sábado, 24 de março de 2012

Luan Santana em...

A Empregada Nova!

Você foi contratada pra trabalhar de domestica na casa da Familia Santana. Pra você tudo bem, mais uma família comum, um trabalho normal. Mas o que você não sabia é que seria na cada do Luan Santana.
Você começou a trabalhar no fim da semana, pois Dona Marizete, precisava urgente de uma empregada pra ajuda-la na faxina, então Luan ainda não estava lá, estava fazendo shows pelo Brasil. Todos te tratam super bem.
Na segunda feira Luan chega em casa e da de cara com você arrumando o quarto dele. Mexendo nas roupas pegando-as pra lavar.
- Ei! Quem é você?
- A nova empregada da casa.
- Ah, oi, desculpa tinha esquecido que você começava hoje.
Luan te olha de cima a baixo e sorri saindo do quarto.
Durante o dia enquanto você arruma a casa ele fica só te olhando, te deixando com pensamentos impropios com ele...
No dia seguinte, Luan ainda estava na casa, , cuidou do café, você arrumou tudo. Todos saíram de casa pra seus afazeres, Marizete pediu pra que você acordasse Luan na hora do almoço, quando estivesse pronto pra ele ir almoçar direto. E dizer que ele ia comer sozinho, pois eles só chegariam pro jantar...
Quando você já havia terminado de fazer o almoço, e foi chamar Luan pra comer.
- Luan, acorda! Você tem que almoçar.
- Huum, não... Só mais 5 minutos... – Disse ele sonolento.
Você o deixou dormindo e resolveu o chamar um pouco mais tarde.
Uma hora depois, você estava na cozinha fazendo a sobremesa do jantar da família, quando foi surpreendida por Luan.
- Ai que susto menino!
- Desculpa não queria te assustar. – Disse se sentando no balcão.
- Desce dai, sua mão não gosta que você sente ai.
- Como sabe? Começou ontem...
- Não comecei ontem, mas semana passada, e ela me disse pra não deixar você sentar ai.
- Já sei... aqui é lugar de comida e não da minha bunda kkkkkk ela sempre fala isso. E eu sempre a abraço e a beijo. –  E Luan fez o mesmo com você a arrepiando com um beijo no pescoço. Mas você sentiu um volume na parte de baixo. Você o olhou e ele riu.
- Desculpa, acordo assim de manha as vezes...  -  E saiu comendo uma maça.
Passou mais alguns dias na casa dos Santana e você quase não via o Luan, sempre muito ocupado com a carreira, ou você que estava ocupada fazendo alguma coisa.
Certo dia, Luan tava na casa e você foi o acordar, e mais uma vez estavam sozinhos na casa.
- Luan! Luan acorda, sua mãe pediu pra você não dormir muito. Hoje você viaja pra fazer show.
- Não quero acordar agora, me deixa dormir. É de madrugada aposto.
- Não, não. Já são mais de meio dia. Sua viajem é as 17h. Anda, levanta. – Nisso você puxa o  edredom dele, que pra sua surpresa ta sem roupa.
- Luan! Você não costuma dormir de cueca? – Perguntou com as mãos nos olhos, mas querendo ver o Jr dele.
- Costumo, mas hoje decidi dormir assim. Não mandei você puxar nada. – E começou a rir, se cobrindo com o edredom. – Não quer dar uma olhadinha não? – Riu de novo
- NÃO! Anda se veste.
- Não vou me vestir. Vem cá, vem dar uma olhada.... – Luan se levantou  e andou em sua direção ainda coberto. Chegando mais perto, ele solta o edredom e te abraça. – Vai me dizer que você não tem curiosidade de conhecer o LuanJr?
Você ri pra ele
- LuanJr? Tem nome melhor não?
- Minhas fãs o chama assim, ai vai fica quieta ai.
Luan te beija terminando o dialogo entre os dois. Ele te segura com força pra que você não queira se soltar. Você amolece nos braços dele com o beijo. Ele te puxa pra mais perto dele. Te fazendo sentir novamente o volume do jr dele.
- Eu to a um tempo afim de você – Disse Luan entre os beijos.
- É eu percebi, e confesso que me fez te querer também. – Você diz quase sem folego.
Luan te calou novamente com outro beijo, dessa vez te puxando em direção a cama dele. Ele vai tirando seu avental, e depois desbotoa o seu vestido. Deixando apenas a calcinha e o sutiã pra ser tirado na cama.
Na cama ele te deixa e beija sua boca acariciando seus seios por cima do sutiã mesmo. Ele alisa seu corpo mas em alguns momentos ele a aperta te dando tesao. Você o arranha as costas, barriga e pescoço, ele se arrepia e respira fundo.
Ele consegue com muito custo tirar seu sutiã e então beija seus seios, te fazendo ofegar, suas mãos arranham o couro cabeludo dele e no fim você puxa o cabelo dele. Ele morde seu ombro. É uma luta de provocações.
Luan começa a beijar todo o seu corpo, vocês não falam nada, não precisa o desejo e o tesao fala por vocês. Ele abre suas pernas com delicadeza e vai beijando suas coxas, enquanto mexe em sua calcinha, te dando mais tesao, só de imaginar onde a mão dele vai parar em alguns segundos.
Luan então coloca sua calcinha de lado, admirando sua intimidade, ele te olha sorrindo e logo começa a beijar seu corpo. Você se contorce ao sentir os beijos quentes dele em sua intimidade. Luan abusava da língua com você, fazendo assim que você gemesse pra ele.
Luan volta a te beijar, pegando sua mão e colocando no Jr dele pra você o massagear. Luan fica sem ar com suas caricias. Fica apenas mordendo seus lábios e a beijando muito. Com uma das mãos você o coloca próximo da sua vagina começando assim uma penetração.  Luan entende o recado e entao te penetra devagar, ate ficar todo dentro de você.
Com calma você e ele se movimento com harmonia, num vai e vem gostoso. Ele acaricia suas coxas enquanto te beija e coloca em suas costa, te abrindo um pouco mais, te fazendo o sentir por completo.
- Que gostoso Luan! Não para não. – Você diz embriagada de tesao.
Ele entao investe mais ainda em você, indo mais fundo, deixando tudo muito mais gostoso.
- Você é muito gostosa! – Diz Luan antes de beijar seus seios outra vez. Mais uma vez te fazendo perder o ar...
 - Não quero que você pare. Tá tudo muito gostoso...
- Nem eu quero parar, mas assim eu vou acabar gozando.
Você se move e faz com que Luan deite na cama e você fique por cima, se encaixando de novo nele, você começa a cavalgar nele, com calma, mas vai intensificando os movimentos.
- Não faz assim, para um pouquinho.
Você para o movimento mas não sai de cima dele, apenas fica o beijando a boca enquanto ele se move dentro de você, no ritmo dele. Ate que ele começa a se mover com mais vontade e força te fazendo ofegar de prazer.
Não existe coisa melhor que aquilo, vocês não querem saber de outra coisa a não ser dar prazer um ao outro. Luan puxa seu cabelo te puxando pra ele e beija você e não te solta, ele investe com mais vontade e mais rápido, enquanto te beija, assim seus gemidos são sufocados.
Você se segura nos ombros dele e com as unhas o arranha, ele não para a sensação de prazer aumenta ainda mais pra você. Ele continua agora um pouco mais devagar, mas em segudos volta a ser mais rápido.
Não demora muito, pra que você começasse a sentir o seu prazer te invadir de forma que você fosse as nuvens, concentrando suas forças nos cabelos de Luan. Ele morde seu queixo e fecha os olhos pra se inebriar no prazer que você o proporciona e com os seus movimentos enquanto você goza.
Ele entao segura em sua bunda e vai com mais vontade em você.
- Eu quero gozar gostosa.
- Goza, delicia. – Você sussurra no ouvido dele.
 - Posso? – Ele pergunta.
- Deve. – Você responde.
Luan entao investe novamente mais rápido em você, te arrancando gemidos. E em seguida você sente os movimentos mais intensos dele, enquanto ele goza em você, que o beija o pescoço carinhosamente. Ele respira fundo se recuperando do esforço feito.
- Você é muito gostosa sabia?
- Obrigada. – Você ri sem graça.
Você sai de cima dele, se senta na cama e se enrola no edredom dele. Ele te olha com cara de aprovação, como se você passasse pelo teste de qualidade dele.
- Pára de me olhar assim.
- Assim como?
 - Não sei dizer. Mas me deixa sem graça... Ah Preciso voltar ao trabalho!
- Ah não fica aqui, eu quero mais...
- Não Luan, se sua mae volta e não me ve por perto, vai dar problema.
- Eu digo que você tava arrumando meu quarto.
- Ahahah sei bem o que eu tava arrumando kkkkkk mas serio tenho que ir mesmo. – Você começa a se vestir, Luan se levanta e fala:
- Quando vai me acordar assim de novo?
- Quando você dormir além do que deveria... – E sorri.
- Ah entao vou dormir ate tarde todos os dias.
- Bobo, eu tenho que ir ta? Qualquer coisa to la na cozinha...
- Vou lá daqui a pouco pedir uma faxina.
- Aonde?
- Aahahaha você vai saber....
 FiiiiiiiiiiM!

quinta-feira, 1 de março de 2012

Luan Santana em...

Mais Que Amigos...


Você e Luan são amigos e vão a uma balada. Você usa uma mini saia de babado, uma blusa justa decotada e um salto, cabelos solto. Quando Luan chega pra te buscar ele te olha de cima a baixo e diz que você ta linda. Você fica com vergonha  mas gosta do elogio. Você o olha e ve que ele ta lindo também e ate sente um pouco de ciúme pois com certeza não vai ser você que vai beijar a boca de Luan nessa balada.
No carro a caminho, você esta sentada no banco do carona, e por acidente Luan as vezes ao passar a macha acabava passando a mão em sua coxa. Você o olha rindo, achando graça dos “acidentes” que aconteciam. Luan ri.
- Não tenho culpa se você tem esses coxões todo ai. – e ri novamente!
Você nada fala, apenas fica olhando a paisagem na rua. Na balada vocês entram e todos os homens olham pra suas pernas que estão a mostra por causa da minissaia. Luan parece não gostar muito.
Muita musica boa. Bebidas maravilhosa e as horas passam, você não ve Luan com ninguém e você dispensa vários gatos na noite. Em certa musica Luan se aproxima e dança com você, mão na sua cintura, ele te aperta com certa intensidade.  Com o tempo Luan começa a beijar seu pescoço enquanto vocês dançam.  você esta de costas pra ele, e começa se arrepiar com os beijos de Luan!
Você se vira de frente pra Luan e dança olhando em seus olhos, que em poucos segundos começam a transmitir desejo. Ele te puxa pra mais perto dele e você percebe que rola um clima entre vocês. Você fica sem graça e ri pra ele, voltando a ficar de costas pra Luan.
- Já disse pra você que você ta linda com essa minissaia? –  E passa a mão em suas pernas te arrepiando.
- Acho que você bebeu além do que devia Luan! – E tira a mão dele de suas pernas. – vamos pra casa?
- Mas já? Ta cedo ainda! – Disse Luan beijando novamente seu pescoço.
- Vamo Luan, ce não ta bem não...
- Só porque eu to te agarrando??? É porque hoje você esta irresistível. Você não reparou que todos estavam te olhando?
- Reparei. E pelo jeito ate você não ta me resistindo...
- Não to mesmo. – Luan te puxa e te beija de surpresa te deixando sem ação. Você corta o beijo e começa a sair da balada. Luan vem atrás...
Na rua ele pede pra que peguem o carro dele. E logo te segura pelo braço.
- Eu te levo pra casa!
- Você não ta bem Luan!
- To sim, eu quase não bebi, eu sei muito bem  o que eu to fazendo.
 Você engole seco e deixa ele te levar, você  não quis contar mas amou o beijo roubado e saber que chamou a atenção dele essa noite.  No caminho de volta você percebe que Luan ta fazendo outro caminho totalmente diferente do que foi o de ida.
 Luan de repente para em um lugar deserto e escuro, você se assusta, mas gosta da ideia.
- O que houve Luan? – Você pergunta se fazendo de desentendida.
- Não posso te deixar em casa agora.
- Porque não pessoa? Ta louco?
- não posso ir embora sem ante te beijar mais uma vez...
- Ta brincando, vai pisa no acelerador. – você pega na perna do Luan com intenção de faze-lo pisar no acelerador.  Mas Luan a segura pelos braços e ilha bem fundo dos seu olhos e diz:
- Vai dizer que você não quer?
Você nada diz, apenas vai ate Luan e o beija. Luan então te segura com mais força e intensifica o beijo. Ele deixa o ar do carro ligado e o som também. Vocês começam a curtir o beijo, você se da conta que vocês estão no meio da rua.
- Aqui é seguro? Estamos no meio da rua!
- Aqui é um ótimo lugar, agora me beija vai. - Você ri da pressa dele e o beija outra vez.
O clima esquenta e Luan começa a colocar a mão dele por baixo da sua blusa, te acariciando a barriga, você o segura pela nuca e com a outra mão se apoia no banco de trás.  Luan começa a subir a mão por baixo da sua blusa e então a sua mão que estava na nuca dele se apoia no peito dele. Você dá leves arranhadas por cima da camisa mesmo e sente ele se arrepiar.
Você não resiste e tira a camisa dele. Finalmente seus lábios se soltam, com pesar, pra que seja retirada a camisa dele. Ele volta a te beijar e te puxa pra mais perto dele. Algo atrapalha vocês. A marcha do carro.
- vamos pro banco de tras? – Você pergunta.
- Vamos. – Luan te solta e te ajuda a ir pro banco de tras, e logo vai também, ficando por cima de você.
Ele por cima as coisas ficaram bem melhores. Com suas mãos soltas você pode então dar leves arranhões nas costas dele enquanto ele beijava seu corpo por cima da blusa, o decote facilitava os beijos nos seus seios, mas Luan queria mais e assim ele tira sua blusa deixando seus seios livres pras caricias dele.  Sua minissaia, ja deixava sua calcinha a mostra a muito tempo, a barra dela já estava em sua barriga a tempos. Luan apreciava sua intimidade que estava timidamente escondida sob uma calcinha de renda, que estava muito transparente.
Ele começa olhando, mas logo a mão dele começa a te tocar com delicadeza ainda por cima da roupa. Você começa a sentir leves ondas de prazer com os toques dele. Você se senta no banco e começa a beijar ele, que continua a te tocar, sua respiração já não é a mesma, suas mãos já estão abrindo o cinto dele, dando passagem a excitação de Luan. Da pra ver mesmo com a cueca que ele ta muito excitado. Você o acaricia por cima da cueca mesmo, e Luan pega a sua mão e aperta o jr. pra você o sentir de verdade. 
Você então o deixa sem nada, sem calça sem cueca e pede pra ele se deitar no banco do jeito que der. Você afasta o banco da frente pra mais pra frente, se acomoda do jeito que da, e começa a chupar o Luan, bem de vagar, começando pela cabeça e com a língua, Luan começa a ficar ofegante, e fica te olhando. Você então começa a colocar em sua boca e começa a suga-lo com cuidado pra não machucar.
Luan encosta a cabeça no banco e deixa você fazer o que quiser e so aproveita as sensações que são lhe dada com o sexo oral recebido.  Você continua a suga-lo e o coloca inteiro na boca, com certa dificuldade, mas põe. Com carinho você usa as unhas pra o arranhar o peito, Luan instintivamente começa a se mover em sentido de vai e vem. Deixando tudo mais gostoso.  Em certo tempo Luan pede pra você parar, pois se continuar ele goza.
Você então para e volta  a beijar ele. Que com as mãos volta a te tocar a intimidade. Você perde o ar, Luan continua com as investidas e faz com que você se sente no banco de trás.  Ele então começa a beijar sua intimidade, enquanto te acaricia te arrancando alguns gemidos mais fortes.  O carro começa a ficar embaçado. O ar condicionado parece não fazer efeito pra vocês, os corpos de vocês minam suor. Luan então começa usar a língua em você, te lambendo com diversas intensidades, seus dedos te tocam oram com vigor, ora com delicadeza, te deixando assim próximo do gozo
Luan sentindo todo o seu liquido, não parece querer parar de fazer o que faz. Mas você pede pra que ele pare, pois quer sentir o meteoro te invadir. Luan se senta com as costas encostada no encosto so banco e pede pra você se sentar por cima dele. Você então se senta de forma que vai acontecendo o encaixe, assim que o jr, entra vocês dois gemem de prazer, ali você comanda toda a movimentação.
Pra torturar um pouco Luan você fica levantando e descendo deixando acontecer apenas o encaixe, encaixou,  você levanta  e ele sai de você, ai você desce ele se encaixa novamente. Esse movimento é prazeroso pros dois. Você fica olhando nos olhos dele, Luan sorri pra você. Certo momento Luan te segura pela cintura quando houve o encaixe e começa a se mexer de forma que ele faça o vai e vem numa velocidade maior te dando muito prazer.
Você então começa a subir e descer também, fazendo movimentos harmoniosos com o dele. Já não há folego pros dois, o Luan esta pegando fogo e pra vocês já não importavam onde vocês estavam, vocês queriam prazer.  De uma forma muito mal acomodada, Luan te coloca na posição de quatro e vai se encaixando em você, nessa posição você o sente muito melhor, se sente totalmente preenchida por ele. Luan então começa um vai e vem louco, muito mais rápido que antes. Você sente o prazer chegando ate você, mas Luan para todo o movimento pra respirar, fazendo seu orgasmo ser adiado mais um pouco.
Luan te segura pela cintura e começa tudo outra vez. Ele não para e vai cada vez mais forte, você geme de prazer e Luan pelo esforço feito. Mais um pouco de esforço, movimentos e você sente que seu gozo ta chegando com mais intensidade e muito mais gostoso. Você o avisa que vai gozar e Luan então continua com  vontade investindo em você. Em segundos você começa a gemer mais gostoso, seu corpo treme, você aperta com vontade o banco do carro, Luan percebe que você gozou e vai atrás do gozo dele, ele investe mais um pouco e logo te avisa que vai gozar também e em segundos seguintes você sente que Luan esta mais calmo com os movimentos, mais lentos agora, apenas curtindo o gozo dele.
Ele vai se abaixando e beijando suas costas, que sensível com todo prazer acabam parecendo pequenos choques no seu corpo todo. Vocês vão relaxando aos poucos e deitando no banco do carro. Você de costas pro banco e Luan deitado de mal jeito em seu colo. Respiração ainda ofegante você vão se acalmando, Luan beijando sua boca e acariciando seus seios.
Finalmente mais calmos, vocês riem um para o outro percebendo com clareza o que acabou de acontecer.
- Foi muito gostoso. – Luan diz pra você.
- Pra mim também foi muito gostoso. – você olha o painel do carro que esta ligado por causa do ar condicionado e ve que esta tarde. – Precisamos ir Luan, logo amanhece e nos pegam aqui.
- é verdade, - Luan se levanta e vai catando suas coisas e se vestindo, você também  começa a procurar sua roupa  e se veste.
- Cade minha calcinha Luan? Não to achando?
- É minha agora. – Diz Luan pegando-a  em um canto do carro e colocando em seu bolso.
- Me dá não posso voltar pra casa sem ela, minha saia é muito curta!
- E quem disse que você vai pra casa? Você vai pra MINHA casa. Vou ligar pra sua casa avisando que vai dormir na minha.
Luan liga pra sua casa e avisa sua mae que você bebeu um pouco além da conta que vai dormir em sua casa, pra ele cuidar de você. Sua mae não acha ruim pois confia cegamente em Luan, e ainda diz que quando você chegar em casa vai ouvir poucas e boas por ter bebido demais. Ele ri do que sua mae fala e desliga o telefone.
- Pronto, vamos pra casa pois quero ter você de novo SÒ pra mim!
Luan arranca com o carro te levando pra sua casa te levando pra casa sem que você possa responder ser quer ou não ir... mas quem disse que você não quer??

Fiiiiiiiiiiiim