sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Matando a Saudade



Você e Luan namoram há um longo tempo, e você sempre rei ventando para não caírem na rotina,  mesmo com a vida agitada dele, de viagens, shows e entrevistas pelo pais.
Certo dia ele chegando de mais um fim de semana agitado ele vem ate a sua casa pra poder descansar em seus braços. Você sempre com saudade e posso ate dizer com fogo pra aguentar ele sempre cheio de energias.
Ele chegou por volta das 6 da manha, e você nesse horário está no seu melhor sono, Luan mesmo sabendo disso, não deixou de te provocar pra avisar que havia chegado.
- Amor, acorda! To aqui já. Vem cá me dar um beijo vai... – Você está deitada de lado e de costas pra ele.
Você até o ouviu, mas com tanto sono não quis acordar, apenas se mexeu um pouco incomodada com ele, mas não reclamou. Luan vendo que você não ia acordar, foi ao banheiro, tomou um banho, e voltou pra cama todo cheiroso.  Veio correndo, pois o contraste da temperatura do chuveiro com  a do quarto gelado pelo ar condicionado. Se colocou debaixo do edredom, vendo que você dormia só de calcinha.
- Ah muié, porque você insiste em dormir assim? Sabe que eu não resisto! – sussurrou em seu ouvindo, mas não te acordou, o deixando já intrigado. – Ô mô!  Acorda vai? Agora eu quero você.  -  falou manhoso, parecendo uma criança de birra.
Luan atentado que só começou a dar leves beijos em seu pescoço, na verdade, so roçava os lábios em seu pescoço o vendo arrepiar. Agora sim você despertou com os carinhos dele, mas não quis abrir os olhos, quis ver onde essa brincadeira ia parar.
Ele continuou a roçar os lábios em seu pescoço e agora com uma das mãos, ele te segura pela cintura e se achega até você, joga uma de sua perna por cima das suas, deixando você sentir o membro dele, já dando sinal de vida.
Luan agora se transforma em um vampiro e começa a morder seu pescoço e a mão que estava em sua cintura agora esta apertando um dos seus seios.  Você acorda, colocando uma de suas mãos por cima da dele, indicando que é pra continuar assim.
- Acordou em mim né? Bom Dia minha princesa, o LuanJr que conversar com você. – ele diz rindo e roçando o membro em você, agora já excitado.
- Ei amor! Bom dia! Mas já a essa hora?
- Ué você não tá com saudade de mim não?
 - Claro que to, mas achei que você fosse chegar mais tarde.
- Vim correndo pra cá, porque eu to louco pra ficar com você,  você não percebeu ainda não? – outra encoxada do Luan em você.
- Já entendi Luan.

Você se vira de frente pra ele,  e o beija, o com as unhas o arranha de leve o peitoral dele, você não quis demonstrar, mas você já estava super excitada, e ele entendeu. Ele se colocou por cima de você ainda te beijando e imprensando seu membro no seu órgão que já pulsava de tesao.
Seu ar falha e ele sorrir, ele adora te fazer perder o ar.  Com as mãos ele acaricia todo o seu corpo e com a língua provoca ondas de prazer em seu pescoço e colo e logo chega em seus seios, os sugando e os massageando um de cada vez. Você afunda uma de suas mãos em seus cabelos o puxando para si.  Luan já esta pulsando e desejando estar mais  profundamente em você.  Ele tenta tirar a boxer que ele, mesmo sabendo que ia acontecer naquela cama, a colocou antes de sair do banheiro. Com muito custo ela caiu ao chão. Sua vez de ficar nua.
Com presa Luan tenta te penetrar e te sentindo molhada, solta um som inaudível de prazer,  e ele vai escorregando ate estar todo dentro de você. Ele entrava e saia com certa facilidade de você, pois com sua excitação você estava mais que pronta pra o receber.
- Que saudade que eu tava disso! – Luan disse em um fio de voz que se não fosse sua total atenção nele você não o ouviria.
- Shiii... eu quero mais Luan!
Ouvindo isso, ele saiu de você te virando de costas, e a penetrando novamente, mas sem muitos cuidados, arrancando um gemido mais alto seu.
- Shiuu, seus pais estão em casa. – sussurrou ele em meios aos esforços.
- Eu quero gritar! – você o olha meio que de lado. – ele apenas ri.
- Eu não vou aguentar muito, você tá muito gostosa sabia.
- Eu não quero que acabe agora, segura mais um pouco.
- Tá.
Ele se esforça mais um pouco. Casados da posição ele te coloca deitada de lado mas ele ainda fica como se você ainda estivesse de frente pra ele. Nessa posição o atrito é muito maior e logos vocês gozariam.
- Não consigo mais... – Luan disse e em seguida gozou. Porem continuou a te estimular e assim que todas as sensações do gozo passou pra ele, você chegou a seu ápice.
Luan segurava em seu peito com certa força e penetrava você com mais força enquanto você, gozava, segundos depois seu corpo se acalmou. Ele se jogou em cima de você, beijando sua boca em forma de agradecimento pelo prazer da manha.
- Que delicia. – disse ainda ofegante
- Foi mesmo... mas acho que eu quero mais. – disse se jogando em seu peito e o olhando.
- De novo? Eu vou passar o dia com você. Então vou ser seu quantas vezes quiser, mas posso dormir um pouco? To virado ainda.
- Tá só um pouco tá, porque já que você me acordou, agora vai ter que me aturar ate eu cansar...
- Aooww minha muié insaciável! Mas vai, só meia hora ta?
- Ta, deita aqui.  – você o aconchega em seu peito. E ele acaba pegando no sono, cansado. Você também acaba dormindo aninhada a ele.

Duas horas depois você acordou assustada, mas sorriu ao sentir o braço do Luan te envolver. Você levanta e vai ao banheiro tomar um banho, afinal com o cansaço que Luan te deu, acabou não tomando banho após a transa. No seu banheiro você viu um pacote, que você havia recebido de uma encomenda de um corselet.  Mas que ainda não havia aberto e resolveu provocar Luan.
O vestiu e foi ate o armário e pegou uma calcinha que combinasse a vestiu e logo foi ate Luan o acordar, ele disse que seria seu o dia todo, porque não começar agora?
- Ei Luan, acorda. Eu tenho uma surpresa pra você. - Ele apenas se mexeu fazendo o mesmo que você quando era ele a tentar ter um pouco de diversão.
Você subiu na cama, e puxou o edredom de cima dele, que se encolheu com o frio do ar condicionado.
- Luan! Acorda! – Você disse mais firme e ele abriu os olhos devagar. Quando ele te viu ficou sem entender, mas ele logo deu uma apertada em seu membro.
- Que isso! – disse abobado finalmente acordado. Tanto ele quando o Jr.
Você nada disse. Apenas começou a imaginar uma musica e começou a dançar, ali mesmo de pé na cama. Luan ficou te admirando e sorrindo igual bobo, ele não acreditara no que você tava fazendo, ele fez um sinal pra que você desse uma voltinha, e você se vira mostrando seu bumbum e um pedaço do fio da sua calcinha que sumia mais a baixo, ele respirou fundo e ficou de pé na cama também.
Te abraçou por trás, roçando seu membro duro em você, você ficou mais excitada. Luan tentou apertar seus seios, mas o material do corselet era resistente e ele não pode sentir nada, você ri dele e ele morde seu pescoço como castigo, mas não funcionou, o efeito foi contrario, você queria mais acabou caindo na gargalhada a fim de ele te encher de mordidas.
Luan nervoso que não conseguia te tocar daquele jeito, tentou soltar teu corselet, mas você não  deixou, pegou as mãos dele e tirou sua calcinha.
- Vai fazer o que hein? – ele perguntou ofegante
- Você vai saber. – sorriu safada – continuou segurando a mão dele e foi conduzindo-o ate sua intimidade. – Sente como você me deixa só de estar perto de mim. – E tocou seu clitóris com a mão dele que gemeu com seu gesto.
Ele estava ficando louco. Seu membro pulsava atrás de você, mas você não iria parar por ali.
- Sente como você me deixa só em você falar em meu ouvido. – você dizia sensual, friccionando o dedo dele em seu clitóris dando-lhe leves choques de prazer, te deixando cada vez mais molhada. E ele cada vez mais excitado.
- Não faz isso comigo, você tá me enlouquecendo.
- Sente o que você faz comigo. – você aumenta a velocidade da masturbação e logo não é mais você que o fazia e sim Luan que já tomava conta da situação.
Ele não aguentando de tesão, tenta arrancar o restante de sua roupa, puxando com força os fios do corselet. Ele te leva ate o chão a encosta na parede, e te penetra ali mesmo sem ao menos pedir permissão, selvagem.
- Quer me enlouquecer? Então agora é a minha vez de te deixar doida. Olha o que você faz comigo quando me diz essas coisas. – E metia com força.
- Ah...
- Isso, geme pra mim. Geme não, grita! Você não queria gritar? Agora você pode, seus pais já saíram pra trabalhar.
Luan parecia enfurecido de tesao, te empurrava com força e logo você tava gritando de tesao. Com uma das mãos ele volta a massagear seu clitóris e com um pouco mais de fricção ele consegue te fazer gozar.
Você grita o nome dele e ele continua a investir em você como se nada tivesse acontecido com você, ele agora te vira de frente e volta a te penetrar. Você ainda fraca por causa do ultimo gozo se segura em seu ombro e apoia uma perna em sua cintura, ele a segura pra te dar mais conforto.  Ele beija sua boca, e você consegue segurar a língua dele e fica o sugando como se fosse o órgão dele e simulando um sexo oral.
Luan entendeu claramente o que você fazia, e não aguentando acabou gozando, moveu-se mais rápido dentro de você, urrou em seu ouvido e beijou seu pescoço enquanto se acalmava e diminuía os movimentos. Ele saiu de você e te olhou rindo como se quisesse dizer que você tinha se superado.
Você o olha tímida e acaba ficando vermelha, ele te rouba um beijo e ele te puxa para o banheiro.
- Não tenho força pra andar Luan. – ele te abraça por trás e vai te arrastando ate o banheiro.
Vocês tomam uma ducha relaxante, durante o beijo que se intensificou , ele voltou com a mão em sua intimidade, que agora estava aquecida com a água morna do chuveiro, liberando ótimas sensações.
- Você gosta disso, não gosta? – Disse provocador.
- Gosto e você ta indo muito bem – disse quase sem ar.
Ele continuou a te estimular e logo a penetrou com um dedo.
- Quente. – Ele ofegou, estava tendo prazer em te dar prazer.
Foi irresistível não tocá-lo, você o envolveu com a mão e começou a masturba-lo também, vocês se olhavam provocantes.  Ele introduziu outro dedo em você arrancando suspiros e você crava as unhas em seus ombros e morde o lábio inferior dele. Involuntariamente o aperta lá embaixo como reação a ele, que geme.
Provocação mutua só podia resultar em uma coisa: gozo. Você primeiro que acabou o largando pra sentir tudo o que tinha direito. Ele te segurou pelas costas e continuou a investir seus dedos em você ate todo o seu liquido escorresse por eles.  Ofegante você o beija e volta a tocar a ele que geme sentindo suas mãos simulando os movimentos que agora a pouco eram reais pra ele.
- Ah... que delicia.. aahhh issooo ta gostoso, eu vou... ahhh... – Luan segurou sua mão em seu membro com força e jatos de gozo chegavam ate você que estava bem próxima dele. Ele jogou a cabeça pra trás sentindo todo o prazer sendo aliviado através do liquido despejado.
Aproveitaram a água caindo e se lavaram.  Banho tomado você e ele enrolados em uma toalha, se jogaram na cama.
- Sabe o que eu queria agora?
- Mais sexo? – Luan pergunta rindo totalmente moleque.
- Não! Comer, to com fome Luan.
- Vamo pedir alguma coisa pra comer, porque eu não saio desse quarto ou dessa casa por nada hoje.
- Safado, mas sim, vamos pedir algo pra comer... Afinal ainda temos um longo dia pela frente.
- Temos.  Eu quero você grudada, suada e gozando em mim por todo ele. – riu safado.
- Você não presta Luan!


FiiiiiiiM


Ps:  Estavam com saudade ne? Eu sei voces querem me matar. mas eu tambem estava com saudade, mas tanta coisa acontecendo ne? Porém consegui escrever esse, espero que gostem e agora nao vai ter mais o "Luan Santana em" como titulo porque agora temos (nao sei se viram) uma ferramenta de busca, voce digita o nome da hot e o google te mostra. ai como todas sao "Luan Santana em" fica dificil de achar kkk entao divirtam-se, e espero voltar em breve.
Ps²: Eu ate queria escrever, tive algumas ideias mas nada que conseguisse passar pro papel (lê-se Word). Chega de falar... Beijos. Deza 

7 comentários:

  1. Vou ter que tomar uma banho mega gelado.
    Nossa!
    AMO esse blog.
    Quero o próximo logo. Amanhã de preferência.


    ResponderExcluir
  2. mor,queria que voce fizesse um em que o Luan tira uma virgindade..tem como?

    ResponderExcluir
  3. nossa que delícia.
    Vai ter um hoje né, pra animar o feriado?

    ResponderExcluir
  4. Esse Tumblr http://chatsluanhots.tumblr.com/ é autorizado? As histórias são daqui. '-' Só avisando pq tbm escrevo e não ia gostar se alguém pegasse uma história minha e pusesse sem os créditos.

    ResponderExcluir
  5. Noosaa .. Duas em Uma .. P.E.R.F.E.I.T.A ...

    ResponderExcluir
  6. Uaaauuu.. .esxitante dmais.. uiii

    ResponderExcluir