No pantanal
Luan numa folga dos shows resolveu ir ao pantanal pescar com a família. E ele se hospedou em sua casa, no meio do mato. Sim você é uma menina da roça, tímida, mas apaixonada pelo Luan. E você se vendo realizando um sonho tendo o Luan na sua casa.
No dia que o Luan chega você ta um pouco bagunçada, estava cuidando da casa e não sabia a hora que ele ia chegar, então não deu tempo de se arrumar. Ele ao te cumprimentar dá um beijo em seu rosto, e pisca pra você te deixando vermelha.
Ele se apronta e vai pescar, você passa o dia em casa imaginando como seria o beijo dele. o dia passou ate rápido demais. Você então toma um banho e põe um vestido folgadinho, uma calcinha mini. Uma maquiagem leve, cabelos soltos.
A noite ele chega com um aspecto cansado, um pouco suado e com alguns peixes na mão. Ele os entrega pra sua mãe e vai tomar banho. Você ajuda sua mãe a preparar o jantar.
Todos na mesa, e Luan chega todo cheiroso, cabelo arrepiado, e se senta a mesa junto com vocês pra jantar, você não tira os olhos de Luan, ele percebe e sorri.
Dia seguinte pela manha todos estão pronto pra pesca novamente. Sua mãe pede pra que você acorde o Luan é o único que falta pra todos saírem. Você vai ate o quarto de Luan e o chama, ele não responde então você entra e o chama novamente, e nada. Você se senta na cama dele e o chama o chacoalhando. Ele então se vira e te agarra e te da um beijo. você se solta assustada. Ele ri pra você.
- Ta maluco? – você fala pra ele
- Fala serio muié, tu tava louca pra ganhar um beijo meu. Eu te vi me olhando ontem, e alias ce tava gostosa ontem viu.
Você fica sem graça, mas ele logo da um jeito de te beijar de novo. Mas foi interrompido porque vocês ouviram vozes se aproximar do quarto, você se levanta e Luan também só que meio sonolento como se tivesse realmente acabado de acordar. Ele vai tomar banho pra sair, mas passa por você e te diz: - mais tarde eu te pego.
Você sorri e vai fazer suas tarefas. Tudo pronto, todos saem pra pescaria te deixando sozinha em casa. Você se distrai com seus afazeres, ate que leva um susto. Luan te agarra por trás e beija seu pescoço. Você grita, mas ele abafa colocando a mão na sua boca. – Fica quieta muié! Ninguém sabe que eu to aqui não! Tão pensando que eu fui atrás de isca pra pescaria.Mas eu vim aqui pescar foi outro peixão.
- Ce ta maluco Luan. Que peixe ce vai pesca homi?
- Você ué! To doidinho por você! Vem ca vem, mordicar minha minhoca?
Você e ele começam a rir do trocadilho ridículo que ele fez. Mas logo o clima muda, porque Luan começa a te beijar, você não agüenta e se entrega aos braços dele. Ele te arrasta pro quarto dele. No caminho ele te faz um pedido: - Coloca o vestido que você tava ontem?
Você ri e aceita o pedido dele, você vai ao quarto toma um banho e coloca o vestido. (ps: só o vestido), você vai ao encontro de Luan que já ta na cama deitadao te esperando só de sunguinha Box. Ele da umas batidinhas na cama bem do lado dele pedindo pra você se sentar ao seu lado!
Você se senta ao lado dele, ele se levanta e começa a passar a mão nas suas pernas, e vai subindo ate sua calçinha... Mas cadê ela? Ops você ta sem. Ele te olha e sorri pra você e começa a beijar teu pescoço. E as mãos do Luan vão pra seu bumbum... Ele te levanta e te coloca sentada no colo dele, os lábios se encontram e um beijo quente se inicia.
As suas mãos começam a passear pelo corpo do Luan que começa a se arrepiar. Luan então morde teu queixo, da uma lambidinha no teu pescoço, acaricia seus seios, tudo quase ao mesmo tempo, só pra te deixar doidinha. Ele então levanta seu vestido e pronto, você já esta nua. Ele admira teu corpo, da uma mordidinha no lábio e volta a te beijar acariciando seu corpo.
Você já ta molhadinha com as caricias que Luan faz em você, mas você quer provar o meteoro dele. Ele te diz: não dá tempo! Eu tenho que voltar pra pescaria.
- É rápido Luan. – você mal fala e já ta tirando a sunga dele e colocando a mão no meteoro da paixão dele, ele geme, e pede mais força, você o obedece! Ele pega na sua mão e conduz os movimentos, ele te beija e com a outra mão ele te toca, choques invadem seu corpo. Uns minutos nessa tortura e Luan pede pra que você pare. Você entende o recado e para. Ele respira fundo, te agarra, beija você e te coloca quase que encaixada nele. Você geme ao sentir o jr. cutucando a sua Sandy!
Então ele te força pra baixo e o encaixe acontece! Perfeito de mais. Vocês estão colocando fogo na cama de tanto tesao! Luan te aperta a bunda enquanto você se mexe por cima dele. Ele morde seus lábios enquanto você puxa o cabelo dele. Vocês estão quase atingindo a loucura...
- Vai, assim... Um pouco mais rápido agora!
- Luan assim você me deixa doida menino!
- Deixo nada rapaiz...
Luan te beija ferozmente e aperta a sua bunda com mais força, você geme de tanto prazer e o aperta com sua sandy.
- Assim você que vai me deixar doida muié... - Luan diz com a respiração ofegante...
- Cala a boca Luan! – Você da a ordem e ele te beija. E mete fundo em você. Você se joga pra traz. E com mais alguns movimentos vocês chegam ao clímax!
Ambos exaustos se deitam na cama, você por cima dele. Ele não para de beijar seu corpo e nem de te acariciar, ainda estão inebriados de prazer.
Descansados, Luan começa a se vestir correndo.
- O que houve? – você pergunta.
- A pescaria! Tenho que voltar com as iscas!
Você começa a rir e o ajuda a se vestir, você coloca seu vestido e vai com ele pegar as iscas no quintal.
Vocês enchem um balde pequeno de isca e Luan sai correndo pra pescaria, mas volta e te beija e diz: - Mais tarde eu volto pra você pegar mais minhoca e continuar o que começamos ta bom? E volta a correr.
Você ri da cara dele e volta pra casa pra tomar um banho e esperar o seu pescador!
Fiiiiiim
Nenhum comentário:
Postar um comentário