domingo, 27 de janeiro de 2013

Segundo Lugar da Enquete

Meninas!

Tá cada vez mais difícil de postar aqui. mas hoje eu consegui.

Hoje vou postar o SEGUNDO lugar.


Mais Que Amigos 2

Quando Luan estaciona o carro na frente da casa dele, você está cochilando no carona. Ele te acorda com beijinhos no pescoço acariciando seus cabelos. Você acorda sorrindo, e o puxa para um beijo. Luan fogoso se empolga e tenta começar tudo outra vez.
- Na cama Luan! – Ele ri e sai rapidamente do carro. Ele abre a porta do carona e te puxa de lá.
Chegando ao quarto dele, Luan tira a camisa e te segura pela cintura te puxando pra beijar seu pescoso novamente.
- Luan não faz isso!
- Isso o que?
- Isso, me enlouquecer. Você sabe meu ponto fraco.
- Você é o meu ponto fraco.
Ele te pega no colo, e te leva ate a cama, levantando sua blusa pra beijar sua barriga, enquanto com a mão apertava um de seus seios. Você fecha os olhos pra sentir melhor todo o prazer dado a você.
Ele chega a sua boca e a beija loucamente transbordando todo o tesao por você. As mãos dele alisam suas coxas e a apertam com vontade, suas mãos vão ate o cabelo dele e o puxa em um reflexo involuntário.
- Você tá me deixando doido sabia? Eu não consigo resistir a você.
- Você me enlouquece Luan.
Luan levanta a sua saia, colocando sua calcinha para o lado e a penetrando com um dos dedos te arrancando suspiros, você se contorce de prazer.
- Tá gostoso assim pra você?
- Tá. – você diz em um sussurro. – Continua.
Luan continuou a te tocar aprofundando a penetração do dedo e aumentando a velocidade do vai e vem dentro de você. Ele vendo sua expressão de prazer, te beijou com mais vontade. Com a mão livre  Luan tocava seu corpo com sede de te dar e sentir prazer. Ele para de tocar sua intimidade. Voltando a beijar sua boca.
Você tira a roupa dele o deixando de cueca, e alisa a ereção dele. Você o olha com um olhar safado, e começa a masturbar ele que fecha os olhos embriagado de prazer. Ele puxa seu cabelo.
- Ah que delicia!
- Ta gostoso é?
- Tá, você é muito boa, não para agora não.
- Só vou paro quando você pedir.
Luan pegou em sua mão conduzindo o movimento, o fazendo mais rápido, perdendo o folego.
- Não vou aguentar mais! – Luan geme.
Ele te solta e faz você deitar na cama, sendo rápido e a penetrando de uma só vez.
- Ahhhhhhh! – você geme o prendendo com as pernas em sua cintura.
Ele puxa mais um pouco a sua perna aumentando o atrito da penetração deixando tudo muito mais gostoso.
- Mais, eu quero mais Luan! – você pede.
Ele aumenta a velocidade gemendo alto e te segurando com força a sua cintura dando estabilidade a você.
- Que buceta gostosa. Não quero sair de você.
- Não quero que você não saia de mim.
- Não vou sair ate gozar pra você.
- Eu que não vou demorar com você assim.
Vamos juntos então.
Ele respirou fundo se concentrando, e aumentou ainda mais a velocidade, você começa  gemer mais alto, ele também geme. A sensação de sentir ele entrar e sair de você só aumenta seu prazer. Você começa a sentir seu orgasmo chegar e diz ele que encontrar uma força fora do comum dando estocadas fortes em você ate que você dá um grito de prazer, extravasando seu gozo.
Segundos depois ele chega ao orgasmo dele também, e se joga em cima de você pra esperar seu folego e seu coração de acalmar.
- Eu preciso sair mais vezes com você. – Ele diz assim que se recupera.
- Você me cansou dessa vez.
 - Eu quero te cansar todo dia.
- Ahsahsuash eu vou morrer sem energia né?
- Vai nada, eu sei que você gosta!
- Ok, confesso eu adoro ficar com você.
- Não vou esquecer disso, pode deixar.

3 comentários:

  1. muié cê demora demais pra posta!!!
    posta mais logo sou muito curiosa...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Pq vc demora tanto pra posta? Suas histórias são muito boas kkkk ;)

    ResponderExcluir
  3. Nooooosa primeira historia sua q li e já virei sua fã!!!!��

    ResponderExcluir