terça-feira, 25 de outubro de 2011

Luan Santana em....


O Padrinho de Casamento...

Luan foi convidado pra ser o padrinho do casamento de seu empresário, obvio, ele aceita, mas pra isso ele precisa de um terno novo.
Ele então vai a uma alfaiataria, que por coincidência é a que você trabalha. Bem conhecida você ate se sente honrada por ter ali o seu ídolo onde você trabalha. Ele faz toda a prova, escolhe o seu terno.
Na saída ele finalmente te vê, e parece que gostou do que viu. Ele sorri, pisca pra você e vai a seu destino. Em alguns minutos, aparece o Rober.
- Oi. Qual seu nome? – Você o diz. Ele então pede seu telefone, no começo você resiste, mas no fim você acaba entregando um cartão com seu numero.
Dias se passam e seu telefone toca, é uma ligação restrita, desconfiada você atende!
- Alo?
- Alo. É a...
- Luan? – Você nem da tempo do Luan perguntar, já o  reconhece.
- Sim sou eu. Tudo bem muié?
- Tudo, mas como conseguiu meu numero.
- Tenho meus métodos. – E riu. Logo você se lembra de Rober pedindo seu numero.
- Então, to te ligando pra saber se você quer jantar comigo essa noite!
- Essa noite Luan? Tão em cima assim? Eu não tenho roupa!
- Ave deixa de desculpas muie! Ó to mandando um vestido pra você ta bom? Ai não tem desculpas. Passo ai as nove!
- Aqui na loja?
- É ai mesmo, porque não sei onde você mora. Vou mandar te buscarem ta minha linda?
- Ta bom né? As nove então.
Você se desespera, pois só terá uma hora pra se aprontar. As seis chega o seu vestido. Lindo por sinal. Todas que trabalham com você não entendem nada, mas algumas ficam pra te ajudar a se aprontar. Tudo pronto, as nove você já esta em frente ao prédio, como combinado com Luan.
As nove em ponto, para um carro preto e o Rober aparece.
- Bora?
Você responde que sim, ainda nervosa. Ele te conduz ate o carro e vocês vão em direção ao hotel que o Luan está.
Já no hotel, Rober te conduz ate o restaurante do hotel, que esta vazio e fechado pra vocês. Você encontra Luan de terno e gravata, parecido com o que ele comprou pro casamento do Anderson.
No jantar muita conversa. Ele super carinhoso com você, te elogia, te olha com olhares intensos e com varias intenções. Você fica super sem graça, mas gosta de todo o jogo.
- Eu quero te fazer outro convite!
- Diga!
- Você quer ir comigo ao casamento do Anderson?
- Como assim Luan, mal nos conhecemos!
- Mas eu gostei de você, eu te quero comigo nesse momento. – Você se sente lisonjeada como fã e com o convite entao aceita.
No fim do Jantar, enquanto ele te leva ate o carro. Ele te segura pelo braço no meio do caminho e te beija profunda e longamente. Aquele beijo de tirar todo o fôlego sabe? As mãos dele se atrevem a tocar seu corpo, fazendo você se derreter em seus braços.
Ele então te puxa pra mais perto e parte o beijo.
- Você quer mais? Ou eu paro por aqui?
Você então pede mais, não queria perder a oportunidade de estar nos braços de Luan! Ele então te puxa pela mão e te leva ate o elevador. Dentro do elevador ele te da outro beijo que só termina quando as portas se abrem no andar do quarto dele.
Ele então vai te empurrando corredor adentro não te solta nem um instante, abre a porta de seu quarto, e te leva pra dentro. Lá ele te deita na cama, vai beijando seu pescoço, mas suas mãos estão conhecendo seu corpo, pois elas estão em suas coxas, e ele as aperta. Seus beijos transmitem desejo. As suas mãos estão emaranhadas no cabelo de Luan. Por um instante elas passam pela nuca dele que se arrepia ao sentir suas caricias.
Ele para de te beijar, e começa a tirar o seu vestido. Ele vai tirando a alça e beijando o seu ombro. Um por vez. Ele beija seu colo, e vai descendo seu vestido. Ele descobre seus seios e fica alguns segundos admirando-os. Ate que ele os toca, te arrancando um suspiro. Você puxa com um pouco mais de força o cabelo dele o fazendo então abocanhar um de seus seios. Fazendo assim com que você perdesse o fôlego.
Ele abaixa mais seu vestido e beija sua barriga. Você sente a necessidade de tirar a camisa do Luan, o paletó já havia sido jogado no chão a tempos por Luan. Você então se força pra cima de Luan o fazendo deitar na cama, você se deita por cima e lhe da um beijo. Ele começa a acaricias suas costas, você então começa a desabotoar a camisa dele. Botão por botão. E a cada botão desabotoado Luan recebia um beijo em seu corpo. Ele ia se arrepiando. Finalmente os botões acabaram e a blusa pode ser retirada. Você então começa a se concentrar na calça dele. Abre o cinto, o botão. E quando vai ao zíper, já percebe que o Luan jr. já esta de prontidão.
Luan não agüentando de tesao te joga novamente na cama e se dedica a tirar seu vestido novamente. Finalmente sem o vestido, Luan pode então beijar sua virilha mesmo por cima da calcinha, você a sente molhar com as investidas do Luan e involuntariamente suas pernas se abrem pra Luan. Que se coloca entre elas. Ele então começa a tirar sua calçinha com a boca. E também beija sua coxa. Você começa soltar uns gemidos, pois Luan esta te dando prazer!
Você já esta nua. Ele então se coloca por cima de você te fazendo sentir o jr. dele, mesmo de cueca. Você então a tira o deixando nu com o jr. dele pronto pra você. Você então o pega com vontade. Luan solta um gemido gostoso e logo ele te beija. Vocês começam a se esfregar um no outro, ate que Luan pega as suas pernas e as coloca em sua cintura. Ele tenta te penetrar. Mas não o faz. É só pra provocar mesmo. Ele então se solta de você, abre um pouco mais as suas pernas e te penetra com a língua. Você quase grita de tesao, pois não esperava essa atitude de Luan. Não com a língua. Você então começa a se deliciar com o sexo oral que Luan está fazendo com você. Suas mãos alcançam o cabelo dele, então você os puxa. Ele então continua com o que esta fazendo.
Ele para e começa a tocar você e fica só olhando suas expressões de prazer, você só sabe pedir mais. Ele então te beija novamente, e suas mãos param no membro dele o fazendo uma massagem maravilhosa!
- Eu quero com a boca!
Luan pede e você obedece. Começa então um sexo oral nele. Ele fica te olhando e observando todo o movimento feito por você. Não só a boca como a mão é o seu instrumento de prazer, Luan vai enlouquecendo aos poucos. Ele acaricia você, enquanto você o da prazer. Você sente Luan ficar cada vez duro com as suas provocações.
Não demora muito e Luan pede pra poder estar em você. Você sorri. O solta e se apronta pra ficar por cima dele, mas ele não deixa, ele te joga na cama te puxa pra mais perto,  te beija e te toca na intimidade mais uma vez te fazendo molhar e ficar pronta pra o receber. Assim que você esta pronta, Luan então se apronta e em segundos, você sente Luan se invadir.
Ele entra devagar em você, quando ele está por completo em você ele começa então a aumentar o ritmo. Você vai gemendo conforme a velocidade e o tesao que você sente. Ele te segura pela cintura e vai com tudo, com toda vontade. Em certo momentos ele parava pra você o sentir inteiro em você, Luan já esta suado, e você começa a suar também.
O negocio ta bruto! Mas vocês estão mesmo é querendo dar prazer um ao outro. Luan então pede pra você ficar por cima. Ele se senta na cama e você se senta por cima dele. Mais um encaixe perfeito. Mais uma onda de prazer te invadindo. Começa o movimento, Luan te ajuda te segurando pela a bunda. Logo vocês entram no ritmo outra vez , fazendo assim com que você soltasse vários gemidos que deixam Luan louco.
Não demora muito e vocês estão curtindo um clímax da relação. Seu corpo estremece você perde o fôlego por poucos segundos, Luan aprofunda as investidas, e as mantém lenta. Ate que as sensações de prazer se dissipam. Luan começa a te beijar, com calma curtindo seus lábios. Mordendo sua língua, acariciando seu corpo.
Cansados vocês se deitam na cama, Luan enfim relaxa na cama. Alguns minutos depois, você percebe que já esta tarde e que precisa ir embora. Você não avisou ninguém que ia sair e que chegaria tarde. Luan então se veste você também e ele então te leva ate a porta pra se despedir.
Ele te beija muito, te toca mais um pouco, mas você diz que tem que ir.
- Serio? Eu te quero de novo.
- Não da Luan, hoje não. Se você quiser a gente se vê outro dia, mas hoje não vai dar mesmo.
- Ta bom né muie! Vou fazer o que. Eu te ligo. Ah, você vai mesmo me acompanhar no casamento?
- Vou sim Luan! Eu vou sim, agora to indo.

Luan fecha a porta, e pensa:
- Ela não perde por esperar esse casamento. – E faz cara de safado!


E ai o que será que o Luan ta pensando em aprontar?

Continua...

Um comentário: