sábado, 3 de setembro de 2011

A Vendedora do Shopping


Você trabalha em uma loja masculina de um shopping, e um dia de calmo movimento você tem uma grande surpresa!
Luan Santana entra na loja e pede exclusividade a você, quer que você seja a vendedora exclusiva dele. A produção pede que feche a loja pra maior conforto do Luan, ele te da um sorriso maléfico e começa a escolher as roupas.
Certo momento ele pede tua ajuda:
- o moça, ce pode vir aqui me ajudar numa coisa?
Você como boa vendedora, vai ate o provador que ele esta, mas quando chega lá ele ta sem camisa, e provando outra.
- o que você acha dessa camisa? To bonito?
Você sorri e fica impressionada com o corpo de Luan. Ele sorri safadamente e agradece, você sai e ele continua a provar novas roupas.


Brijos quentes, Andreza
Mais um tempo depois e ele te chama de novo, ele agora ta sem calça, só de sunga e camiseta.
- Muie me ajuda a escolher uma calça?
Você sorri sem graça, porque ele te olha com tesao e o jr. começa a dar sinal.
Você sem graça vai entregando as calças a ele, ele prova e olha pra você com mais tesao ainda. Ate que finalmente Luan toma uma atitude e te puxa e te beija. Você não entende muito bem, mas corresponde, ele aprofunda o beijo e te encosta na parede. Ele fecha a porta do provador e vai beijando seu corpo, ele tira sua camisa e começa a beijar teu colo.
Ate que chega nos seus seios e começa a massageá-los com firmeza, arrancando um gemido teu.
- Luan, pode chegar alguém – você fala.
- Não vai não! Eu mandei fecha a loja, e foi por sua causa sabia?
- minha causa?
- É eu te achei muito gostosa e já sabia que eu ia te querer, então mandei fechar a loja pra ficar mais a vontade.
Ele então te cala com outro beijo e aperta teus seios novamente. Ele então cola o corpo dele no teu.  Você sente o jr. dele em plena forma! Ele abre a sua calça e a deixa no chão, nisso vai beijando suas pernas passando por sua virilha, mas ele não para por ai. Ele continua a beijar teu corpo.
Ele então tira a própria camisa e corta o beijo pra poder retirar do corpo, ele volta a te beijar e com as mãos inquietas ele abre seu sutiã e o joga no chão.
Você faz o mesmo com a cueca dele.
- Garota esperta! Ele fala em seu ouvido – continua muie! Ele então com suas mãos mega espertas ele começa a tocar tua intimidade! Te fazendo soltar leves gemidos. Mas ele começa a  te tocar com mais vontade, ele vai fazendo você aumentar o volume dos gemidos. Então ele te cala com um beijo e Poe tua mão no jr. dele, que já ta bem avantajado, você o massageia com vontade e o Luan pede mais.
Vocês estão quase chegando lá. Ele então para e diz que quer estar em você! Você entende o recado, e ele se prepara pra invadir você.
A invasão acontece, e a explosão também, ele começa então a se mover em você, um vai e vem gostoso! Os corpos começam a suar os sons de vocês a aumentar, ele te segura com força como se não quisesse te soltar nem por um centímetro sequer.
O tesao toma conta do lugar e não demora muito pra você e ele chegarem ao clímax do prazer. ele te segura com mais força a fim de te fazer todo o meteoro dele em você! A melhor sensação do mundo!
Ele finalmente te solta, e você pode enfim respirar normalmente. Ele te da um beijo bem caloroso, e diz que vai levar as coisas que ele provou e que se pudesse te levava com ele. Afinal ele te provou também... E da uma risadinha sem graça!
Ele se veste, você também, e quando saem do provador, esta a Dag, o Anderson e o Rober na loja cansados de esperar por vocês.... Luan sem graça diz:
- vou levar tudo o que eu provei, Rober passa o cartão. E ri descaradamente. Ele te olha e pede seu telefone, você fala seu numero, ele anota.
- Eu volto outro dia nessa loja, gostei muito do atendimento aqui. E pisca pra você.... e vai embora.
Dez minutos depois ele te manda uma SMS dizendo: Quer fazer hora extra no meu hotel?

Fiiiiiiiiiiiiim!

Beijos quentes, Andreza

Um comentário: