segunda-feira, 4 de julho de 2011

Luan Santana em....


Uma noite quente!

Você e o Luan são namorados, e tem um show internacional que o Luan ta doido pra ir e te chama, claro. Você aceita, mesmo sem saber o show.
No dia do show Luan vai todo camuflado... Calça jeans, camiseta e uma xadrez por cima... Você olha e diz - Camuflado assim Luan? Ele responde: ô tontinha é show do MCFLY quer que  eu vá como? O estilo é parecido. Ele ri do que fala e te beija.
Dentro da van, ele vai beijando você, sentindo teu perfume, te provocando, e você só se arrepiando toda!
Você  fala: - Fica quieto garoto. Ele ri e deita em seu colo, mas logo começa a beijar sua barriga e vai subido... - Luan toma um copo de água gelada vai? Você ta atentado hoje!
Ele te corrige: - Errado! Hoje eu to tarado! E beija você de novo. As mãos em seus cabelos e pescoço...  - Ei Luan, o show! Você fala pra ele e ele sossega.
No Show, casa lotada, Luan se atreveu ir sem seguranças, que ainda bem não precisou, ninguém o reconheceu. Um ou outro, mas não falaram com ele.
Casa ta muito lotada mesmo, e vocês ficam na grade, você na frente e ele atrás pra te "proteger dos homens" (safado e ciumento) você esta de saia curta, que acabou deixando o Luan um pouco doidão de tesao por você.
Então o show começa... a primeira musica é animada você  e Luan curtem a musica normalmente, mas com a movimentação do povo Luan toda hora roça em você! (normal) mas com o tempo, lá pra terceira musica você  percebe que  Luan ta te roçando demais.... Você  o olha e ele faz uma cara de : o que foi?
 Você apenas ri e continua curtindo o show... lá pelas tantas, numa musica mais lenta, Luan se encosta em você e vai beijando seu pescoço  e mordendo também, as mãos do Luan começavam a passear por seu corpo com certa sensualidade. - Ce ta doido Luan? O q você ta fazendo?
- Não sei, só me deu uma vontade doida de beijar você  assim. Deixa vai? E morde você e ri safadamente
Ele começa a te puxar um pouco mais pra ele, mas logo começa uma nova musica um pouco mais animada, e o povo começa a pular fazendo vocês "pularem" junto com eles, e o jr do Luan roçando em você! Ate que o meteoro do Luan da sinal de vida e quer flutuar por ai! Luan disfarçando vai levantando a sua saia em meio a multidão que esta totalmente concentrada no show... E encosta com mais vontade o jr.
- Luan você bebeu? Ta doido, para com isso! Você pede, mas ele te agarra com força e fala: - Avá! não tem ninguém olhando, eu to doidao aqui com você com essa saia. Anda deixa eu fazer o que  eu quero! E te empurra pra grade e abre apenas o zíper fazendo o Luan jr se libertar pra você ele arrasta a tua calçinha, da uma olhada pra ver se realmente não tem ninguém olhando e Créééu em você e cobre tudo com a saia
Então vem uma musica um pouco mais animada que a de antes e adivinhem? O povo começa a pular e vocês vão junto no movimento... Mas o jr ta em você ai que delicia!
O negocio pega fogo e você  começa a gostar do que ta acontecendo.... a musica acaba e Luan para com o que tava fazendo.
- o que foi? Você  pergunta. - Estavam começando a reparar... achei melhor parar. Tava gostando né muié?  E morde você.
O show continua... Luan da umas passadas de Mao no seu bumbum e nada mais q isso
O show acaba e Luan te arrasta pra van... Vocês entram e foi só a porta se fechar que ele te agarra. - Será que  a gente consegue terminar o que começamos? E te deita nos bancos da van...
- Luan o q você  tem ta muito tarado homi... Você fala...
 - Tomei uma azulzinha! E ri
Você  olha assim pra ele: 0.O
Ele:  -Calma muié é brincadeira! E beija você levantando a sua saia. Ele beija a sua intimidade te deixando doida! Mas algo atrapalha! A van já chegou a seu destino... Luan grita: VAI PELO ESTACIONAMENTO, te olha e fala: não to em condições de sair daqui assim! E poe a sua mão no jr dele que ta igual rocha! Você entram no hotel pela lateral e quando chegam finalmente no quarto Luan diz: - Ate que fim, vem cá GATOSA que eu quero pegar você de jeito
E te leva pra um sofá que tem no quarto e te beija todo o corpo, o jr ainda tava de pe, e realmente parecia q ele tinha tomado a azulzinha e quando você menos espera, ele te mete o meteoro da paixão dele em você e ele vai mexendo em você e ficando doido de tesao e você  também
 Você  arranha as costas,puxa cabelo, morde a orelhinha dele.ele vai te apertando toda ate que você ele chegam ao orgasmo! Ele todo suado, se joga em cima de você todo ofegante....
- Ai achei q nunca ia conseguir terminar.... O transa difícil essa hoje em amor! E beija seu corpo.
- O amor, você que começou de fogo naquele show...
- é verdade ele diz...
Vamos de novo? Ele pede...
- De novo Luan? Tu mal acabou essa!
 Tu tomou a azul, so pode! Você  fala acariciando ele.
- Q nada muié, eu sou assim mesmo... preciso de azul nenhum não! Sou homem macho! e rir. Quer que eu prove? Quer?
- NÃO, não, Luan. Não precisa! Eu acredito em você!
- Amor é pra aceitar, ce não vê que  eu te quero de novo?
 - calma lu, vamos começar de novo pera!

Vocês descansam um pouco e começam de novo, mas essa continuação eu posto outro dia!


Beijos quentes, Andreza!

Um comentário: