quarta-feira, 27 de julho de 2011

Luan Santana em....


O Telefonema...

Certo dia você no tédio em casa seu celular toca, o numero é restrito, curiosa você atende.
-Alo?
- Mamusca!
- Não. Quem ta falando?
- Não é o telefone da minha mãe não?
- Não. Acho que esqueceu alguma coisa ai.
- A desculpa!
A ligação cai e você volta ao seu tédio normal. Minutos depois seu celular toca outra vez. E pelo visto era a mesma pessoa, pois o numero era restrito.
- Alo!
- Oi desculpa, mas eu amei a sua voz, eu posso conversar com você?
- Mas eu nem te conheço! Como posso conversar com você?
- Ah, esqueci, meu nome é Luan. E o seu qual é?
- Você se surpreende, pois quem diria que um dia o Luan Santana ia te ligar por acaso e ainda ia gostar da sua voz.
Você se apresenta e começam a conversar. E isso se prolonga por alguns dias, quase todos os dias ele te liga pra conversar, contar sobre os shows e as fãs... Você começa a se interessar nele e pelo jeito ele também, pois sempre vinha com uma indireta aqui e acolá você só sorria. Mas agora estava começando a jogar o jogo dele também.
Numa dessas conversas ele te chama pra ir ao show dele que ia acontecer a alguns dias na sua cidade. Você aceita, afinal você ia conhecer ele no camarim. Na véspera do show ele te liga e da todas as instruções de como fazer. Onde encontrar o Rober.
Dia do show e a sua produção é a mais linda do seu guarda-roupa. Você esta linda. Você chega ao local do show e se encaminha ao local marcado pra encontrar com o tal Rober. Quando ele chega, ele te olha de cima a baixo. Sinal que realmente esta linda!
No camarim você foi a ultima a ser atendida, a pedido do Luan claro. Você se emociona ao ver as fãs no encontro com o ídolo e se sente como uma delas ali esperando a sua vez. Luan te olha de cima a baixo também te deixando sem graça.
- Oi linda! Tudo bem?
- Oi Luan eu to ótima e você?
- Melhor agora né?
Ele te abraça te fazendo sentir todo o corpo dele no seu, vocês se viram pro Rober e ele tira a foto de vocês dois. Você agradece e fica sem saber o que fazer. Mas Luan não deixa o clima ficar estranho começa a falar com você, te fazendo sorrir. Ele pede pro Rober te acompanhar ate onde você ficaria no show, o camarote! E te prometeu uma surpresa!
O Show rola normalmente, mas Luan hoje ta mais quente no palco! Provocando suas fãs e a você também.  Em certo momento o Rober chega ate você e fala
- Vem comigo!
Você vai com ele e não entendo quando esta chegando próximo ao palco. Mas o Rober logo te esclarece: - Luan te escolheu pra ser a Garota Chocolate dele essa noite! Então essa era a surpresa.
Você no palco com o Luan, todas gritando, afinal esse é o desejo de todas as fãs. Ele te abraça,beija seu rosto e começa a dançar com você, ele pega um bombom e ameaça colocar na sua boca, mas não o faz. Ele faz gracinha com você enquanto canta a musica. Ate que ele finalmente coloca o chocolate na sua boca, você o morde e o olha nos olhos, ele ta te olhando também nos olhos e ainda morde os labios. Isso te arrepia. Ele da uma dançinha com você mais um pouco, se vira e pega a faixa de Garota Chocolate e coloca em você, beija seu rosto outra vez, e te leva pra lateral do palco. O Rober esta te esperando e no caminho diz.
- Fica aqui na van, ele quer jantar com você! O show já esta terminando, não vai demorar não.
Você entra na van, e fica lá sem nada pra fazer, tudo escuro, você então fecha os olhos e começa a lembrar do seu momento com ele. Algum tempo depois você ouve a porta da van se abrir, é alguém da equipe com os presentes, mas logo vem Luan, suado e de boné! Ele entra na van e se senta do teu lado.
Foi só a van sair do lugar que Luan fala:
- Que bom que você ta aqui! Vamos por em pratica tudo que falávamos por telefone? E começa a te beijar ali mesmo na van. Ele segura em seus cabelos e te beija com voracidade! Você perde o fôlego e pede um tempo pra respirar. Ele então começa a beijar seu pescoço, puxa a alça da sua blusa pra beijar seus ombros, ele então chega a seus seios, e os saboreia, um de cada vez, você vai ao delírio só com essa caricia. Então ele se senta no banco ao lado e te coloca no colo dele. Você então beija o pescoço dele, da umas mordidas leves, enquanto sua mão esta chegando no jr. dele. Você então beija a boca dele, mas antes solta: - Você pegava no seu membro e me provocava a cada dança sua naquele palco. Minha vez  de te provocar.
Você volta a beijá-lo e começa uma masturbação gostosa no Luan. Ele então te diz: - Nossa assim você me mata! Você ri. E volta a beijá-lo. O clima esta pegando fogo, mas tem que se acalmar pois estão chegando no hotel. Luan diz te leva pro quarto dele e dispara: - Jantar que nada eu quero mesmo é a sobremesa!
Ele então te leva pro banheiro, e vocês vão juntos pro banho! Chuveiro na água morna, aquecendo ainda mais o clima de vocês. Luan continua a beijar o teu corpo, te deixando louca!  Ele se levanta e vai morder sua orelha, enquanto as mãos dele te apertavam a cintura, uma das mãos do Luan se atreve a procurar sua intimidade, encontrando, ele então começa a te estimular, começando com calma, mas depois ia alterando a velocidade e você enlouquecendo com os toques de Luan. Ate que uma onda de prazer te invade, e os gemidos foram impossíveis de conter, Luan ria com satisfação ao ver o resultado dos seus toques.
Você não podia deixar ele na mão. Então resolveu contribuir. Você o encosta na parede e mesmo com a água do chuveiro caindo sobre você, você começa a sentir o meteoro da paixão em sua boca, aquele membro é todo seu. Então você fazia o que dava vontade, lambia, passava a mão... Luan endoidecido ele não agüenta e te levanta querendo fazer você sentir a pressão do meteoro dele. Ele te vira de costas pra ele e te invade com vontade, sem querer saber se machucou ou não. Você geme de prazer, o meteoro esta em você e Luan começa a mover com intensidade e depois com mais velocidade. Ele te segura  na cintura pra dar mais segurança a posição e as investidas.. Ele vai com muita sede ao pote em você, que quase grita de tanto tesao. Não demorou muito pra vocês chegarem lá.
Vocês então tomam o verdadeiro banho e Luan te leva pra cama. Deitados vocês apenas ficam nas caricias, mas que logo se transforma em tesao  de novo e o Luan já ta pronto pra uma próxima. Ele te coloca por cima dele e pede pra você investir, porque ele quer ver sua cara de prazer. Você se encaixa nele e começa a se mover em cima dele. ele te segura pelas coxas e as aperta quando o prazer pra ele esta forte. Não demora muito e vocês estão em pleno ápice do prazer outra vez.
Você exausta, se deita por cima do corpo de Luan! Ele fica acariciando seus cabelos suados, você recupera sua respiração e comenta:
- Quem diria que um dia eu estaria em seus braços! – Ele responde!
- Quem diria que um dia eu ficaria com alguém que conheci por um engano num telefonema!


Fiiim!

Um comentário: