domingo, 14 de outubro de 2012

UMA NOVA ENQUETE

Amores,

Quem ai gostou da nossa interação com as hot´s??? Eu amei. Tanto que já to começando outra enquete.

Vim aqui pedir pra vocês, darem uma olhada nas hot´s antigas e dizer qual delas vocês querem que tenha continuação. As mais indicadas, vão para uma nova votação que escolhera a vencedora.... 

Eu mesma, andei olhando algumas que olha, merecem continuação. Leiam com calma e de suas opiniões  nessa primeira podem sugerir ate mais de uma.

Fiquem a vontade, e de sua opinião ... ate o fim do mês eu volto pra fazer a nova enquete,  um novo Você Decide.


Apreciem sem Moderação!



Beijos quentes da Deza.


sábado, 13 de outubro de 2012

Luan Santana em...


Hoje Não - Parte 2 - Final



Ainda adormecida por causa da ultima transa, você sente Luan te acariciar os cabelos e acordar devagar, você faz charme e finge ainda estar dormindo.
Luan entao começa a acariciar você, alisando suas costas e chegando em seus seios, você se mexe, fingindo acordar e fica de costas pra ele. Ele se encaixa em conchinha em você e volta alisar seu corpo e a beijar seu pescoço.
- Ai Luan! Lá vem você...
- Ow muié, deixa de ser chata.
- Luan a gente acabou de transar amor.
- Mas eu quero mais muié, vai negar pra mim...
- Você sabe que eu não consigo ne? – você se vira de frente pra ele.
Ele te segura com mais força e te beija, você se agarra ao pescoço dele. Vocês ainda estão nus,  Luan começa a te tocar com mais intimidade, você ofega e se contorce.
- Luan, naao... – você sussurra em seu ouvido o arrepiando, Luan gosta de ver que você esta se derretendo com suas caricias e decide investir mais pesado.
Ele morde seus lábios e introduz dois dedos em sua intimidade.
- Tem certeza  mô? – ele mexe os dedos em você, que perde todo o ar e o aperta com a intimidade. – Não faz isso amor, eu vou querer entrar em você. – Luan diz mordendo os lábios.
- Você me provoca, eu provoco você.
- Isso é um desafio? – Luan levanta uma das sobrancelhas te desafiando.
- Hoje não Luan. – você se solta dele e se vira de costas pra ele outra vez.
- Ah, que isso. Agora que to assim... – Ele passa seu membro por seu bumbum e logo encontrando sua intimidade, te encoxando.
- Você ta muito tarado Luan....
- A culpa é sua, eu cheguei calmo, você que me acendeu, e agora eu quero mais. Simples.
Ele volta a te provocar com seu membro roçando em sua intimidade, pedindo passagem, ele te segura pela cintura, e enquanto morde seu pescoço, ele continua a tentar te penetrar por tras.
- Luan... – você tenta se esquivar, mas ele a segura com mais força, pegando uma de suas pernas jogando por cima da dele, melhorando a penetração.
- Não faz assim, que eu não resisto.
- E não é pra resistir, eu já to louco pra estar em você, me ajuda vai? – ele implora ofegante em seu ouvido. Você se empina pra tras e ele penetra você.
-Aaaaah! – os dois gemem.
Você segura os cabelos dele, Luan vai te penetrando mais fundo e você ofegando cada vez mais. Ele começa a se mexer em você com força, movimentos firmes. Com a mão que está livre você segura na mão dele que esta te segurando a cintura, para ter mais apoio. Ele morde seu pescoço, nuca.  Seus movimentos e estocadas estão mais rápidos.
O atrito entre vocês esta delicioso, ele levanta um pouco sua perna aumentando o atrito, você relaxa e o sente cada vez mais excitado e maior dentro de você, tudo fica cada vez mais apertado.
- Ah que delicia Luan! Naao paraaa, por favor, não para!
- Ta gostoso ta?
- Tá...
- Você quer mais quer?? – Luan diz ofegante, mais como um pedido.
- Quero mais Luan, mais....
- Não fala assim que meu tesao aumenta.
- Mais Luan, maaais. Ta gostoso eu quero mais
- Não faz isso....
Luan vira você de bruços a colocando na posição de quatro.  Ele beija suas costas, continua acariciando sua intimidade, te fazendo tremer, ter alguns espasmos. Ele fica de joelhos na cama, segura seu membro e volta a pincelar sua intimidade, ameaçando entrar mas não o fazia. Você cada vez molhada, esperava ansiosa por uma investida dele. Ele continua a te torturar te apertando o bumbum, gemendo de prazer, sentindo tesao ao te ver naquela posição.
Ele empina ainda mais seu bumbum e volta a te penetrar, você ainda mais molhada o recebe com facilidade, ele se apoia em você e começa a investir pra valer. Você começa a gemer mais alto, quase gritando.
- Isso! Ahh gostosa... ta gostando ne??
- Mais forte – você pede.
- Quero ver você gozando pra mim amor.
- Desse jeito, não vai ser difícil.
Ele sai de você e te vira de frente, abrindo suas pernas te penetrando de frente pra poder ver sua expressão de prazer. Ele beijando seu colo, seios enquanto investe em você, que segura os cabelos dele. Você começa a sentir uma onda de prazer e se prepara pra dizer a Luan que vai gozar, mas ele já esta te olhando rindo, como se soubesse o que viria acontecer em segundos.
Você fica sem ar e uma explosão acontece em seu corpo, suas mãos apertam Luan onde elas estão paradas, sua intimidade o aperta e logo relaxa, fazendo o ofegar de prazer e investir mais rápido o trazendo ao ápice também. Ele invente lento e firme e geme mais alto dando vazão as sensações que estão se espalhando pelo seu corpo.
Ofegantes vocês relaxam na cama. Luan descansa em cima de você.
- Nossa nega, essa foi boa hein...
- Melhor que a primeira?
- Não me peça pra comparar, você é gostosa demais uai, tem como comparar não...
- Eu adoro todas, você cada dia mais gostoso...
- Ô ce não fala assim não que eu fico querendo de novo hein.
- Aow homi que não cansa. Mas deixa eu dormir agora?
- Dormi mô? Naaaoo..
- Siiiim Luan, temos que descansar
- Ta bom, mas amanha eu quero mais ta?
- Lu, amanha é outro dia.
Você fecha os olhos e Luan entende que você quer dormir, e fecha os olhos também. Voces pegam no sono exaustos louco pelo novo dia...


FiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiM