quarta-feira, 13 de março de 2013

É Campea!

Tráááááááá!

Olha quem tá de volta...


Então, eu sei que vocês querem me bater por eu sumir assim, mas é que minha inspiração decidiu tirar ferias! E eu não gosto de escrever pra vocês, sem ela.

Brincadeiras a parte. Voltei hoje, dia do niver do gatão do Luan, pra postar a HOT vencedora. (Finalmente)


E a vencedora é:


Uma Noite Muito Quente


E ai está a continuação dela.


Uma Noite Muito Quente 2

Você não acredita muito na proposta que Luan faz a você. Sexo na praia, até que você percebe que ele está te olhando serio.
-Você não tá brincando ne?
- Claro que não.
Ele levanta, se veste e joga a sua roupa em cima de você para que você se vista.
- Vamos antes que alguém acorde!
- Ninguém vai acordar as três e meia da manha Luan!
- Anda muié, não discute!
Você se veste rindo da pressa dele, e o acompanha até fora de casa, é so atravessar a rua, e vocês já estavam pisando na areia da praia.
Ele te abraça por trás acariciando suas coxas, enquanto beija seu pescoço, você se arrepia e começa a caminhar pela areia com ele agarrado em você.
- Luan, não começa, eu não vou resistir.
- Você sabe muito bem o porque eu quis vir aqui. Vem ali, naquela pedra.
Ele te puxou pela mão e te levou até uma pedra que havia no canto da praia bem próximo das ondas, te dando certo medo, das ondas chegarem ate vocês.
- To com medo. – você diz ao se encostar na pedra.
- De que? Das ondas? Você não vai ter tempo pra isso, só pra sentir as ondas de prazer que eu vou provocar em você.
- Convencido.
Luan te beija a empurrando contra a pedra mais um pouco, você segura na nuca dele e  o arranha de leve o provocando arrepios. O barulho das ondas mais o barulho do beijo de vocês, a deixa mais excitada. As mãos de Luan acariciam novamente suas coxas, mas na parte interna delas, quase chegando a sua virilha.
Ele a toca com vontade, enquanto suga sua língua, ele brinca com seu botão do prazer, com carinho, ele usa os dedos pra te levar ao delírio, ele morde seu pescoço e ofega ouvindo sua respiração ofegante.
- Mais Luan. – você sussurra no ouvido dele.
- Hãn?? – disse perdido em seu próprio tesao.
- Eu quero mais.
Luan fica louco com seu pedido, voltando a dar atenção ao seu órgão, ele abaixa sua blusa e começa a beijar seus seios e você o agarra com uma das pernas, melhorando o espaço para os dedos dele brincar com seu clitóris.
Ele, mesmo sem tirar sua roupa ele penetra um dedo em você, te fazendo gemer mais alto que antes. Luan solta seu seios e tira a bermuda, colocando sua mão em seu membro rijo, apontando pra você todo o desejo sentido naquela hora. Você o masturba e Luan parece perder os sentidos ao sentir o seu toque. Ele fecha os olhos e abre um pouco a boca, puxando todo o ar que podia existir ali. Ele mexe com mais vontade o dedo dentro de você a deixando mais molhada.
- Luan quero sentir você dentro de mim, mas não com o dedo. - ele sorri pra você entendendo o recado.
- Mas vai ter que ser do meu jeito. – ele responde enquanto te vira de costas pra ele.
Ele brinca com você mais um pouco, passando o pênis em sua entrada a deixando cada vez mais molhada e louca pra o sentir todo em você.
- Pede meu pau em você pede. – Luan sussurra em seu ouvido, inebriado de tesao, enquanto esfrega seu membro em você, quase não aguentando pela resposta. – PEDE! – implorou.
- Entra em mim Luan. – você pede e em segundos, você o sente todo dentro de você.
Luan entra em você com toda a força. Te empurra mais um pouco contra a pedra e começa um vai e vem ritmado, e você só ouve a respiração dele e as batidas das ondas próximo a vocês. Você começa a gemer e se movimentar contra ele dando mais prazer ao ato.
- Mais forte Luan!
- Quero ouvir você gritar, não tem ninguém aqui pra você não fazer isso.
- Ta muito gostosoooo! – você fala mais alto.
Conforme Luan aumentava a velocidade, você gemia mais alto. Certo momento, vocês dois já suados, Luan apoia uma das pernas na pedra, aumentando a fricção entre vocês.
- Desse jeito eu vou gozar Luan.
- Só se você gritar o meu nome.
Você se apoiou nele, se segurou em seu ombro e fechou os olhos aguardando o orgasmo te atingir, ele percebeu e não parou mais com as estocadas, mesmo parecendo cansado ele não quis parar ate você chegar ao ápice e ele pode chegar ao dele também.
- Na..o para Luan, eu voouu... ahhhh isso, não para, vai gostoso, não para!
- Goza gostosa, ahh vai fala meu nome, goza chamando meu nome isso....
- Vai Luan! Ahhh Vai vai vai... Luaaaaaaaaaaaan!
Você se contorce sobre ele, e o morde o ombro pra conter um pouco o grito, Luan não demora muito e geme mais forte, e se movimenta mais rápido dentro de você. Em poucos segundos seu corpo amolece e Luan a segura, forra sua camisa na areia e vocês se sentam sobre ela, cansados ofegante.
- Nunca transei numa praia Luan, só você pra ter essa ideia.
- Eu também. Mas vai dizer que você não gostou?
- Foi delicioso, seu bobo.
- Ah, agora deu sono. – disse querendo se deitar em seu colo.
- Não tem como a gente dormir aqui não nego. Levanta, vamos voltar pra casa.
- To com preguiça.
- Pra vir aqui realizar a fantasia você não teve preguiça.
- Certo, vamos.

Chegando em casa, encontraram apenas Bruna na cozinha, disseram que estavam sem sono e que foram passear pela praia, ate o sono chegar, o que aconteceu só agora.
- Sei, vocês não me enganam não viu! – disse Bruna, sorrindo voltando para o quarto.

FiiiiiiiiiM!!!




Espero que tenham gostado e até a proxima!

13 comentários:

  1. Amr,eu peguei umas histórinhas.Mas irei por (fonte,via,site & nome) ok ??

    ResponderExcluir
  2. Vai postar mais não nega??

    ResponderExcluir
  3. ôooh nega posta historias por favor :))

    ResponderExcluir
  4. nega vou pegar suas historias e colocar na minha pagina ok? vou colocar no final assim (Hot´s Com Luan Santana) blz?! obd :)

    ResponderExcluir
  5. Pq vc não postou mais histórias?

    ResponderExcluir
  6. cade as historias pq parou de postar? :(

    ResponderExcluir
  7. Vcs não vão mais postar não eh nega? Posta, adoro as histórias :3

    ResponderExcluir
  8. Ameeei ! posta mas negaa

    ResponderExcluir
  9. Meninas, ajudem a divulgar a minha fic, deem uma olhadinha
    http://porquevocenaocolaemmimls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Elá pegou da fanfic o amor coloriu!

    ResponderExcluir