terça-feira, 11 de dezembro de 2012

COMUNICADO IMPORTANTE

Oi meninas!



Venho aqui pra dar uma imortante imformação:


Quero pedir desculpas por deixar este blog abandonado, sem atualizações. Mas ultimamente nao tenho tido tempo pra atualizá-lo, nao por falta de ideias, mas por falta de tempo pra escrever. Meu trabalho vem ocupando muito tempo de mim e chego em casa mega cansada, quando penso em escrever, bate aquele desanimo.

Mas tenho boas noticias tambem. Provavelmente na proxima semana ( do dia 21 em diante) eu vou ter uma folga de 15 dias do trabalho e terei mais tempo pra voces. Entao poderei colocar o resultado da nossa enquete no ar, uma hot em que a menina é virgem (como voces estao pedindo).

E tenho mais uma novidade, para que esse blog nao fique tao parado. Quem tiver ideias de hot, ou ate mesmo uma pronta e quer ter sua historia postada aqui, envie para o email: lseverything@hotmail.com que ela pode ser postada no nosso blog. Lembrando que voces me darao o direito de mexer na historia, se necessario, para que fique no padrao das outras que posto aqui, mas que colocarei os devidos creditos. caso tenha vergonha de escrever as cenas de sexo, nao tem problema eu posso escrever pra voces, só me adiantem a historia.

Para quecoloque o devido credito de quem escreveu a historia, quando me mandar seu email, coloque sempre o Twitter ou o link do seu perfil no Facebook ok?


Desde já agradeço a compreenção de voces, assim como conto tambem com a ajuda e colaboração de todas.



Beijos quentes da Deza.

13 comentários:

  1. Já estava com saudades ! As melhores são que tem mais diálogos na.hora H hahaha , e as que já são namorados !!! Amo amo

    ResponderExcluir
  2. Escreve que já e namorado nega minhas preferidas

    ResponderExcluir
  3. já tava.sentindo falta , concordo com as meninas aí em cima os melhores são que eles já são namorrcados e que tem diálogo

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com as 3 aí de cima

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAÇÃO DE AMIZADE COLORIDA PF

    ResponderExcluir
  6. Também Concordo com as Negas aii de Cima tem que ter bastante Diálogo Com Bastante "Safadagem" kkkk Não Vejo a Hora de Voltar os Post

    ResponderExcluir
  7. Concordo com as meninas de cima as que tem diálogo e as que são namorados são as melhores ;) Sugestão nega faz uma da Sogrão Caprichou...

    ResponderExcluir
  8. Que saudad negaa, assim queria pedir pra botar bastante fala e essa que a menina é virgem, vai ser demaiss. Bjs...

    ResponderExcluir
  9. Eu AMO os que tem Dialogos Com Bastante "Safadagem" tbm kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. ée amr , concordo, coloca diálogo cm safadagem ! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. negaa, cade voc ? dia 21 já passoo hehehe ! to cm sdd =(

    ResponderExcluir
  12. ja to com tanta curiosidade pra ver essa hot da menina virgem!!
    e concordo com as meninas tem que ter um dialogo bem safadinho na hora H!

    ResponderExcluir
  13. GENTE, VICIEI NESSE BLOG, ENCONTREI AQUI RECETEMENTE, LENDO ATÉ POSTS ANTIGOS, KK, OS DIALOGOS NA HORA "H" SÃO OS MELHORES, ADORO OS DIÁLOGOS, INCLUSIVE PORQUE IMAGINO MT O LUAN FALANDO DAQUELE JEITINHO SAFADO, AAAIN, POSTA MAAIS FOOOFA, AS NEGA PIRA MT NOS CONTOS, E BEM MTMT DIÁLOGO.

    ResponderExcluir