cintura te dando mais leveza pra fazer os movimentos, Luan beija seus seios, enquanto você fala besteirinhas no ouvido dele, você sente Luan ficar cada vez mais firme dentro de você.
Vocês começam a suar com o ato, facilitando toda a relação. Em pouco tempo vocês dois já estão num movimento frenético, e chegam lá juntos. Ele te aperta toda com as mãos, dá uma mordida no seu lábio inferior.  Ele ta ofegante e você também. Mas não se desgrudam em nenhum momento ficam curtindo o puro êxtase.Ate que toda a sensação passa vocês se acalmam você sai de cima dele e começa a se vestir, mas ele não deixa. Te deita no sofá, e continua a te beijar, as mãos gordas do Luan não param de tocar o seu corpo. Ate que chega novamente em sua intimidade, e começa a te tocar, você começa a gemer pra ele, e morde a orelha dele, ele então começa a intensificar nos toques em você ate que você não agüenta e goza mais uma vez!

- Agora sim to satisfeito! – ele diz e sai de cima de você, te puxa pra ele e te beija.
- Vamos terminar essa noite na minha casa? -  Ele te convida e você aceita.
Vocês se vestem e vão pra casa dele pra uma noite longa de prazer...

 Fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário