segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Luan Santana em....


O Cruzeiro.

Você é uma enfermeira, e foi convocada a trabalhar em um cruzeiro. O Cruzeiro do Luan Santana. Você ficou feliz, pois conhecia o trabalho dele e ate gostava das musicas.
No dia marcado você esta lá com suas coisas, ferramentas de trabalho, tudo certo.  O navio parte, tudo ocorre muito bem, ate que Luan passa mal e você foi chamada pra cuidar dele.
Na cabine de Luan você verifica a pressão, o medica conforme o médico pede, tudo pra ele poder ficar bem e poder atender suas fãs. Mas Luan mesmo doente, não deixa de jogar indiretas, te olhar com segundas intenções.

- Mas com uma enfermeira linda dessa eu melhoro rapidinho. – Sorriu sem graça.

Você aplica o medicamento e sai da cabine e o deixa sobre os cuidados de sua mãe.
No dia seguinte, você volta pra saber como andam as coisas por lá.

- Ta tudo bem Luan?
- Mais ou menos muié. To meio enjoado, mas se você ficar aqui eu melhoro rapidin, rapidin...
- Cadê todo mundo Luan? – Você pergunta.
- Foram dar uma volta. Souberam que você viria ficar aqui,ai saíram. Ô muié senta aqui? To me sentindo bem não...
Você preocupada, vai ate ele, se senta na cama e verifica se ele tem febre, mas não é nada.
- Deve ser o enjôo Luan, só isso.

Luan começa a te olhar nos olhos te deixando sem graça, ele vai se aproximando de você, e quando menos se espera ele te beija. Ele segura em sua nuca e aprofunda ainda mais o beijo. Você no começo se assusta, mas logo corresponde o beijo. 

- Vem cuidar de mim, doutora.
- Não sou doutora, sou enfermeira Luan.
- Vai cuidar de mim do mesmo jeito né? Então pra mim ta bom.

Ele te beija de novo e logo joga o corpo por cima do seu. Em segundos ele começa a abrir seu jaleco. A cada botão, um beijo. Um mais quente que o outro.

- Você faz minha pressão subir muié!

Ele então começa a tirar sua camisa e acaricia seus seios por cima do sutiã, começa a beijá-los te fazendo suspirar. Sua reação é se abrir pra que Luan possa se acomodar sobre seu corpo. Ele não coloca todo o peso sobre você, ele se apóia na cama. Mas logo o tesao aumenta e Luan te puxa pelas pernas te colocando totalmente deitada sobre a cama e ai sim se deita sobre você. 

Ele então começa a beijar seu corpo. Com certa calma, mas também com certa voracidade.  As mãos dele passeiam por seu corpo te deixando louca. Ele beija o seu queixo, sua boca, ate que desce pelos seus seios e abrindo seu sutiã, ele então os morde, o acaricia você geme de leve. Ele sorri.
Você então entra na brincadeira dele e tira a camisa dele e o sente arrepiar. Ele volta a te beijar, dessa vez com muito tesao. E logo ele abre sua calça, te deixando apenas de calcinha. Você então o deixa só de sunga. Ele faz então com que suas pernas se enrosque nele. Fazendo assim com que o Jr. encoste-se a você e você sinta toda a potencia dele. 

Você pede pra sentir o meteoro da paixão do Luan. Ele entende e tira a sunga e ele esta lá de pé pra você. Você então começa brincar com o Jr. dele, deixando Luan doidão. Ele pede pra você não parar porque ta ficando bom. 

Beijos aqui e acolá, vocês parecem pegar fogo. Luan te vira de costas e começa a beijar suas costas, morder, massagear, ele passa a mão em sua bunda, você sente um enorme tesao.
- Gostosa! – Luan te chama. E você sente o tesao na voz dele.

Não demora muito pra Luan querer invadir você. Você deixa. Ele então se protege e logo você sente o meteoro entrar em você. Luan te arranca um gemido com isso. Ele começa a investir cada vez mais rápido...

- Ah! Assim eu fico bom rapidinho! Que enfermeira gostosa é você!

Você não diz nada, não consegue o prazer é muito! Você corresponde com movimentos rápidos, e se coloca sentada sobre ele. Ele segura em sua cintura, e conduz toda transa. 

- Isso ta gostoso demais Luan, eu quero mais!
- Que mais? Assim que eu gosto...

Você então começa a aumentar a velocidade e enfim começa a sentir o prazer invadir teu corpo. Você então diminui a velocidade, praticamente pára do nada, sai de cima de Luan e começa a fazer um sexo oral nele que parece que vai ao céu com isso.

Você continua e o sente cada vez mais excitado. Minutos depois Luan pede pra que você se levante, pois que estar em você de novo. Ele te pega com vontade te põe na posição cachorrinho. Ele então começa as investidas, você geme de prazer. Seus corpos ficam suados de tesao e calor. 

- Não vou agüentar muito tempo, muie.
- Nem eu Luan, ce é bom demais.

Não demora muito e logo você e Luan estão em pleno ápice do prazer. Luan se joga na cama cansado, afinal ele estava fraco por causa dos enjôos causados pelo navio.

- To cansadao.
- Cansado? Tava bem ate agora!
- Eu passei mal o dia todo. – E começou a rir...
- Mas pra fazer o que acabou de fazer não né?
- Ah! Isso ai é diferente, isso dá é força. – E começou a te beijar outra vez, mas logo foram interrompidos. É a mãe de Luan na porta!
- Filho abre aqui! Vim ver como você esta!
- Calma mãe, eu já vou abrir...
Vocês começam a se vestir rapidamente. Já arrumados Luan vai abrir a porta pra mãe que já ta impaciente.
- Ai meu filho que demora!
- Huum mamusca, eu não to muito bem não. Ainda to vomitando. Por isso não atendi a porta.
- Mas a enfermeira ta aqui, porque ela não abriu a porta?
- Ah, ela tava me ajudando, to me sentindo muito fraco.
- Ô meu filho! Vem ca, deita aqui. Vou cuidar de você. Moça você pode ir ta? Muito obrigada por cuidar do meu filho.
Você agradece, e Luan te olha com cara de safado e ainda dispara:
- Mamusca, a enfermeira vem mais tarde cuidar de mim né? Não quero te dar trabalho.
Você o olha antes de sair pela porta e sorri. Luan pisca pra você te fazendo sorrir.
- Claro meu filho! Ela vem cuidar de você. – Diz dona Marizente.

Fiiiiim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário