sábado, 26 de maio de 2012

Luan Santana em:


O Churrasco II

Você ri do que Luan fala, Leia e entenda aqui mas acena com a cabeça que sim. Luan se afasta, mas não te perde de vista. Você continua conversando com os seus amigos do trabalho, e Luan parece estar impaciente, você vai ate a cozinha e Luan achando que você  está indo ao quarto dele, te segue.
Quando ele ve que não, ele te puxa pelo braço e diz:
- Você não vai subir?
- Vou, Luan, mas da um tempo, porque a gente já sumiu mais cedo, ai some agora, vão desconfiar... – Luan coça a cabeça.
- É verdade... deixa todo mundo ir embora entao.
- Mas ai eu também tenho que ir.
- Você eu levo depois em casa. Não se preocupe.
Você concorda e sai de perto dele quando o chamam pra cantar uma moda. Luan ficou o resto da tarde tocando, mas sempre de olho em você, ate que cada foi indo embora, já que o tempo estava ruim, ameaçando chover.
Você ficou pra “ajudar a organizar a bagunça”  e quando finalmente não tinha mais ninguém, a chuva começou a cair e bem forte. Você ia correr pra dentro da casa, mas Luan te segura pelo braço.
- Fica aqui!
- Ta chovendo, não ta vendo?
- Eu te quero aqui mesmo. – Luan olha seu corpo todo molhado, inclusive seu short branco que agora esta transparente.
Ele te puxa pra mais perto e te beija, suas mãos vão ate o seu short e em segundos já estão no chão. Você se arrepia, pois com a chuva gelada e as mãos quentes de Luan há um choque com o toque dele.
Você tira a camisa dele, e começa a beijar seu peito nu. Luan te segura pelos cabelos. Você continua com as caricias, ele pede pra você parar, mas você continua. Ele faz força pra você se soltar dele e te leva ate uma mesa onde, mais cedo, todos almoçaram. Ele te deita nela e tira enfim a sua blusa, e volta a te beijar.
Você tira a calça dele, seu corpo quente e algumas gotas de chuva que agora esta mais fraca, te arrepia cada vez mais, os beijos de Luan em seu corpo, te deixa mais excitada.
Luan volta a te deitar na mesa, a chuva esta mais fina. Ele então vai ate sua intimidade, e começa com pequenas lambidas em suas coxas, beijos intensos no interior delas, ate que finalmente ele beija sua intimidade, muito molhada por tudo o que acontece entre vocês, Luan a absorve com tesao.
Você geme moderadamente, mas se contorce ao sentir a língua de Luan brincar com sua intimidade, você percebe que Luan esta muito excitado com toda a brincadeira e se levanta fazendo Luan parar o que fazia. Você desce da mesa e coloca ele encostado e você se abaixa, o massageando com as mãos e olhando em seus olhos bem safada.
Luan ri safado pra você, e quando você o coloca, duro, em sua boca, Luan fecha os olhos e curte todo o prazer dado a ele. Você brinca com seu membro, o lambendo, chupando sua glande, o enlouquecendo.
- Que boca gostosa! Ahhh...
Você continua, sugando Luan e com uma das mãos o massageando o pênis. Luan parecia que perdia a respiração as vezes. Você o olhava e ele estava admirando você o dando prazer. Ele faz você se levantar e te encosta a mesa, ele volta a te beijar e com as mãos brinca com sua intimidade novamente. Você morde os lábios dele e suas mãos não resistem e vão ate o membro dele. Vocês ficam se tocando e olhando um pro outro. Luan embriagado de prazer, te deita novamente na mesa e te olhando te penetra.
A chuva agora já não existe, vocês começam a suar. Luan se move com voracidade, com vontade, parecendo ate que não haviam transado mais cedo. Seu corpo se move conforme os movimentos dele.  Suas pernas então o envolvendo e você começa a ofegar.
- Não para Luan! Não para...
Luan te olha com prazer e se curva pra beijar você, suas mãos atacam os cabelos dele e os puxam conforme o prazer recebido. Luan continua, ora mais devagar, ora mais rápido. Ele te levanta e te coloca de costas, e te penetra outra vez, te segurando pelos seios. Você se segura na mesa recebendo as investidas de Luan e gemendo de prazer.
Ele morde seu ombro, pescoço, suas costas ate que você segura com força a mesa com uma das mãos e com a outra você puxa Luan e o beija, transpassando todo o prazer do gozo que esta te invadindo nesse exato momento.
Luan se move um pouco mais rápido percebendo que você esta gozando e em pouco tempo goza também e continua te beijando...
Mais relaxado, ele vai te soltando aos poucos e sua respiração voltando ao normal. Você se ajeita e pega a camisa dele ainda molhada a vestindo. Ele te olha, já que a camisa dele, ainda molhada esta grudada em seu corpo, ele se senta no banco da mesa e pede pra você se sentar no colo dele. Vocês ficam ali se dando carinho, Luan então te chama pra entrar e dormir com ele.
Vocês aceita e dorme com ele, foi um pouco difícil, pois Luan queria você de novo, mas você só deu um amasso nele, Luan parecia insaciável, mas você conseguiu controlar a situação. Pela manha Luan te levou uma bandeja de café da manha e tentou te convencer a não trabalhar no dia seguinte, mas você como uma boa funcionaria disse não. Luan fez uma carinha de carente, mas deixou você ir. No fim do dia você recebe uma sms do Luan, dizendo.

- Não desisti de você não minha linda!

Fiiiiiim

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Luan Santana em...


O Churrasco...

Luan decide fazer um churrasco pra todos da LSMusic, inclusive você. Desde a ultima ficada de vocês Leia Aqui Luan fica só te olhando, mas não investiu mais. Ele quase não tem ido ao escritório.
Você também não falou nada, deixou as coisas acontecerem. No dia marcado, estava calor, um ótimo dia pra um churras você foi com short branco, uma camiseta estampada, nada que chame muita atenção  um salto e cabelos soltos.
No local marcado, todos haviam chegado menos você e Luan. Você chega primeiro. Fala com todos procurando Luan, mas não o encontra. O Churrasco ta uma delicia, pessoas conversam animadamente, ate que Luan chega lindo, vestindo uma calça de couro preta, uma camisa branca e uma xadrez cinza chumbo por cima. Assim que Luan te vê ele te olha de cima a baixo parecendo te desejar. Você sorri pra ele que retribui sem graça.
Mais tarde, você vai ate a cozinha e encontra Luan com alguns amigos da empresa conversando. Ele se chega perto de você e diz em seu ouvido.
 Você não ta com frio com esse short não? Você ri e responde
- E você não ta com calor com essa calça não?
- Eu ate to com calor, mas não por causa da minha calça. – Luan te olha com desejo. – Alias ela só esta me atrapalhando. – Você sorri super sem graça, mas o encara, mostrando que gostou e que poderiam ir alem.
- Se você quiser eu posso dar uma ajudinha pra resolver seu  problema. – Você sorri maliciosa.
Ele entende o que você diz e chegando mais perto do seu ouvido, ele sussurra:
- Me espera lá em cima, agora, em dois minutos eu to subindo...
Você ri e vai andando ate as escadas e dá uma olhadela pra ele que esta babando em você. Você não se aguenta e ri mais ainda quase correndo pra escada. Em pouco tempo Luan chega por trás de você te segurando pela cintura.
- Demorei?  – Ele pergunta...
- Muito!  – Você se vira e dá um beijo nele, que te junta mais pra si aprofundando o beijo, colocando a língua dentro da sua boca.  
Ele vai te arrastando ate um cômodo do segundo andar, colocando a mão por baixo do seu short indo ate sua bunda pra aperta-la te deixando sem ar. Você vai tirando a camisa dele, e beijando seu corpo seminu o deixando arrepiado e ofegante.
Ele encontra uma cama e te joga nela. Ele fica por cima de você, levantando sua blusa ate acima do sutiã. Beijando sua barriga, apertando a cintura e dando leves mordidas em seu corpo ate chegar a seus seios. Beijando um de cada vez, mordendo, lambendo e sugando seus bicos já rijos.
Suas mãos escorregam pelo corpo de Luan ate a calça dele, soltando o botão e depois o zíper.
- Ta incomodando né Luan? – você diz enquanto tira a calça dele, mostrando o volume excitado por baixo da cueca.
- Aham – Ele diz ofegante e com tesao – A cueca também tá incomodando. – Luan ri safado pra você enquanto te olha e te ajuda a tirar a calça.
- A cueca agora não!  - Você morde o queixo dele que solta um leve gemido.
Luan esfrega sua ereção em você por cima da sua roupa, e você logo quer o sentir mais próximo da sua pele.  Com um só golpe você tira seu short deixando sua calcinha branca fio dental a mostra pra ele, que parece babar ao perceber seu lingerie.  A mão de Luan logo foi pra debaixo da tira da sua calcinha a ameaçando em retira-lá.
- Tira. – Sua vez de pedir ofegante.
- Só quando você tirar minha cueca.
Você sorri e joga ele na cama se sentando bem em cima do membro dele sentindo toda sua ereção, o provocando, você o arranha com suas unhas o arrepiando, ate que você se posiciona pra tirar a cueca dele com a boca. Ele parece implorar pra que você a tire logo, mas você demora. Vai beijando sua virilha, arranhando as coxas dele e tirando aos poucos a cueca.
Ele segura em seus cabelos, te fazendo olhar pra ele, você o olha e continua a tirar a cueca. Finalmente livre Luan segura seu membro pedindo pra que você o chupe. Você apenas pega nele que esta quente, o massageia por segundos e logo o coloca na boca provocando choques em Luan.
Seu sobe e desce  com a boca enlouquece Luan, ele te segura o fazendo ficar na altura dele novamente, e beija você, com as mãos ele arranca sua calcinha. Você se assusta, mas gosta da pegada dele, dessa vez mais forte que a outra.
- Você ta mais gostosa que antes. – Luan diz enquanto toca a sua intimidade de fazendo molhar ainda mais o fazendo escorregar pra dentro de você.
Você se segura nele com força, pois o tesao é muito. Há tempos você o queria outra vez. E parecia que ele também a desejava a dias. Ele continua a te provocar, você então  o provoca também,  segurando seu membro, um masturbando o outro.
O tesao e o prazer só aumentam e você com as mãos coloca o membro dele bem próximo da sua intimidade, Luan entende o que você quer e te ajuda com a penetração. Ele vai entrando de vagar em você, enquanto você rebola e se apoia em seu peito.
Encaixados vocês vão à loucura. Muito tesao, muito movimento, provocações, sensações maravilhosas. Prazer.  Você então resolve comandar a situação se movendo lentamente, sentindo todo o membro dele em você, o fazendo delirar pedindo mais.
- Para um pouquinho senão eu vou gozar...
 Você para, mas logo começa com movimentos lentos, rindo pra Luan que aceita a sua provocação.  Ele começa a se mover entrando e saindo de você. O tesao volta e vocês dois não param dessa vez ate que ele sente que vai gozar e te aperta o quadril, você com mais força, se mexe em cima dele. Ele segura em seus seios o acariciando te enlouquecendo também, morde a sua boca e respira fundo, gozando...
Você continua em cima dele enquanto ele goza e depois começa a bombar pra que chegue a sua vez. Que não demora muito já que o tesao é muito entre vocês. Você relaxa enfim sobre ele, ainda o mordendo o ombro pescoço...
- Não faz assim, desse jeito não deixo você sair daqui...
- Eu não quero sair daqui Luan.
- Mas temos que ir. Vão sentir minha falta.
- Se não já sentiram...
- Então vamos.
Luan se levantou da cama, se vestiu e te ajudou com a roupa, fingindo não querer que você se vestisse. Você fez charme na hora de colocar a calcinha e ele riu ao vestir a cueca, mostrando ainda esta com tesao.
Vocês saem e voltam pro churrasco, um de cada vez. Alguns percebem, mas fingem que não sabem nada. Você fica sem graça, mas continua a conversar com todos. No fim do dia Luan vem ate você e te pergunta:
- Me encontra lá em cima em alguns minutos?

FIM