sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Luan Santana em....


Na van com Luan

Acordei super feliz e empolgada! Chegou o dia do show do Luan Santana na minha cidade. Comprei o ingresso com semanas de antecedência e fiquei aguardando contando os dias. Demorou, mas chegou o grande dia! Ou melhor, a grande noite de minha vida! Ontem me ligaram, era da central do Luan, falaram que fui sorteada para o camarim. Na hora nem acreditei e até pensei que fosse trote, mas não era. Até que enfim vou ver o Luh pessoalmente! Anoiteceu e comecei a me arrumar. Eu queria ir de vestido, mas achei que ficaria muito chique para um show. Também se eu entrasse no camarim assim, Luh poderia me achar oferecida. Bem, na realidade, eu sou sim! De santa tenho só o nome: Alexandra Aparecida. Mesmo assim me contive e coloquei uma saia jeans não muito curta e uma blusa xadrez cor-de-rosa estilo regata. Passei lápis no olho, rimel e um batom rosa clarinho. Lembrei que Luan não curte batom vermelho porque mancha. Por de baixo da roupa, eu estava usando um conjunto idêntico de calcinha e sutiã vermelho com preto. O sutiã tinha uns babadinhos para deixar a peça com cara de "Menina safada". Já a calcinha era fio dental com um laçinho na parte da trás A'lá Ninfeta.
Sempre me visto assim, nunca se sabe quem irei encontrar né. Penteie meus cabelos cumpridos e escuros e fui para a luta. Cheguei ao local do show, vieram me dar a pulseirinha do camarim. Confirmaram meu nome na lista e me mandaram entrar. Fui a ultima da fila. A sala do camarim era fechada, as meninas entravam e a Dagmar fechava a porta. Lá dentro só tinha o Roberval e Luan. Chegou a minha vez de entrar no camarim. Meu coração disparou, mas como sou uma pessoa tranqüila e super segura, entrei de boa. Entrei na sala e o vi pela primeira vez, Luan! Resolvi não gritar e nem chorar. Luan sorriu e me abraçou. Roberval pegou minha câmera e tirou nossa foto.

 Beijei docemente o rosto de Luan que me olhou envergonhado. Aproveitei e cochichei no ouvido dele: "Te trouxe um presente, mas não posso te entregar aqui". Mordi a língua e ele riu, entendeu meu recado. Ele me deu um tchau sem muita vontade. Deixei-o curioso e dei as costas para sair da sala. Logo fui seguida por Roberval que me chamou e disse: "O Luan quer falar com você  depois do show. Tudo bem?" . Respondi: "Tudo. Mas como vocês  irão  me achar? Estarei na pista".

- Não seja por isso, eu coloco você no camarote.

- Perfeito! - Dei um sorriso maior do que eu queria demonstrar

Uma hora e meia depois do show, Roberval veio me chamar. Descemos a escada atrás do palco. Chegamos à porta da van do Luan. Roberval me mandou esperar que Luan tinha ido ao banheiro e já voltava. Fiquei aguardando um tempinho ansiosa. Logo vi o Luh se aproximando seguido pelo seu segurança. Ele trocou de roupa, com certeza tinha ido jogar uma agüinha no corpo. Veio perto de mim, me deu um beijo no rosto e me abraçou.

"Como ele é cheiroso" pensei. Convidou-me para entrar na van para a gente conversar. Entramos. Conversamos um tempo. Ele perguntou bastante coisa sobre mim, mas deixou para perguntar o básico no final:

- Então, Ale, quantos anos ce tem mesmo ?
- Tenho 19 , amoré!
- Nossa, mais novinha que eu =)
- Sei que você  esta ficando muito com mulher mais velha. Mas não julgue a minha idade. E sim minha experiência =P

Luan arregalou os olhos e mordeu o lábio com uma carinha de safado:

- Como assim experiência?

Não me contive, era agora ou nunca! Lancei-me nos braços dele e tasquei um beijo na boca. Na hora Luh se assustou e ficou de olhos arregalados. Fiz charme e falei que se ele não estivesse afim, eu podia ir embora. Ameacei sair da van, quando ele me puxou pelo braço dizendo:

- Não, fique! Eu só levei um susto. Poucas garotas são decididas assim como oce. Mas te achei linda, e depois desse beijo... Eu quero oce!

Pronto, ele esta na minha! Vou poder realizar meu sonho: fazer sexo com Luan Santana! Luan levantou e foi até a porta da van, olhou lá para fora. Tinha, além do segurança, toda a equipe dele e várias fãs. Falaram que Luan estava se arrumando e logo iria sair para dar atenção aos FC. O Nego olhou pra mim, pegando em minhas mãos, dizendo:

- Tenho pouco tempo. Vai ter que ser rápido. Tudo bem, lindona?

Respondi-o com outro beijo. Mas dessa vez um beijo super quente. Nossas línguas se encontraram. Luan me beijou carinhosamente e intenso. Ele sentou no assento da van e eu me sentei ao seu lado. Luan se levantou levemente e ficou em cima de mim. Desabotôo minha blusa xadrez e eu arranquei a camiseta vermelha que ele estava vestindo. Em nenhum momento paramos de nos beijar. Luan levantou um pouco a minha saia. Virou-me deixando-me de costas para ele e deu beijinhos em meu bumbum.

Cochichou ao pé do meu ouvido:

- Linda sua lingerie. Você já sabia o que ia acontecer hoje, neh, minha nega?!

Virei de frente pra ele e envolvi seu pescoço com os meus braços. Luan apalpou meus seios por cima do sutiã. Fui descendo minha mão e abri o zíper de sua calça jeans. Senti o Jr acordadão e duro. Fui baixando suas calças. Luan, pois os braços por trás de mim e soltou meu sutiã, garoto esperto, sabe abrir um sutiã. Pegou firme em meus seios sem os machucar e deu lambidas e chupões. Fiquei mais excitada ainda. Depois da calça, abaixei seu cueca box que era vermelha como a camiseta. Pude ver seu "meteoro" pela primeira vez. Era grande e grosso. Luh levantou minha saia até minha cintura  me colando de pé tirou minha calcinha com a boca. Quando viu minha Sandy, ele começou a beijá-la e lambe-la. Segurei no cabelo dele. Luan me lambia como se eu fosse um doce e com as mãos apertava meus seios. Depois ele colocou suavemente um dedo na minha Sandy, logo mudou para dois, três... Eu comecei a gemer. Luan sussurrou ao meu ouvido:
- Amo gritos de muié, mas ce não vai poder gritar. Minha equipe de fato acha que estou sozinho na van. Só o Rober e meu segurança que sabem. Mas esses não vão falar nada.

 Sexo escondido, não tem coisa melhor?  Luan mexia os dedos os enfiando e os tirando em seguida, fiquei molhadinha. Agora era minha vez de retribuir. Segurei em seu Jr com força e o botei em minha boca. Chupei como se fosse um sorvete de palito, dei leve mordidinhas na cabeça e lambidas. Luh se arrepiou e deu uma leve tremida. Então ele veio para o ataque. Pegou-me no colo e sentou no assento da van com eu em cima dele. Esticou a mão e puxou uma mochila, abriu rápido o bolsinho de fora e arrancou uma camisinha de chocolate. Peguei-a e coloquei nele com movimentos excitantes. Fui para o ataque também. Sentei em cima de seu Jr e começamos a transar.

Luan se movia para cima e para baixo e eu cavalgando em cima daquele "meteoro" delicioso. Logo mudamos de posição, fiquei de costas para ele e Luh meteu gostoso na minha Sandy, com as mãos dava leves puxões em meus cabelos. Joguei-me no assento da van e ele veio por cima. Beijamos-nos enquanto ele me comia. Um tempo depois Luan me levantou, ficou em pé comigo em seu colo. Segurei-me com os braços em volta de seu pescoço e ele me segurou pela cintura para eu não cair. Dei um chupão em seu pescoço e ouvi Luan dar um gemido baixinho. Ele veio e mordeu minha orelha com cuidado, em seguida me encostou na janela da van (que estava fechada com cortina) e me deu uma juntada forte que amei. Comecei a gemer alto e quis gritar. Alguém bateu na porta. Dagmar gritou:

- Luan, o que você esta fazendo? Tem um monte de fãs te esperando aqui. Não se trocou ainda? Estamos com pressa!

- Já vou, Dadá! Emperrou meu zíper aqui.

Percebi o esforço que Luh fez para falar. Ele também estava segurando os gemidos. Comecei a ofegar quando ele movimentou o Jr mais rápido dentro de mim numa pentada violenta. Fui gritar e Luan tampou minha boca com a mão, me juntou na parede mais ainda, começou a chupar o bico do meu seio e com a outra mão esfregou meu clitóris. Comecei a gritar, mas a mão dele abafou o som. Olhei meio embaçado para o nego que estava com o rosto todo suado. Ele mordia os lábios e fazia bico para segurar também  seu grito de prazer. De repente senti um arrepio na minha coluna e veio o orgasmo. Contorci-me e tremi dando um grito gigante que foi novamente abafado pela mão macia do Luh. Ele percebeu que tive um orgasmo e me sentou no assento da van.

Toda mole e tremendo tirei a camisinha e segurei seu Jr o esfregando. Luan se inclinou para mim e apertou o assento da van com força. Agora era a vez dele de gozar. Coloquei o Jr em minha boca e senti o "leite quente" do Luan. Ele estremeceu e ofegou.
Anderson bateu na porta gritando. Luan pegou uma toalha e se enxugou. Troquei-me correndo. Ele me deu um beijo com vontade e disse que havia adorado tudo. Passei meu cartão pra ele com meu numero de telefone. Luan abriu a porta da van traseira e sai sem ninguém me ver. Dei a volta e vi Anderson entrando na van com a Dagmar. Logo vi o Luh sair falando que tinha pego no sono e esquecido de destrancar a porta. Ele estava evidentemente cansado, mas como acabara de fazer um show, ninguém percebeu nada. Só Roberval que me levou até a saída e deu uma piscadinha para mim. Telefonei para minha amiga vir me buscar de carro. Lembrei de tudo que havia acontecido, foi perfeito! Nem que o Luh não me ligue nunca, porem valeu à pena



Fiiiiiiiim

Hot escrita por:  NàáH Negreiros , vice presidente do FC @PeguetesDoLuh

10 comentários:

  1. ameiii que minha historia entrou no blog =D kkkkk

    ResponderExcluir
  2. O que foi isso? Estou sem palavras...

    QUERO MAIS!

    ResponderExcluir
  3. O.o QUASE MORRI AQUI NAAH SAFADENHA SOU EU @PRISCILAMETEORO

    ResponderExcluir
  4. uauuu, que historia, heim? muito boa :)

    ResponderExcluir
  5. amei (6666' hum Delicia

    ResponderExcluir
  6. nossa! até eu me inaginei com o Lulubs
    fiquei até quente! parabens pela estoria!

    ResponderExcluir
  7. Psts mais fafadinha...
    As histórias são ÓTIMAS!
    Fico aqui me imaginando com o Lú. Ai meu Deus!!

    ResponderExcluir
  8. Aiii amoo esse blog ..piro aqui em casa me imaginado com o Luan e o LuanJR .. 66'

    ResponderExcluir
  9. amei luan eu quero prova do seu meteoro

    ResponderExcluir