sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Luan Santana em....


Na van com Luan

Acordei super feliz e empolgada! Chegou o dia do show do Luan Santana na minha cidade. Comprei o ingresso com semanas de antecedência e fiquei aguardando contando os dias. Demorou, mas chegou o grande dia! Ou melhor, a grande noite de minha vida! Ontem me ligaram, era da central do Luan, falaram que fui sorteada para o camarim. Na hora nem acreditei e até pensei que fosse trote, mas não era. Até que enfim vou ver o Luh pessoalmente! Anoiteceu e comecei a me arrumar. Eu queria ir de vestido, mas achei que ficaria muito chique para um show. Também se eu entrasse no camarim assim, Luh poderia me achar oferecida. Bem, na realidade, eu sou sim! De santa tenho só o nome: Alexandra Aparecida. Mesmo assim me contive e coloquei uma saia jeans não muito curta e uma blusa xadrez cor-de-rosa estilo regata. Passei lápis no olho, rimel e um batom rosa clarinho. Lembrei que Luan não curte batom vermelho porque mancha. Por de baixo da roupa, eu estava usando um conjunto idêntico de calcinha e sutiã vermelho com preto. O sutiã tinha uns babadinhos para deixar a peça com cara de "Menina safada". Já a calcinha era fio dental com um laçinho na parte da trás A'lá Ninfeta.
Sempre me visto assim, nunca se sabe quem irei encontrar né. Penteie meus cabelos cumpridos e escuros e fui para a luta. Cheguei ao local do show, vieram me dar a pulseirinha do camarim. Confirmaram meu nome na lista e me mandaram entrar. Fui a ultima da fila. A sala do camarim era fechada, as meninas entravam e a Dagmar fechava a porta. Lá dentro só tinha o Roberval e Luan. Chegou a minha vez de entrar no camarim. Meu coração disparou, mas como sou uma pessoa tranqüila e super segura, entrei de boa. Entrei na sala e o vi pela primeira vez, Luan! Resolvi não gritar e nem chorar. Luan sorriu e me abraçou. Roberval pegou minha câmera e tirou nossa foto.

 Beijei docemente o rosto de Luan que me olhou envergonhado. Aproveitei e cochichei no ouvido dele: "Te trouxe um presente, mas não posso te entregar aqui". Mordi a língua e ele riu, entendeu meu recado. Ele me deu um tchau sem muita vontade. Deixei-o curioso e dei as costas para sair da sala. Logo fui seguida por Roberval que me chamou e disse: "O Luan quer falar com você  depois do show. Tudo bem?" . Respondi: "Tudo. Mas como vocês  irão  me achar? Estarei na pista".

- Não seja por isso, eu coloco você no camarote.

- Perfeito! - Dei um sorriso maior do que eu queria demonstrar

Uma hora e meia depois do show, Roberval veio me chamar. Descemos a escada atrás do palco. Chegamos à porta da van do Luan. Roberval me mandou esperar que Luan tinha ido ao banheiro e já voltava. Fiquei aguardando um tempinho ansiosa. Logo vi o Luh se aproximando seguido pelo seu segurança. Ele trocou de roupa, com certeza tinha ido jogar uma agüinha no corpo. Veio perto de mim, me deu um beijo no rosto e me abraçou.

"Como ele é cheiroso" pensei. Convidou-me para entrar na van para a gente conversar. Entramos. Conversamos um tempo. Ele perguntou bastante coisa sobre mim, mas deixou para perguntar o básico no final:

- Então, Ale, quantos anos ce tem mesmo ?
- Tenho 19 , amoré!
- Nossa, mais novinha que eu =)
- Sei que você  esta ficando muito com mulher mais velha. Mas não julgue a minha idade. E sim minha experiência =P

Luan arregalou os olhos e mordeu o lábio com uma carinha de safado:

- Como assim experiência?

Não me contive, era agora ou nunca! Lancei-me nos braços dele e tasquei um beijo na boca. Na hora Luh se assustou e ficou de olhos arregalados. Fiz charme e falei que se ele não estivesse afim, eu podia ir embora. Ameacei sair da van, quando ele me puxou pelo braço dizendo:

- Não, fique! Eu só levei um susto. Poucas garotas são decididas assim como oce. Mas te achei linda, e depois desse beijo... Eu quero oce!

Pronto, ele esta na minha! Vou poder realizar meu sonho: fazer sexo com Luan Santana! Luan levantou e foi até a porta da van, olhou lá para fora. Tinha, além do segurança, toda a equipe dele e várias fãs. Falaram que Luan estava se arrumando e logo iria sair para dar atenção aos FC. O Nego olhou pra mim, pegando em minhas mãos, dizendo:

- Tenho pouco tempo. Vai ter que ser rápido. Tudo bem, lindona?

Respondi-o com outro beijo. Mas dessa vez um beijo super quente. Nossas línguas se encontraram. Luan me beijou carinhosamente e intenso. Ele sentou no assento da van e eu me sentei ao seu lado. Luan se levantou levemente e ficou em cima de mim. Desabotôo minha blusa xadrez e eu arranquei a camiseta vermelha que ele estava vestindo. Em nenhum momento paramos de nos beijar. Luan levantou um pouco a minha saia. Virou-me deixando-me de costas para ele e deu beijinhos em meu bumbum.

Cochichou ao pé do meu ouvido:

- Linda sua lingerie. Você já sabia o que ia acontecer hoje, neh, minha nega?!

Virei de frente pra ele e envolvi seu pescoço com os meus braços. Luan apalpou meus seios por cima do sutiã. Fui descendo minha mão e abri o zíper de sua calça jeans. Senti o Jr acordadão e duro. Fui baixando suas calças. Luan, pois os braços por trás de mim e soltou meu sutiã, garoto esperto, sabe abrir um sutiã. Pegou firme em meus seios sem os machucar e deu lambidas e chupões. Fiquei mais excitada ainda. Depois da calça, abaixei seu cueca box que era vermelha como a camiseta. Pude ver seu "meteoro" pela primeira vez. Era grande e grosso. Luh levantou minha saia até minha cintura  me colando de pé tirou minha calcinha com a boca. Quando viu minha Sandy, ele começou a beijá-la e lambe-la. Segurei no cabelo dele. Luan me lambia como se eu fosse um doce e com as mãos apertava meus seios. Depois ele colocou suavemente um dedo na minha Sandy, logo mudou para dois, três... Eu comecei a gemer. Luan sussurrou ao meu ouvido:
- Amo gritos de muié, mas ce não vai poder gritar. Minha equipe de fato acha que estou sozinho na van. Só o Rober e meu segurança que sabem. Mas esses não vão falar nada.

 Sexo escondido, não tem coisa melhor?  Luan mexia os dedos os enfiando e os tirando em seguida, fiquei molhadinha. Agora era minha vez de retribuir. Segurei em seu Jr com força e o botei em minha boca. Chupei como se fosse um sorvete de palito, dei leve mordidinhas na cabeça e lambidas. Luh se arrepiou e deu uma leve tremida. Então ele veio para o ataque. Pegou-me no colo e sentou no assento da van com eu em cima dele. Esticou a mão e puxou uma mochila, abriu rápido o bolsinho de fora e arrancou uma camisinha de chocolate. Peguei-a e coloquei nele com movimentos excitantes. Fui para o ataque também. Sentei em cima de seu Jr e começamos a transar.

Luan se movia para cima e para baixo e eu cavalgando em cima daquele "meteoro" delicioso. Logo mudamos de posição, fiquei de costas para ele e Luh meteu gostoso na minha Sandy, com as mãos dava leves puxões em meus cabelos. Joguei-me no assento da van e ele veio por cima. Beijamos-nos enquanto ele me comia. Um tempo depois Luan me levantou, ficou em pé comigo em seu colo. Segurei-me com os braços em volta de seu pescoço e ele me segurou pela cintura para eu não cair. Dei um chupão em seu pescoço e ouvi Luan dar um gemido baixinho. Ele veio e mordeu minha orelha com cuidado, em seguida me encostou na janela da van (que estava fechada com cortina) e me deu uma juntada forte que amei. Comecei a gemer alto e quis gritar. Alguém bateu na porta. Dagmar gritou:

- Luan, o que você esta fazendo? Tem um monte de fãs te esperando aqui. Não se trocou ainda? Estamos com pressa!

- Já vou, Dadá! Emperrou meu zíper aqui.

Percebi o esforço que Luh fez para falar. Ele também estava segurando os gemidos. Comecei a ofegar quando ele movimentou o Jr mais rápido dentro de mim numa pentada violenta. Fui gritar e Luan tampou minha boca com a mão, me juntou na parede mais ainda, começou a chupar o bico do meu seio e com a outra mão esfregou meu clitóris. Comecei a gritar, mas a mão dele abafou o som. Olhei meio embaçado para o nego que estava com o rosto todo suado. Ele mordia os lábios e fazia bico para segurar também  seu grito de prazer. De repente senti um arrepio na minha coluna e veio o orgasmo. Contorci-me e tremi dando um grito gigante que foi novamente abafado pela mão macia do Luh. Ele percebeu que tive um orgasmo e me sentou no assento da van.

Toda mole e tremendo tirei a camisinha e segurei seu Jr o esfregando. Luan se inclinou para mim e apertou o assento da van com força. Agora era a vez dele de gozar. Coloquei o Jr em minha boca e senti o "leite quente" do Luan. Ele estremeceu e ofegou.
Anderson bateu na porta gritando. Luan pegou uma toalha e se enxugou. Troquei-me correndo. Ele me deu um beijo com vontade e disse que havia adorado tudo. Passei meu cartão pra ele com meu numero de telefone. Luan abriu a porta da van traseira e sai sem ninguém me ver. Dei a volta e vi Anderson entrando na van com a Dagmar. Logo vi o Luh sair falando que tinha pego no sono e esquecido de destrancar a porta. Ele estava evidentemente cansado, mas como acabara de fazer um show, ninguém percebeu nada. Só Roberval que me levou até a saída e deu uma piscadinha para mim. Telefonei para minha amiga vir me buscar de carro. Lembrei de tudo que havia acontecido, foi perfeito! Nem que o Luh não me ligue nunca, porem valeu à pena



Fiiiiiiiim

Hot escrita por:  NàáH Negreiros , vice presidente do FC @PeguetesDoLuh

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Luan Santana em....


 Na Balada...

Então é dia de semana e seus amigos te chamam pra ir a uma balada. Você aceita se produz e vai com eles. Você quer curtir a noite! Você chega à balada e ela ta lotada, vocês ficam próximos da entrada dos camarotes.
Musica boa, muita bebida, você ta curtindo a doidado.  Na metade da noite você percebe uma movimentação diferente na boate, quando você vê é o Luan Santana que ta chegando à balada...
Você o olha, ele ta lindo! Uma calça preta, uma camisa estampada e uma jaqueta de couro azul o deixando mais lindo que nunca! Ele passa por você e te olha de cima a baixo. Ele passa e vai pro seu camarote junto com uns amigos e o segurança dele.
 Você continua dançando, mas depois de um tempo, seus amigos vem dizendo que conseguiu pulseira pro camarote e vai te levar você aceita. Mas o camarote é o de frente ao de Luan, você continua a dançar, e com o tempo você percebe que  Luan ta de olho em você, então você começa a dançar pra ele.
Quando você o olha, você vê que ele ta inquieto e fala algo pro segurança... Logo depois o segurança chega a te você e te diz: Você foi convidada a entrar no camarote da frente! Você  pergunta quem convidou e ele diz que  foi Luan, você sorri, pensa um pouco mas acaba aceitando. Você avisa a seus amigos que vai dar uma volta, e vai com o segurança. Seus amigos pensam que q você vai ficar com o segurança, mas nem imaginam que na verdade é o Luan.
Você chega ao camarote do Luan e o cumprimenta com dois beijos no rosto. Ele te beija o rosto com segundas intenções. Você ri e o chama pra dançar. Ele aceita e vai dançar com você.
Você então o provoca, rebolando nele de costas pra ele. Ele te segura pela cintura enquanto dança todo desengonçado. Ele mexe em seu cabelo, alisa sua barriga enquanto vocês dançam. Em determinado momento ele te vira e quase te beija. Mas você desvia. Ele não entende e pergunta o por que. Você diz: - Eu aceitei vir pro camarote e não ficar com você.
Luan então logo rebate ate o fim da noite eu te convenço a ficar comigo. E ri te virando de costas pra ele de novo. Você então volta a dançar também. Mas Luan então te junta pra mais perto dele e começa a beijar o seu pescoço. Você finge que não ta fazendo efeito, mas um beijo mais quente faz você se arrepiar. Você tenta se afastar, mas Luan te segura e com força. Você então começa a provocar Luan também.
Vira-se de frente e começa a dançar pra ele, rebolando e o olhando nos olhos. Você coloca a Mao dele bem próximo da sua bunda. Ele sorri e gosta, as suas mãos estão no peitoral do Luan, você então vai descendo ate o chão e para com a cara de frente ao jr dele. Você o olha e ele sorri safado pra você.
Então você se levanta, e Luan te dá uma juntada e quase rola um beijo, Luan então apalpa sua bunda e te puxa te fazendo sentir o beijo. Luan parte o beijo e fala em seu ouvido: você ta me deixando doido muié! E você responde: eu já to desde a hora que você chegou. E pega no jr dele que já ta duro. Você coloca a mão nos cabelos dele e o puxa pra você, aprofundo ainda mais o beijo. Luan então da uma gemida se assustando com sua atitude, mas da uma apertadinha na sua bunda.
- Vamos sair daqui? O Luan te pergunta.
- Vamos. você responde.
 Luan te arrasta pra um lugar mais escuro. Você diz:
- É aqui? - ele diz:
- Aham, não da tempo de ir pra hotel.
Ele te encosta na parede ele passa a mão pelas suas pernas, aperta sua coxa, a mão dele sobe por baixo do seu vestido, chegando à sua calçinha ele passa a mão  na sua bunda pra sentir como é a calçinha, e sorri safado ao constatar que é fio dental, logo ele arranca ela de você e guarda no bolso da calça.  Você se assusta, e Luan então começa a te beijar a boca, loucamente.
As mãos vão pra seus seios, o amassando com firmeza e tesao. Você se arrepia e puxa o cabelo do Luan. Ele então desce as alças do seu vestido e começa a beijar seu colo. E logo esta nos seus seios o mordendo e o beijando. Você puxa o cabelo de Luan e coloca uma de suas pernas na cintura dele. Você então não resiste à tentação e vai ate a calça do Luan e abre a calça dele e coloca a mão  por dentro da cueca dele e o sente todo quente. Você o aperta com carinho, Luan se contrai. E volta a beijar você agora com mordidas nos lábios te deixando mais doida ainda. Você não agüenta e continua tocando Luan, ele vai ficando mais duro e quente.
Luan esta pegando fogo e começa a suar... Enfim a mão  do Luan chega ate a sua intimidade. Fazendo-te arrepiar todo o corpo com o toque de Luan. Ele diz em seu ouvido:
- Molhadinha... - E morde sua orelha.
 Luan te toca com um pouco mais de vontade, introduzindo seu dedo em você! Você começa a gemer pra ele.  Você diz que  não ta mais agüentando e que quer ele pra você agora. Ele entende.
E então se prepara pra penetrar em você. Ele te prensa na parede com mais força e vai se encaixando em você aos poucos. Você se agarra no cabelo e na cintura do Luan pra ter equilíbrio, já que você esta apoiada em uma só perna... Luan começa devagar, mas logo começa a bombar com mais vontade te fazendo se mexer conforme ele vai se mexendo.
Você não agüenta e geme mais pra ele.. o lua inebriado de tesao te fala:
 - Isso geme mais pra mim vai?
Então Luan começa a meter com mais força em você, você começa gemer mais alto, então Luan pra te calar ele te beija... O tesao toma conta de vocês... O lugar pega fogo. Luan não para de se mover em você ate que finalmente vocês dois chegam ao maximo do prazer.
 Luan então encosta-se a você pra respirar e descansar. Os dois ofegantes, você acaricia os cabelos de Luan. Ele da leves beijos no seu colo vocês então se recompõem, mas quando você se ajeita, lembra que não ta com sua calcinha.
 - Luan pode devolver minha calçinha? – você pede. Mas  ele te diz:
- Não vou devolver nada. Essa vai ficar de lembrança... - E ri te dando um beijo.
Vocês então voltam pra onde estavam antes. A boate já estava um pouco mais vazia.
- Demoramos tanto assim? - você pergunta pro Luan..
- Por mim eu demorava ainda mais. - Ele diz.
 O segurança então te leva pro camarote que estava os seus amigos, mas antes Luan pegou seu numero de telefone. Quando você chega no camarote:
- Nossa que esse cara ai te pegou de jeito porque  demorou pra caramba hein! - Brincou um deles. - Você ri e diz:
você nem imagina o quanto. - Logo você recebe uma sms quando lê vê que é do Luan que diz assim:
“A NOITE FOI MARAVILHOSA, ASSIM COMO VOCE. ESPERO PODER DANÇAR MAIS VEZES COM VOCÊ”
Você sorri e responde: “DANÇAR COM VOCE FOI MARAVILHOSO, E ESTOU SEMPRE POR AQUI. APAREÇA MAIS VEZES...”
Em segundos outra sms: “SEMPRE QUE DER, ESTAREI AQUI MINHA DELICIA...”
FIIIIIIIM

sábado, 10 de dezembro de 2011

Luan Santana em....


Uma Noite Muito Quente!


Numa bela noite, acalorada, você e seu namorado estão em uma casa de praia, no segundo andar na sacada do quarto dele.
- Amor, você ta me deixando doido sabia?
- Mas eu não to fazendo nada Luan! – Sim seu namorado é o Luan Santana.
- Mas só o seu cheiro me deixa doooooido muié.
 - Tarado!
- Não sou nada.
Nesse momento Luan te segura pela cintura, e beija seu pescoço te deixando completamente arrepiada.
- Sabe que ai é meu ponto fraco né Luan? Assim não vale homi.
Luan nada disse, apenas continuou a beijar e morder sua nuca, e com a mão acariciar sua barriga. Com os dedos ele meche no cós do seu short que é de dormir. Você começa a se amolecer nos braços dele.
- Não vai dar certo Luan....
- O que não vai dar certo? – Ele sussurra em seu ouvido te deixando mais excitada.
- Luan você ta me excitando.
- Então to atingindo meu objetivo.
Ele beija sua boca finalmente, e com a língua brinca com a sua, você se vira de frente pra ele e o beija com mais vontade ainda. Com os braços você se apóia em Luan e com uma das mãos afaga o cabelo dele. Ele te junta pra mais perto de você.
O clima começa a esquentar e Luan coloca as mãos por baixo de sua camisa, elas estão quente, o corpo todo dele está. Você se empolga também e quando vê, já tirou a camisa de Luan. Enquanto você beija o corpo dele você diz:
- Alguém vai ver a gente aqui Luan.
Ele responde:
- Não vai não, só a lua. Não para não.
Você não para, e enquanto você vai beijando o corpo dele, Luan vai tirando sua camisa  deixando a mostra o sutiã. Luan não resistiu e avançou em seus seios os beijado, acariciando, mordendo. Seu corpo arrepiava a cada mordida, beijo e caricia de Luan, e você queria mais. Assim como a noite vocês também estavam com quentes.
Luan te deita na sacada, e começa a beijar seu corpo. Ele então arranca seu sutiã. Você ate se assusta, mas gosta da atitude, Luan te olha e você ri pra ele, dando assim permissão dele continuar com as caricias.
Ele então começa a tirar seu short de dormir e se encanta com a sua calcinha. Que é vermelha e fio dental. Ele então começa a tirar com a boca e assim ele também beija suas coxas. Você se encurva pra aproveitar todo o prazer que Luan te da.
- Luan é covardia só você me dar prazer, você também merece. Deixa eu provar você?
- Não antes de eu sentir o seu gosto. – Disse Luan delirando de tesao. E logo foi beijando sua intimidade.
Você se assusta e geme, por causa do contraste da temperatura. Você quente e a boca de Luan gelada. Ele beija, chupa, lambe, e você se contorce de tesao.
– Luan! – Você sussurra.
- Você é muito gostosa minha linda! – Ele diz.
Você se levanta, o coloca deitado no chão e fica por cima dele. Começa a beijar Luan  e com suas unhas você o arranha e o sente arrepiar. Você então o deixa apenas do Box preta. E percebe todo o volume de Luan já excitado...
- Ele ta aqui doido te esperando já... – Luan fala com a cara mais safada do mundo, você ri.
Então você tira a sunga dele. Você o olha nos olhos e depois olha pro Jr. excitadíssimo e volta a olhar por Luan com um sorriso no rosto.
- Gostou né? –  Diz Luan pra você. – Quer pra você? É todo seu.
Você acena com a cabeça que sim e começa a saborear Luan, que apenas te observa. Mas que com algumas contrações dele você percebe que ele ta adorando. Luan solta alguns gemidos. No momento que você o olha, ele esta de olhos fechados sentindo todo o prazer que você o dá.
Involuntariamente, Luan pega em sua cabeça te fazendo entender que não é pra parar, e sim continuar o que esta fazendo. Você faz com vontade, lambe, beija, o poe na boca... Luan geme. Ele esta cada vez mais excitado, te deixando excitada também, vocês estão pegando fogo já.
Luan faz com que você pare.  E te puxa fazendo assim que você fique sentada por cima dele. Ele te procura e acha. E o encaixe acontece. Ambos gemem vocês se completam.  Você o sente todo dentro de você, então você começa a se mover por cima dele. Ele segura em sua cintura. E te ajuda com os movimentos...
A cada investida você sente uma onda de prazer que te arrepia e te faz soar. Luan já esta molhado de suor. Você se apóia no peito de Luan e começa a se movimentar com um pouco mais rapidez.
- Isso, faz assim que eu fico louco.
- Eu que fico louca com você Luan!
Nesse momento, Luan pega em sua cintura te segurando e então começa a se movimentar com mais rapidez fazendo assim com que você gemesse um pouco mais alto. Suas unhas cravam no peito de Luan, mas com pouca força pra não machucá-lo.
Ele continua com os movimentos ate cansar. Você continua com mais calma, ele então pega fôlego e continua com os movimentos mais rápidos, fazendo assim com que vocês sintam muito mais prazer.
Luan deixa você um pouco no comando e você começa a subir e descer, bem lentamente, o provocando. Ele sorri pra você.
- Gosta de me provocar né?
- Adoro! – Você responde.
Ele então se levanta, e vocês ficam sentados. Mas o sexo não termina. Luan começa a beijar você, beija seu colo, seus seios, você que ficou encarregada com os movimentos. Mas ele te ajuda.  Ele te apóia pegando em sua bunda te dando força assim pro sobe e desce.
A velocidade aumenta. Mesmo cansados vocês não querem parar... O tesao esta muito mais forte agora, o prazer quase inevitável esta prestes a chegar ate vocês...
- Não para agora não Luan! Eu to quase lá... – Você sussurra ao ouvido do Luan.
- Não vou parar, eu também to quase...
Foi a deixa pra que realmente não parassem com os movimentos e assim chegassem ao orgasmo.
Nesse momento, você se segura nos cabelos de Luan, era um prazer intenso você se contorce por cima dele. Geme com mais força. Luan com movimentos mais calmos, porem profundo e  leves gemidos. Assim que se acalmaram, enfim puderam relaxar na sacada. Ele deitado no chão e  você deitada por cima dele.
- Foi uma delicia Luan!
- Com você sempre é. - Disse te afagando os cabelos.

Vocês cansados, exaustos acabam dormindo ali mesmo, nus. Mas é apenas um sono de descanso, pois não chegou nem a duas hora de descanso.
Luan acorda, e começa a beijar sua boca de leve ate que você também acorda.
- Amor, vamos a praia?
- Fazer o que a essa hora na praia Luan? É madrugada já.
- Tomar banho que não é? - E começa a rir e logo te beija.



Fiiiiim

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Luan Santana em....


O Padrinho de Casamento II

Dia do casamento e você esta ansiosa, pois não sabe o que te espera. Luan havia te mandado um vestido, vermelho, de um ombro só que vai ate a altura da coxa. Lindo. Uma sandália vermelha também.
Você começa a se preparar desde cedo. Você se produz toda. Nos cabelos um coque, unhas feita, pele bem hidratada e perfumada. Afinal era um grande casamento, você teria que ir a altura.
No horário marcado, um carro vai te buscar. Luan não esta no carro porque precisou chegar primeiro. Mas quando  você chega no local e Luan te vê, ele se encanta com tamanha beleza. O vestido te deixou muito sensual. Mesmo você não querendo. Ele então vai ate você e te cumprimenta.
- Você esta linda! – e de da um beijo no rosto.
- To quase te seqüestrando e te levando pra longe daqui.
- Luan! Não começa estamos em um casamento. – Você o adverte.
- E o que é que tem? Ainda temos tempo. Anda vem comigo.
Luan te puxa pelo braço. Você se assusta. Mas não resiste a aventura e vai com ele. Ele encontra um lugar restrito e se tranca com você lá dentro.
- Luan seu lou... – E ele nem te deixa terminar a frase e já vai te beijando. Te empurra ate uma parede, e vai beijando seu pescoço, ombro. Logo chega a alça do vestido e a abaixa.
- Huum! Sem sutiã. Você veio pronta pra mim, confessa!
- Não vou confessar nada Luan. Só vim te acompanhar.
- Sei, e veio toda gostosa assim... Desse jeito fica difícil muié.
E te beija novamente. Dessa vez ele ate tira seu fôlego e então você se entrega a aventura.
Ele vai beijando todo o seu corpo, conforme vai abaixando seu vestido. Chegando a virilha ele se depara com sua calcinha vermelha.
- Toda de vermelho. Assim meu coração não guenta muié! Assim você me mata!
E desce todo seu vestido te deixando apenas de calcinha. Você o vira pra parede e começa a beijar ele. Suas mãos vão ate a gravata dele. Você começa a desfazer o nó. Ele tira o paletó. Gravata no chão é a vez da camisa. E a cada botão aberto é um beijo no corpo de Luan. Ele vai se arrepiando e passando a mão em seu corpo.
Ele ameaça a tirar sua calcinha, mas não o faz. Isso faz com que você ofegue. Mas você sorri e apenas continua a despi-lo.  A camisa vai ao chão. Você o olha com safadeza e começa a abrir seu cinto. Luan ri safado também.
- Você gosta de jogo né muié?
Você apenas sorri e continua a abrir a calça dele. Luan agora esta só de Box. Ele te segura pelos braços e então te coloca na parede novamente e com força, mostrando ali quem ta no comando. Ele vai beijando seu corpo te arrepiando, te fazendo ficar cada vez mais excitada.
Suas mãos vão correndo por suas pernas, fazem o contorno da calcinha, ameaça arranca - lá. Mas não o faz. De repente você sente a mão de Luan invadir sua intimidade, ate que com certa facilidade, pois você esta muito excitada. Ele te beija, mordendo seus lábios ele diz:
- Molhadinha. Pronta pra mim.
Luan pega a sua mão e coloca em seu membro.
- Sente como você me deixa doido. Você me deixa doido muié.
Você sorri, gostando do que sente. Começa então a massageá-lo fazendo Luan soltar leves gemidos, ele então começa a investir nas caricias em sua intimidade te fazendo gemer.
Mas pra Luan isso não era o bastante. Ele queria mais.  Ele então cola o corpo no seu, você sente o membro dele se forçar contra você. Ele puxa sua perna e coloca em sua cintura. Você então sente Luan roçando em você pedindo passagem. Você se força um pouco pra baixo e vocês começam a se encaixar.
Ele vai entrando aos poucos em você.  Vocês começam a suar por causa da adrenalina do lugar, o risco de alguém ver e porque o sexo tava ficando gostoso. Luan já esta todo em você, então os movimentos aumentam.
Você crava as mãos nos cabelos de Luan e ele começa a aumentar o ritmo da pélvis e você vai gemendo conforme a velocidade e puxa o cabelo de Luan. Ele não para e você só pede mais, ele vai indo cada vez mais rápido.
Vocês não agüentam muito tempo, mudam de posição. Ele te coloca de costas pra ele, te empina um pouco e te penetra outra vez. Ele segura em sua bunda pra ter apoio. E da-lhe pentada violenta. Parece que você não vai agüentar, mas você respira fundo e continua ali. Firme, sentindo a pressão, e em pouco tempo vocês chegam ao clímax.
Luan todo suado, pega a sua calcinha a guarda em seu bolso. Você sorri pra ele e se ajeita.
- Desculpa morena, mas a gente tem que ir, o casamento vai atrasar se não formos agora.
Vocês saem e quando chega ao local do casamento novamente, a Dag ta furiosa atrás do Luan.
- Luan seu cabeçudo! Onde você tava? O casamento ta pra começar.
- Ai Dadá, tava dando uma volta.
- Uma volta Luan? Sei... Vai arruma esse terno ai e vai pro seu lugar menino.
Você vai pra seu lugar e Luan pro dele. O casamento começa, Luan entra todo lindo com seu par. E do lado do noivo ele fica te olhando. Quando você menos espera vê que ele ta mexendo no bolso. Quando você repara é a sua calçinha que tá lá.
Você ri da cara de safado que ele faz pra você.
- Luan você não presta hômi!


Fiiiiiiiim!