domingo, 4 de setembro de 2011

Luan Santana em....

A hora Extra!

Você sorri e responde: - Não sei onde fica o seu hotel, como posso ir ai fazer hora extra? ;)
Minutos depois outra SMS: - eu te mando alguém ir ai te buscar de taxi as 9 e você vem ok?
Mais uma vez você responde: - Já que você insiste, vai ser um PRAZER...
- Prazer é o que eu quero te dar mesmo linda. – E encerram-se as mensagens.
O dia de trabalho termina e as 9 já tinha alguém te procurando na loja, e quando te acham te diz que era a pedido do Luan, você ficou surpresa pois não acreditava que ia acontecer mesmo.
Chegando ao hotel, te encaminharam pro quarto dele, quando o Luan abriu a porta, ele estava sem camisa. Ele já te puxa pela cintura e diz: - Bem vinda ao meu cantinho do prazer. – e te beija. Você sorri entre o beijo, o que o faz parti-lo.
- o que foi? – ele pergunta
- Cantinho do prazer, Luan?
- ah, foi o que veio na minha mente muie.
– ele te solta e vai ate a cama e se deita sobre ela e bate com a mão na cama te chamando pra deitar ali com ele...
Você então vai engatinhando ate ele e ele te diz: - humm vem ni mim sua gata! – você continua indo ate ele, você se achega ate ele e se deita ao lado dele.
Ele se vira de frente a você, e começa a tocar em seu corpo, por baixo da camisa, ele então dispara: - Vem minha vendedora provar a minha roupa vem? Você rir e diz: cala boca Luan...
Ele beija você e as mãos dele encontra os seis seios. Ele brinca com eles te deixando doida, ele levanta sua camisa e com a boca ele brinca com um dos seus seios e com a mão ele brinca com o outro. Ele então tira sua camisa, e vai beijando seu colo vai subindo pelo seu pescoço e chegando ao seu ouvido ele diz: que saudade da minha vendedora...
Você ri, e com as unhas arranha a cabeça dele e ele se arrepia, o beijo agora é mais profundo, as língua se difundem em suas bocas, ele se coloca por cima de você.  Ele te solta e vai beijar seu corpo novamente, agora ele vai descendo ate a virilha, ele retira sua calça e vai beijando suas pernas, dos pés a virilha, ele parece se divertir ao te provocar.
Ele finalmente para em sua amiga, e começa beijar a sua coxa bem próximo a alça da calcinha e então com os dentes ele vai descendo a calcinha, você se arrepia pois os lábios de Luan roçam em você.
A calcinha já ta no e ele ainda não esta totalmente sem roupa. – Luan porque você ainda ta sem roupa? – você pergunta.
- porque você não vem aqui tirar então hein?                 
Ele fica de joelhos na cama e você também se coloca assim em sua frente. E começa a tirar a bermuda dele. Abrindo  o velcro da bermuda, poucos segundo depois a cueca também ta no chão. Ele te da uma juntada ali mesmo, e ainda provoca pedindo pra você fazer o meteoro subir.
Você então começa a mexer no jr. Luan começa a gemer. Você aumenta um pouco a força, os movimentos e Luan pega em seus cabelos e os puxa, ele da uma mordidinha no seu queixo, enquanto você acaricia o jr dele. Ele pede mais força, você o obedece, o prazer toma conta do corpo de vocês, Luan volta  a beijar seus seios.
Enlouquecidos vocês decidiram partir pra hora do “vamover” ele então de deita na cama e te prepara pra meteorada, ele beija sua intimidade ate que você se sente pronta pra ser invadida pelo Luan.
Ele então te invade com vontade, automaticamente você geme e puxa o cabelo dele como reação a invadida do Luan. – malvada! – ele fala ao sentir o seu puxão de cabelo. – quer mais quer? – você diz: aham... e a meteorada continua.
♫ é só pentada é só pentada violenta♫
A meteorada do Luan deixa vocês muito suados e ofegantes, mas ele não para,  vai te metendo ate que vocês chegam ate o clímax.
Cansado Luan se joga ao seu lado. E se a calma, mas as mãos dele não, porque ele esta acariciando suas pernas.
- Calma Luan! – você diz a ele.
- Ô muie vou fazer nada não... To cansadão.
- quer tomar um banho pra descansar?
- não seria uma má idéia! Vem comigo?
- Luan!
- o que foi? Ele pergunta rindo
- Chega né? Kkkkkkk eu tenho que ir embora!
- Não, dorme aqui comigo, prometo me comportar.
- Promete mesmo? Então eu fico.
Você então aceita ficar e dorme com ele, mas seu sono era interrompido varias vezes com o meteoro do Luan te cutucando a noite toda! 

 Fiiiiiiim! 

Beijos quentes Andreza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário