sábado, 4 de fevereiro de 2012

Luan Santana em...

A amiga da minha irmã.


Certo dia uma amiga de Bruna foi ate a casa de Luan, uma amiga nova de escola. Ela é linda, cabelos longos, corpo bem distribuído, nem parecia ter a idade que tem. Apenas 18 anos. Luan claro não tirava os olhos dela, porem a menina parecia nem ter prestado atenção em quem era o irmão de sua amiga.
Ela passou a tarde toda na piscina com Bruna que se divertia, Luan apenas a observava pelos cantos da casa.  Bruna conhecia muito bem o irmão e sabia que ele havia se interessado por ela. Ah, quem era essa amiga da Bruna? VOCÊ. Sim você mesma! Incrível né?
Então você nem havia reparado em Luan, (impossível você me diz) tá bom, havia reparado sim, mas não queria parecer fácil demais. Se ela acha que você ia se derreter de amores por ele. Ele esta completamente enganado. (risos, eu sei que não é verdade) você continuou com  o banho na piscina com Bruna, percebendo os olhares de Luan, você então começa a se exibir pra ele, de forma discreta.
Na hora do lanche, sozinhos em casa, Luan Bruna e você foram pra cozinha preparar guloseimas para a tarde agradável que vocês teriam vendo filme. Tudo pronto, hora de escolher os filmes. Luan implicava com você pra chamar sua atenção. Tolinho mal sabia que você já estava na dele, mas não queria dar o braço a torcer. Filmes escolhidos e vocês foram para o sofá. E começa o primeiro. Luan sentou no mesmo sofá que você. Mas sempre implicava com você. Puxava seu cabelo. Reparava em sua roupa...
- Ai garoto, quantos anos você tem hein? 10? Que saco! – Você dizia, mas estava adorando.
- Eu não sou garoto e posso te mostrar muito bem que sou homem!- Disse Luan em seu ouvido enquanto Bruna foi buscar mais pipoca.
- Ah ta bom. Presta atenção ao filme, por favor! – Foi o que disse a ele, mas por dentro veio a curiosidade de como seria essa demonstração. Você já imaginava porem queria ter certeza.
Bruna por algum motivo não quis continuar vendo o filme. Disse que não se sentia bem, você solidaria se ofereceu pra ajuda-la. Mas ela não quis, pediu pra que terminasse de ver o filme, e que Luan a levasse em casa depois. Luan claro aceitou. Desconfortável você aceitou também.
Fim do filme. Você se levanta do sofá com rapidez e pede que Luan a leve pra casa.
- Só se eu ganhar um beijo.
- Ahahahaha, fica ai então que eu vou pra casa andando.
Luan então levanta-se do sofá e te segura pelo braço.
- Tá maluco? Pode me soltar, por favor? - Você pede.
- Não enquanto eu não ganhar o meu beijo.
- Me solta Luan, só por que você é o Santana não quer dizer que todas querem você.
- Ah, não?
- Não. – Você diz firme, mas por dentro tá louca pra beijar aquela boca na sua frente.
- Tem certeza que você não quer? Não parece.
- Não sei por que não parece...
- Por que se você não quisesse você não estaria mais aqui na minha frente...
- Ainda to aqui na sua frente por que você não me soltou ainda. Me larga? – Pediu com um pouco de raiva na voz.
Ele não te solta, pelo contrario, te senta no sofá e te segura nos dois braços e enfim te beija. Você não corresponde de raiva. Ele insiste, mas você não cede.
- Ô mulher difícil! – Luan reclama quando parece ter desistido, porem ele te pega no colo e te leva ate o andar de cima da casa.
- Ta me levando pra onde Luan? Me solta! – Voce tenta sair do colo dele, mas a malhação de Luan fez efeito e ele esta mais forte, e consegue te segurar e te leva ate o quarto dele.
Ele te joga na cama e arranca a camisa. Te olha nos olhos e diz:
- Não quer mesmo?
- Vai me violentar agora? Não sabia disso. Que você era violentador...
- Não sou. Mas vou te convencer a ficar comigo.
- Duvido. – Voce o desafia.
Luan então te deita na cama e te segura pelos pulsos, olha em seus olhos pra ver sua reação, e ele te dá mais um beijos e dessa vezes ele não desiste ate que você cede e corresponde ao beijo. Seu corpo que antes tentava resistir a ele, se acalma e se entrega ao beijo. As mãos de Luan vai te soltando aos poucos, e o beijo ganha mais intensidade.
Agora as mãos de Luan estão em sua cintura te apertando e suas mãos nos cabelos dele. Luan corta o beijo e te deixa de olhos fechados esperando uma continuação. Ele volta a te beijar e deixa você comandar o beijo dessa vez. Você então morde o lábio inferior dele, ele aperta você mais um pouquinho demonstrando ter gostado do que você fez.
Luan solta o peso do seu corpo em cima de você, puxando suas pernas pra se enroscar em sua cintura. Ele aproveita e da uma passada de mão na sua coxa enquanto te beija.  Você o arranha as costas. Ele abre sua camisa que era de botões deixando seu sutiã à mostra. Ele então beija delicadamente seus seios fazendo com que você se contorça na cama.
Mais um beijo de Luan e você se entrega a ele, foi difícil dizer não. Você ate tentou, mas no fundo você sempre o desejou, mas sua amizade com Bruna não era por interesse, porem seu desejo por ele falou mais forte e você estava ali na cama com ele.
Luan beijou sua barriga te tirando de seus pensamentos. Você conhecia muito bem o caminho que Luan estava tomando e então fechou os olhos pra sentir todo o prazer que Luan iria te dar em segundos.
Ele tirou seu short, beijou sua virilha, sua coxa, lambia, mordia, beijava. Ate que Luan tirou sua calcinha. Luan que antes te olhava com o olhar  “eu sei que você me quer” agora ele te olhava com desejo e tesao.  E olhando em seus olhos Luan começou a beijar sua intimidade, lamber lentamente, ele fecha os olhos curtindo também o que fazia com você. Com movimentos de cima pra baixo ele lambia seu clitóris. Te deixando inebriada de tesao e prazer, você também fecha os olhos, e apenas senti o que Luan faz com você. Você sente mordidas leves, longas chupadas por toda a sua intimidade.
Luan safadinho, começa a introduzir um dedo em você enquanto lambe você. Você se sente completamente molhada. Você abre os olhos e percebe que Luan se toca enquanto toca você. Te ver se contorcer de prazer deixa Luan completamente louco de tesao. Ele se levanta e abrindo suas pernas começa a passar o Luanjr. Em você devagar no começo, mas depois começa a ensaiar uma penetração.
Você fica cada vez mais molhada, e Luan assim volta a te solver com a língua. Te enlouquecendo mais uma vez e fazendo você sentir o primeiro gozo da tarde. Seu corpo treme involuntariamente enquanto Luan te suga todo o liquido derramado pelo prazer. Quando seu corpo volta ao normal, Luan pede pra que você se deite por cima dele e que vocês façam a posição 69.
Você então de cara com o Luanjr. Completamente rígido, você começa dando beijinhos na pontinha da cabeça dele. Depois vai brincando com a língua enquanto Luan te chupa ao mesmo tempo. Você tenta se concentrar no Luanjr. Mas Luan esta te deixando louca outra vez. Dessa vez ele além de te lamber ele tenta penetrar você com a língua enquanto mexe em seu clitóris com uma das mãos.
Você volta a se concentrar no que esta em sua frente e o coloca na boca, e conforme a intensidade dos movimentos que Luan fazia com você, você fazia com ele. Chegou a hora de Luan parar o que fazia com você pra curtir o que você fazia com ele.  Com o Luanjr. Na boca você começou a subir e descer com a cabeça em  uma certa velocidade, parando apenas pra respirar. Luan sussurrava algo, mas não dava pra entender o que era.
Luan investiu mais uma vez em você, com os dedos, te tocava com delicadeza. Com a língua lambia todo o liquido que saia de você. Era tudo muito intenso, você acabou gozando mais uma vez na boca de Luan, dessa vez com mais intensidade. Tanta que seu corpo se contraia por mais tempo e depois relaxou. Não tendo onde se segurar acabou se segurando nas coxas de Luan o deixando doido com tudo isso.
Chegou a hora de Luan gozar. Sua vez de investir em Luan. Então com o Luanjr. Na mão você continua a chupa-lo, mas você faz movimentos de sobe e desce com a mão ao mesmo tempo, fazendo Luan Luan gemer. Ora parava de chupar e só usava a mão, ora fazia o contrario, ele então não aguenta e diz que vai gozar então você intenciona a velocidade e logo sente Luan gozando em você.
No fim, Luan coloca a mão em sua bunda, relaxando de tudo. Você sai de cima dele e se senta ao lado dele que fica te acariciando enquanto se recupera. Ele te propõe um banho, você aceita. No banheiro vocês ficam nos beijos e mão boba.
- Foi muito bom senhora “eu não quero ficar com você Santana” – Você ri sem graça.
- Ah Luan querer eu queria, mas não podia deixar você perceber...
- Achei mesmo que você não queria, mas no primeiro beijo que dei em você vi que estava errado.
- Sério?
- Não. – Ri cinicamente. – Por isso tentei de novo.
- Ah! – Você ri também. – Mas foi maravilhoso Sr. Santana. – Você diz debochada e ele te beija. – Mas agora tenho que ir embora.
- Mas já? Achei que a gente ia continuar.
- Não senhor! Eu vou pra casa, outro dia a gente termina.
- Vai me deixar na vontade?
- Vou.
- Você é má!
-  Já disse que não é assim não Sr. Santana, não sou fácil.
- Gosto assim. – Luan te segura pela cintura e beija você novamente que quase te convence a ficar...
- Opa! Nem começa. Vamos terminar o banho tenho que ir Luan.
- Ta bom.
 Luan ainda excitado deixa você sair do banho. Você se seca e se veste ele também. Na saída do quarto Bruna aparece no corredor e estranha vendo você saindo do quarto de Luan. Ela pergunta o que fazia ali, você diz que Luan mudou de ideia do filme e quis ir pra piscina e te forçou a com ele.
- Ah, sei... – Bruna pareceu não acreditar, mas fingiu muito bem.
Ela te levou ate a porta onde o motorista te esperava pra te levar em casa. Luan enquanto você se vestia pegou seu telefone e ligou pro dele pra ter seu numero registrado no telefone dele. Quando você estava chegando em casa, você recebe uma sms dele.
- E ai quando é a próxima visita dona “Não quero você Santana”? Quero nem imaginar quando você for quer! Beijo, Santana.
Fiiiiiiiiiiiiiim!

3 comentários:

  1. Adoreiiiii,muito bom. Adoro quando as meninas das histórias see fazem de difíci. Beijoo ;*

    ResponderExcluir
  2. Nossa! O que foi isso? Deu um mô calor aqui.
    De todas aqui, essa foi a mais hot de todas.

    QUERO MAIS!

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiii ... Nota Mil

    ResponderExcluir