quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Luan Santana em....


 Na Balada...

Então é dia de semana e seus amigos te chamam pra ir a uma balada. Você aceita se produz e vai com eles. Você quer curtir a noite! Você chega à balada e ela ta lotada, vocês ficam próximos da entrada dos camarotes.
Musica boa, muita bebida, você ta curtindo a doidado.  Na metade da noite você percebe uma movimentação diferente na boate, quando você vê é o Luan Santana que ta chegando à balada...
Você o olha, ele ta lindo! Uma calça preta, uma camisa estampada e uma jaqueta de couro azul o deixando mais lindo que nunca! Ele passa por você e te olha de cima a baixo. Ele passa e vai pro seu camarote junto com uns amigos e o segurança dele.
 Você continua dançando, mas depois de um tempo, seus amigos vem dizendo que conseguiu pulseira pro camarote e vai te levar você aceita. Mas o camarote é o de frente ao de Luan, você continua a dançar, e com o tempo você percebe que  Luan ta de olho em você, então você começa a dançar pra ele.
Quando você o olha, você vê que ele ta inquieto e fala algo pro segurança... Logo depois o segurança chega a te você e te diz: Você foi convidada a entrar no camarote da frente! Você  pergunta quem convidou e ele diz que  foi Luan, você sorri, pensa um pouco mas acaba aceitando. Você avisa a seus amigos que vai dar uma volta, e vai com o segurança. Seus amigos pensam que q você vai ficar com o segurança, mas nem imaginam que na verdade é o Luan.
Você chega ao camarote do Luan e o cumprimenta com dois beijos no rosto. Ele te beija o rosto com segundas intenções. Você ri e o chama pra dançar. Ele aceita e vai dançar com você.
Você então o provoca, rebolando nele de costas pra ele. Ele te segura pela cintura enquanto dança todo desengonçado. Ele mexe em seu cabelo, alisa sua barriga enquanto vocês dançam. Em determinado momento ele te vira e quase te beija. Mas você desvia. Ele não entende e pergunta o por que. Você diz: - Eu aceitei vir pro camarote e não ficar com você.
Luan então logo rebate ate o fim da noite eu te convenço a ficar comigo. E ri te virando de costas pra ele de novo. Você então volta a dançar também. Mas Luan então te junta pra mais perto dele e começa a beijar o seu pescoço. Você finge que não ta fazendo efeito, mas um beijo mais quente faz você se arrepiar. Você tenta se afastar, mas Luan te segura e com força. Você então começa a provocar Luan também.
Vira-se de frente e começa a dançar pra ele, rebolando e o olhando nos olhos. Você coloca a Mao dele bem próximo da sua bunda. Ele sorri e gosta, as suas mãos estão no peitoral do Luan, você então vai descendo ate o chão e para com a cara de frente ao jr dele. Você o olha e ele sorri safado pra você.
Então você se levanta, e Luan te dá uma juntada e quase rola um beijo, Luan então apalpa sua bunda e te puxa te fazendo sentir o beijo. Luan parte o beijo e fala em seu ouvido: você ta me deixando doido muié! E você responde: eu já to desde a hora que você chegou. E pega no jr dele que já ta duro. Você coloca a mão nos cabelos dele e o puxa pra você, aprofundo ainda mais o beijo. Luan então da uma gemida se assustando com sua atitude, mas da uma apertadinha na sua bunda.
- Vamos sair daqui? O Luan te pergunta.
- Vamos. você responde.
 Luan te arrasta pra um lugar mais escuro. Você diz:
- É aqui? - ele diz:
- Aham, não da tempo de ir pra hotel.
Ele te encosta na parede ele passa a mão pelas suas pernas, aperta sua coxa, a mão dele sobe por baixo do seu vestido, chegando à sua calçinha ele passa a mão  na sua bunda pra sentir como é a calçinha, e sorri safado ao constatar que é fio dental, logo ele arranca ela de você e guarda no bolso da calça.  Você se assusta, e Luan então começa a te beijar a boca, loucamente.
As mãos vão pra seus seios, o amassando com firmeza e tesao. Você se arrepia e puxa o cabelo do Luan. Ele então desce as alças do seu vestido e começa a beijar seu colo. E logo esta nos seus seios o mordendo e o beijando. Você puxa o cabelo de Luan e coloca uma de suas pernas na cintura dele. Você então não resiste à tentação e vai ate a calça do Luan e abre a calça dele e coloca a mão  por dentro da cueca dele e o sente todo quente. Você o aperta com carinho, Luan se contrai. E volta a beijar você agora com mordidas nos lábios te deixando mais doida ainda. Você não agüenta e continua tocando Luan, ele vai ficando mais duro e quente.
Luan esta pegando fogo e começa a suar... Enfim a mão  do Luan chega ate a sua intimidade. Fazendo-te arrepiar todo o corpo com o toque de Luan. Ele diz em seu ouvido:
- Molhadinha... - E morde sua orelha.
 Luan te toca com um pouco mais de vontade, introduzindo seu dedo em você! Você começa a gemer pra ele.  Você diz que  não ta mais agüentando e que quer ele pra você agora. Ele entende.
E então se prepara pra penetrar em você. Ele te prensa na parede com mais força e vai se encaixando em você aos poucos. Você se agarra no cabelo e na cintura do Luan pra ter equilíbrio, já que você esta apoiada em uma só perna... Luan começa devagar, mas logo começa a bombar com mais vontade te fazendo se mexer conforme ele vai se mexendo.
Você não agüenta e geme mais pra ele.. o lua inebriado de tesao te fala:
 - Isso geme mais pra mim vai?
Então Luan começa a meter com mais força em você, você começa gemer mais alto, então Luan pra te calar ele te beija... O tesao toma conta de vocês... O lugar pega fogo. Luan não para de se mover em você ate que finalmente vocês dois chegam ao maximo do prazer.
 Luan então encosta-se a você pra respirar e descansar. Os dois ofegantes, você acaricia os cabelos de Luan. Ele da leves beijos no seu colo vocês então se recompõem, mas quando você se ajeita, lembra que não ta com sua calcinha.
 - Luan pode devolver minha calçinha? – você pede. Mas  ele te diz:
- Não vou devolver nada. Essa vai ficar de lembrança... - E ri te dando um beijo.
Vocês então voltam pra onde estavam antes. A boate já estava um pouco mais vazia.
- Demoramos tanto assim? - você pergunta pro Luan..
- Por mim eu demorava ainda mais. - Ele diz.
 O segurança então te leva pro camarote que estava os seus amigos, mas antes Luan pegou seu numero de telefone. Quando você chega no camarote:
- Nossa que esse cara ai te pegou de jeito porque  demorou pra caramba hein! - Brincou um deles. - Você ri e diz:
você nem imagina o quanto. - Logo você recebe uma sms quando lê vê que é do Luan que diz assim:
“A NOITE FOI MARAVILHOSA, ASSIM COMO VOCE. ESPERO PODER DANÇAR MAIS VEZES COM VOCÊ”
Você sorri e responde: “DANÇAR COM VOCE FOI MARAVILHOSO, E ESTOU SEMPRE POR AQUI. APAREÇA MAIS VEZES...”
Em segundos outra sms: “SEMPRE QUE DER, ESTAREI AQUI MINHA DELICIA...”
FIIIIIIIM

5 comentários:

  1. Ai eu nessa balada... iriamos dançar a noite toda. kkkkk

    ResponderExcluir
  2. mais, mais, mais.amei esse.

    ResponderExcluir
  3. nossa q delicia oh balada boa

    ResponderExcluir
  4. HAHA que balada boa, eu ia dançar com ele até amanhecer que isso jeeeeeeeeeeeesus ! (66

    ResponderExcluir
  5. éee amorrrrrr demais da conta!! o trem bão
    Qndo leio essas historias e depois vejo o luan em entrevistas fico imaginando o jeitinho dele na "hora H" E VCS GALERA?
    NOSSA MENINAS ASSIM VCS ME MATAM COM ESSAS HISTÓRIAS HAHAHAHA!

    ResponderExcluir